Aplicativos

Banco digital Next lança conta gratuita com cartão de crédito internacional

No ano passado, o Bradesco lançou uma versão digital do seu banco, voltado para jovens universitários. O Next propunha uma conta totalmente digital, gerenciada pelo aplicativo, com direito a cartão de crédito e acordo com operadoras para o uso do app não consumir os dados 3G. Porém, até então o cliente era obrigado a pagar uma taxa mensal pelo plano escolhido, algo que destoava de outras opções de bancos digitais.

Esta semana, o Next divulgou um novo plano chamado “Na Faixa“, em que não há cobrança de nenhuma taxa mensal.


Em resumo, o Next agora permite abrir uma conta digital sem cobrança de taxa mensal, que oferece cartão de crédito Visa internacional (também sem anuidade) e permite saques ilimitados em caixas eletrônicos 24h. O cartão oferece também assistência viagem.

Imagem: divulgação

O Next também tem parcerias, as quais chama de mimos. Assim, o cliente tem descontos no Uber, 99, Airbnb, Cinemark, Livraria Cultura e diversos outros estabelecimentos.

A grande limitação do plano Na Faixa é a cobrança de transferências DOC/TED caso o cliente precise fazer mais de uma transferência por mês. Nisso, o Next fica atrás de concorrentes digitais como o Banco Inter, Neon e a NuConta (que não é exatamente um banco). Mas transferências para Bradesco e outras contas Next são gratuitas e ilimitadas.

Os outros três pacotes de serviços pagos continuam disponíveis, com mais benefícios, como TEDs ilimitadas, Visa Gold e Platinum, pontos no programa de fidelidade Livelo, cobertura de emergências médicas em viagens internacionais, entre outros. Os primeiros 5 meses são gratuitos, e se a fatura do cartão atingir certa quantia, você fica isento da taxa naquele mês.

Em 2017, os grandes bancos desistiram de oferecer contas digitais gratuitas, justamente em um momento em que alguns concorrentes começaram a se destacar neste segmento. Este novo passo do Bradesco talvez seja um sinal de que o consumidor está procurando pagar cada vez menos taxas bancárias, principalmente quando o uso é quase todo digital, feito por aplicativos.

Você pode abrir uma conta gratuita no Next diretamente no aplicativo, instalado através deste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Desde o lançamento, o Next tem conta gratuita, porém, sem o cartão de crédito. Se a pessoa quisesse o cartão, ela pagaria o que eles chamam de “mensalidade” para utilizar.

    • facoriolano

      verdade o cartão é de debito e não credito como publicaram

  • Kennedy Viana

    Cartão de crédito melhor que o Nu bank não tem.

    • Felipe

      Digio manda ressalvas.

      • Filipi

        digio = banco do brasil + bradesco, nope thanks

      • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

        Tenho os dois e o Nubank não tem comparação.

        • Não vejo diferença nenhuma com cartão de crédito! Só muda a cor, um roxo, o outro azul e o outro verde, tem um laranja. Tudo igual.

          • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

            A diferença está no atendimento, nas opções de pagamento rápido e na NuConta.

            • Verdade, o que faz uma instituição financeira é o atendimento do gerente ao cliente. Agora nem todos dão sorte né!? Detesto o atendimento do Nubank, péssimo, chato, e demorado.

              Ao contrário do Banco Inter que uma funcionária do mesmo aqui de BH é uma amiga, que agilizou todos os meus processos.

              O mesmo digo para o Next/Bradesco e Itaú no qual sou Uniclass e Exclusive o atendimento é primordial. Excelência no atendimento.

            • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

              Engraçado, nunca fui atendido em menos de 5 minutos pela Nubank.

              De qualquer forma, o importante é estarmos realmente satisfeitos com qualquer serviço que nos sejam prestados.

            • Filipi

              Luiz você é funcionário do Next ou bradesco? pois vejo defendendo tanto aqui, o Next tem uma imensa lista de reclamação na pagina, isso que ainda excluem (sei pq ja excluíram a minha), o chat ficam com “aguarde 5 minutos” durante minutos a fio, o atendimento é péssimo, compara-lo com do nubank é um completo absurdo, onde o atendimento é primordial e até superior ao inter, que é outra conta que eu possuo e é ótima, colocar o Next no mesmo patamar chega a ser um insulto..

