Aplicativos

Veja como conferir o resultado das urnas em tempo real pelo iPhone e iPad

Depois de toda a eleição vem aquela expectativa, minuto a minuto, de quem será eleito. A imprensa dá mais destaque para presidente e governador, mas como saber a situação do seu candidato a Deputado Estadual? E Federal?

Felizmente o próprio TSE disponibilizou um aplicativo que mostra os resultados da apuração em tempo real, para você ficar informado sobre seu candidato e outros que tiver interesse. 


Resultados
Resultados
Preço: GRÁTIS

O aplicativo Resultados permite você acompanhar toda a apuração do TSE, nos diferentes Estados. Você pode inclusive favoritar os candidatos que quer acompanhar, para ter acesso mais rápido aos resultados conforme o TSE for divulgando a apuração.

Ele também apresenta maiores informações sobre cada candidato, como patrimônio, histórico eleitoral, propostas e demais informações pessoais.

Os resultados para Presidente só começam a ser divulgados após encerrar a votação no estado do Acre (19h pelo horário de Brasília). Já os resultados para deputados, senadores e governadores começam a ser divulgados a partir das 17h locais em cada estado.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Herculano

    Decepcionante, os servidores do TSE fora do ar, nem o site dele abre e o aplicativo não atualizou hora nenhuma!! 😐

    • Michelle Ferreira

      Exatamente!!!

    • Claive Dias

      Excesso de acessos, isso é normal em qualquer sistema, até bancário.

  • Evandro Grenzi

    Péssimo este aplicativo!
    Não funciona!
    Não atualiza!
    Não trás informações!
    Se um aplicativo o TSE não consegue fazer funcionar, imagina o quão correto devem ser esses resultados de apuração do Brasil inteiro.

  • Gabriel Valle

    Acompanhei pelo site da UOL. O aplicativo Resultados não funcionou.

  • Bryan Garber

    Demorou uma barbaridade para atualizar as informações, mas atualizou. Praticamente, acompanhei mais pelo G1 do que pelo app.

  • Daniel De Paula

    Só funcionou 10h da noite, quando todo mundo sabia…