            • Cara, eu nunca precisei usar o chat a não ser quando mudei de iPhone e tive que pedir para enviar o código. E o Nubank eu tive o desprazer de usar.

              Sobre trabalhar no Bradesco ou Next eu te respondo abaixo.

            • Filipi

              Bom quando você quiser cancelar a conta, adiantar a fatura, ter algum problema ou quiser qualquer informação, vai saber do que estou falando (não só pelo chat, mas telefone, facebook e email). E olha, se você teve problema com o nubank, foi um dos pouquíssimos, eu tiro duvidas direto e sempre sou extremamente bem atendido e rápido, meus amigo e familiares tambem só tem elogios e pelo o que vemos na pagina tambem, só elogios parabenizando principalmente o atendimento, não é a toa que ele foi considerado ter o melhor atendimento (3 lugar) junto com empresas fortíssimas como Google e natura, mesmo sendo uma empresa bebe e tendo mais clientes que o Next. Qualquer um que me perguntar do nubank recomendarei, mesmo ganhando nada com isso, mas não posso dizer o mesmo com o Next.

            • O engraçado disso tudo é: todos os funcionários do Bradesco receberam o convite para ingressar no next para testar o banco. Tem o símbolo do Bradesco atrás do cartão…

              Tenso isso https://uploads.disquscdn.com/images/7c555f344d5977de55201486387be3a3c92438fefac2acf4bf204a5ca64f99ea.jpg

            • Filipi

              se o atendimento melhorou, buenas. minha experiência ja esta marcada e o próprio gerente tinha conhecimento disso.
              E acho que você esta um pouco errado sobre isso, pois nem a gerente da agencia do Bradesco aqui de Joinville tinha conta do Next, pq ela não conseguiu (apesar de saber da existência, diferente do caixa, e ter tentado, por causa de uma burocracia interna mesmo). Tambem tenho a conversa gravada, pois sou extremamente cauteloso, por isso vi a conta errada assim que chegou e tenho absolutamente todos protocolos de tudo e todas as conversas de tudo salvas e separadas por pasta, desde lojas, contas de banco e atendimentos online, telefônicos e presenciais.

            • Alexandre Soares

              Esse Luiz Assis deve ser aquele funcionário que vestia a camisa e não há nada melhor no mundo para trabalhar do que o Bradesco … até ser demitido e cair a ficha.

              Salvo algumas exceções, trabalhar em banco tem prazo de validade.

            • renata rodrigues

              Também pensei que ele fosse funcionario por que, pelo que eu sei os bancos não pagam remuneração por comentários defensivos na internet kkk.
              Vai saber, funcionarios resolvem internamente nao por atendimentos.

            • facoriolano

              sempre fui muito bem atendido no Itau, já no Bradesco senhor!!!! aquilo é muito ruim

            • Marcio Pereira

              Eu acredito que isso de atendimento é bastante aleatório. Pessoa X vai adorar o banco 1 pq foi bem atendido, enquanto a pessoa Y vai achar horrível pq foi mal atendida. Existem muitos pontos de atendimento, e basear a opinião em UM atendimento ruim é muito vago

    • Fabricio

      Deixa pagar em reais em site no exterior que oferece essa opção? Cartões do Itaú e Santander não permitem. Liberam apenas o pagamento em dólar e obrigando a gente a usar a taxa extorsiva de câmbio deles (fora o iof). Acredito que outros bancos de varejo tb não permitam. Hoje vejo isso como diferencial num cartão de crédito.

      • Gabriel Fernandes

        Existe algum que permite isso? Não conheço nenhum…

      • Até onde eu sei, nenhum banco no Brasil aceita pagamentos em reais, de compras feitas no exterior, por causa do rolo com o IOF – que nosso “querido” governo obriga ser cobrado.

      • Anderson Camões

        O Banco do Brasil sempre permitiu. E a taxa de câmbio do cartão ainda costuma ser melhor que a do Itaú e melhor que comprar em espécie. Muitas vezes fica pau a pau a compra em espécie e o compra com cartão + iof por conta da taxa. E ainda com a vantagem das milhas.

    • Raphael Sanches

      CONCORDO!

    • Cartão é perfil. As vezes vc tem uma média de gastos para ter um cartão melhor e nem sabe…

  • José Carlos

    Banco Inter manda abraços!

    • Santos Valdo

      Pois é

      • Marcelo Almeida

        Exatamente!!!

    • Como se faz um depósito no Banco Inter ? Como se faz um saque de alto valor ( caso seja necessário ) ?

      • José Carlos

        Deposito faz por boleto paga em qualquer rede bancaria e saque no banco 24hs de graça e sem limite.

  • Claive Dias

    Não podemos esquecer que o Next é do Bradesco… Aí que tirem as conclusões, kkkkkkkk

    • Aí depende de onde quer comparar, tire suas conclusões.

      • Claive Dias

        Só visitar as redes sociais do Next e verá que é o Bradesco com outra roupagem…
        Lotado de reclamações iguaizinhas do Bradesco pelos mesmos problemas.

        • renata rodrigues

          Exatamente, é o mesmo serviço.

          Ou seja concordo com você Claive, não adianta ter uma roupa nova(cartão e design) se ainda é a mesma pessoa(banco).

  • João

    Um adendo: o banco é voltado aos hiperconectados, não apenas universitários. Excelente menção ✌🏻

  • Patrick Dill

    Os primeiros 5 meses são gratuitos somente?

    • Na conta gratuita não, só naquelas que são pagas.

      • Patrick Dill

        Entendi, obrigado.

  • Filipi

    Não recomendo nem para meu pior inimigo, despreparo total, cancelei com 4 meses de conta, pois até extraviar meu dinheiro extraviaram, pela falta de preparo dos funcionários do bradesco. Mas isso só não é pior que o chat ou atendimento telefônico deles, que nunca atendem, tive que ir na agencia do bradesco pra solucionar um problema.

    https://uploads.disquscdn.com/images/02baf30b7a4479daa32e44fa4ee1177ad1bd73c57220c92565852e75432b5b1a.png

    Inter+Nubank rock’s

    • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Que absurdo!

      Recomendo a Nubank e a NuConta sempre.

      • A Nuconta só serve para vc pagar mais rapidamente o próprio cartão de crédito da Nubank.

        • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

          Só se você não tiver dinheiro para acumular, porque o rendimento dela é bem interessante.

          • Acho que aplicativos como Warren ou Easynvest possuem rentabilidades e diversificação mais atrativas. Na verdade, como terei o dinheiro para acumular se a mesma não aceita deposito desse meu dinheiro ? Eu fiquei super animado com a chegada da Nubank para conta corrente e me decepcionei. Conta sem cartão de débito, sem deposito, não faz pagamento de contas, não tem saque ( se não tem nem cartão né… ). Não emite boleto de cobrança. Eu realmente não imaginava que seria tão limitado. Se for banco tão somente para investir, ficou pior ainda… ele nao tem os produtos para quem busca um banco de investimentos de verdade ( pois quem busca um banco de investimentos necessita ter várias opções de investimento a disposição. Renda variáveis ou renda fixa )

            • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

              À mim a NuConta atende perfeitamente, pois eu só uso para acumular dinheiro, então transfiro sem custos para lá e só vejo o dinheiro rendendo.

              Para transferir de lá também não tem taxa alguma e posso fazer para qualquer C/C, então estou mais do que satisfeito com ela.

            • Entendi o seu uso ! Vc também nao poderia mesmo ter outro tipo de uso diferente desse. Vale a pena também fazer uma simulação nesses aplicativos que informei. Talvez voce possa estar perdendo rentabilidade. Se um banco necessita obrigatoriamente de um outro banco… Tem algo de errado nisso. Mas eu tenho o Nubank e também a Nuconta !

    • Henrique A.

      Fiquei de cara… Que atendimento ruim…

      • Filipi

        Nem me fale, isso foi só o estresse pelo facebook, nem esta os do chat telefone, é realmente um despreparo total, eu tive que me dirigir até uma agencia do bradesco, pois além das respostas deles demorar horas, não solucionam nada do problema, como você pode ver, demoraram um dia, só pra me falar que a conta fica no verso do cartão (sendo que minha mãe ja da o cartão para os caixas, justamente por isso), sendo que o caso era de uma quantia de quase um mil reais, que foi para outra conta, tipo, “olha a sua conta fica atrás do cartão, foda-se o dinheiro que você perdeu”. Além do cancelamento, que se eu não retornasse, nem dariam inicio (isso que falei diretamente com o gerente)
        É um completo absurdo, chega a ser revoltante você abrir o chat, ja sabendo que de 5 em 5 minutos vão te mandar uma mensagem para você aguardar mais 5 minutos por tempo indeterminado.
        https://uploads.disquscdn.com/images/c6bae13979d4d079c030a25cc006aa4f898fc5ec6f17deb1b58dcd052ca3cc11.jpg

        • Estan Duarte

          Ridiculo!

    • facoriolano

      atendimento do Bradesco é pessimo!!! esse eh meu medo por trás do Next se no Bradesco já é ruim imagina no Next

  • Diego Vasconcellos

    Neon só tem 1 ted/doc por mês e o cartao é débito apenas, estando muito parecido com essa faixa do next. Só é interessante pra quem gosta do app ou quer usar google pay.

  • Lucas Salmazzo

    Não recomendo o Next, quando eles anunciaram que iam entrar no mercado, foi dito que todo mundo teria direito ao cartão de crédito junto com a conta, ok, fiz o meu pedido, e só depois fiquei sabendo que existia uma “seleção” de quem receberia o cartão de crédito e quem só teria direito ao débito, e só era possível dai escolher entre 3 cestas, todas pagas e uma delas tinham alguns meses gratuitos e depois era efetuado o pagamento mensal. Escolhi esse plano e entrei em contato para saber do cartão de crédito, e fui avisado que eu só poderia solicitar um cartão após alguns meses, então acabei desistindo pois eu iria pagar 14 reais por mês para ter direito a usar cartão de débito apenas, fui ler os comentários no Facebook deles e todo mundo reclamando sobre esse fato do cartão de crédito, resumo, pedi para cancelar a conta, e fui para o neon que é um banco gratis e uso meu digio, NEXT nunca mais.

    • Filipi

      o meu cartão ja veio ativo, mas o banco tem um péssimo atendimento e perdi totalmente a confiança depois de um extravio de uma quantia de quase 1k que demorou 27 dias para me ressarcirem. Não da pra colocar suas economias em algo que não te passa segurança e profissionalismo.

      • Mas extraviou porque? Depósito errado? Transferência?

        • Filipi

          Mnha mãe deu o cartão para o cara depositar na conta na agencia do BRADESCO, pois com o cartão e a conta atrás, não tem como acusar e falar que passou a conta errado e nem ela mesma errar, é uma segurança que sempre tive, no do itau ela tambem faz assim. Mas pelo despreparo e desinformação dos funcionários e treinamento do bradesco, os funcionários nem tinham conhecimento do Next, não sabiam que era um banco digital do bradesco e o caixa achou que era apenas um cartão e o deposito foi para uma conta do bradesco que eu nem tenho acesso, quando mando minha mãe chegou e me deu o comprovante, ja vi que a conta estava errada, e TENTEI entrar em contato pelo chat e telefone do Next sem sucesso e tambem pelo facebook, mas eles te atendem quando querem, então no outro dia, assim que abriu a agencia ja fui la (mesmo tendo uma conta digital, ir na agência é mais facil, um completo absurdo). Consegui apenas provar que o erro foi do atendente, pois o numero do cartão era o meu, apesar da conta não ser, pois ele depositou pela numeração do cartão, e não pelo numero da conta atrás, que todo cartão tem (outro absurdo o funcionário não saber disso, sendo que até minha mãe sabe), depois de tudo, e ligações e eu ficar mais de 3 horas na agencia, tinham falado que até dia 29 de dezembro no máximo o dinheiro estaria na minha conta, mas ele depositaram em partes (2x), comigo recebendo a quantia toda apenas dia 18 de janeiro.

          • Entendi, cara, eu trabalho no Bradesco, e queria ouvir seu relato, fiquei curioso. Vc já deve ter encerrado a conta, mas fica a dica, confere tudo e qualquer depósito feito, se estiver errado, na hora o funcionário tem que corrigir, e esperar o dia seguinte te dá trabalho mesmo.

            Se houver erro do caixa, ele tem que consertar na hora.

            Não existe deixar pra depois.

            Espero que tenha resolvido. Abraço pra ti.

            • Filipi

              Bom minha mãe que pagou as 15h, ela nunca imaginaria que o funcionário com o cartão erraria a conta, já que isso nunca aconteceu. Quando ela chegou em casa 17h depois do pilates, vi que estava errado, mas a agência já havia fechado e eu tentei exaustivamente entrar em contato por qualquer meio, na verdade no dia eu consegui mais de noite falar por telefone com um atendente, que falou que era apenas pra eu ir na agencia no dia seguinte que resolveriam na hora, mas não foi isso que aconteceu.

            • lamentável, são casos que precisam ser resolvidos na hora. Mas veja seu eu entendi.

              Sua mãe foi a agência depositar na conta next que estava no verso do cartão, que foi entregue ao caixa! O funcionário não conhecia o banco next e efetuou o depósito pelo número da frente indevidamente.

              O caixa por obrigação teria que ter confirmado o nome para concluir o depósito e não foi feito. Devido ao horário sua mãe já tinha ido pra casa.

            • Filipi

              Ele depositou no Bradesco cartão, não numa conta, aparentemente não precisa de nenhuma comprovação para isso.

              https://uploads.disquscdn.com/images/66d3746dc3692de09d15d7065b0bff173a2af921f47452a07a4cbe1dedb8bb52.png

            • Estranho ele fazer esse pagamento avulso do cartão de crédito. Seu crédito foi pro cartão de crédito não foi?

              Já foi resolvido ou ainda está pendente?

              Se não, tem como me mandar um contato seu que eu olho pra ti no sistema do banco

            • Filipi

              Até hoje não entendi o que ele faz, o cartão continuou com o que estava de divida, então tambem não foi pro cartão, porque não tinha pago nem ficado de credito.

            • Filipi

              Foi resolvido, dia 18/01 e 19/01 dia solicitei o pagamento do cartão e cancelamento da conta. Que ai foi outra historia, pq dia 24/01 fui perguntar sobre o andamento do cancelamento, e não tinham dado inicio. Mas agora ja esta tudo resolvido, sem mais nenhuma ligação nem com Next nem com bradesco.

            • Provavelmente o crédito ( valor depositado ), como foi realizado para o número do cartão, não foi parar em conta nenhuma. O que ocorreu, foi que provavelmente o funcionário achou que tratava-se de cartão de crédito e por isso usou o número do cartão ( que talvez seja múltiplo ) para efetuar o pagamento do mesmo.

              Quando um cliente ao entrega um cartão que é múltiplo na mão do caixa, e também um valor, o cliente também precisa informar se é para fazer um depósito ou se é para efetuar um pagamento avulso do cartão de crédito ( que no guichê de caixa do próprio banco emissor do cartão, pode ser feito diretamente no guichê, mesmo sem o uso da fatura )

              Esse tipo de coisa pode acontecer facilmente, basta haver uma falha de entendimento por parte do cliente ou funcionário na hora do atendimento.

            • Eu sei.

            • facoriolano

              trabalha no Bradesco? então pega essa… ha uns anos atrás fui lá na agencia falar com o gerente… fui pedir inclusão de emissão de boleto bancário na minha conta… pq estava trabalhando como freelance… ai precisava emitir boletos… falei com ele e ele me disse… eu deixei bem claro, eu preciso disso… pensei beleza se fosse um não ele me diria na hora, se ele vai me ligar amanhã é pq vai fazer esse favor… no dia sgte ele me liga pra dizer “não”… eu falei ok vou mudar de banco (e eu tinha uma excelente quantia na epoca aplicado)… ok fui no Itaú e perguntei vc me abre uma conta e me da boleto bancário e levei o extrato da minha conta no Bradesco… ela disse sim na hora… fui lá cancelar… ai a outra gerente me perguntou porque (tinha q escrever em um livro) ai eu falei pq ta vendo aquele gerente ali? então ele não quis me dar emissão de boleto bancário… ela não pera ai vc vai pagar quanto a emissão no Itau? eu falei: vc pode me dar de graça q não quero mais! já abri a conta lá e eles foram super solícitos comigo… ai fui até o caixa pra transferir o dinheiro antes de cancelar a conta o gerente do Bradesco teve q autorizar o caixa pq a quantia era alta… ai ele veio sorrindo e me fala: e ai vamos abrir uma conta corporativa?… eu só olhei não tive coragem de responder nada pra esse infeliz… então são por conta de funcionários como esses q as empresas perdem seus clientes

            • Lee

              Sei muito bem o que é isso. Gerente faz toda a diferença para bom ou ruim. Tenho ótima experiência no Itaú também.

            • Essas coisas não aparecem pra mim, infelizmente tem gerentes que são despreparados para qualquer tipo de atendimento. Muito fácil incluir cobrança pro cliente. Lamentável mesmo.

            • facoriolano

              valeu man!! tamo junto

      • facoriolano

        afeeeeeeeeeeeeeeee

  • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Do Bradesco ainda preferia a DigiC.onta.

    Atualmente estou contente com a conta digital do BB, a iConta, do Itaú, o cartão NuBank, a NuConta e o Digio.

    • Jorge Junior

      Eu vacilei em não ter pego a DigiConta. A minha “vida financeira” tá quase igual a sua atualmente: Antiga Conta Digital do BB, antiga iConta do Itaú, tenho conta no Inter, e o meu querido Nubank. Tenho no Neon tbm mas não gostei e deixei largada lá. Tudo isso eu gerencio pelo GuiaBolso e to felizão.

      • facoriolano

        um amigo meu falou q existe a iConta eles só não oferecem pras pessoas… e reafirmo aqui, pagar anuidade de R$450,00 igual Amex e Itau quiseram me cobrar é só pra quem é muito rico mesmo… Amex (Bradesco por trás) me ofereceram Amex vitalício sem anuidade, e no ano seguinte (por 2x) vieram me cobrar e com papinho frouxo… então fiquem espertos se no ano que vem o Next tb não vier com graça pq eu tive um Amex Gold e um Platinum e vieram me cobrar sim…. pensam q somos idiotas…

        • Lee

          Amex TPC isenta com 8 mil de gastos mensais. Nunca pago anuidade, mas concordo que é para poucos mesmo.

        • O iConta foi descontinuado assim como a conta eletrônica do B.B e até mesmo do Bradesco que agora está retornando com esse tal Next.

  • Gustavo Domingos

    Como a própria matéria falou, infelizmente os bancos acabaram com o seu segmento de conta digital.
    Ainda tenho minha antiga iConta no Itaú e é sensacional, sem cobrança nenhuma de tarifa, inclusive Ted e Doc ilimitados, cartão de crédito internacional e gold.
    Na época indiquei pra muitos amigos meus mas poucos aderiram, os que não aderiram reclamam até hoje.

    • facoriolano

      fica tranquilo os bancos esquecem q Apple Pay ja ja ta ai…. quero só ver a quebradeira

    • facoriolano

      ainda tem é q o Itau não ta oferecendo mais

      • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

        Só tem iConta quem já tinha antes deles descontinuarem novas adesões.

        Não gosto do Itaú pelo simples fato que seu aplicativo para iOS sempre falha, mas mudei meu pacote e o daminha mulher para o iConta.

        Confesso que o pacote digital do Banco do Brasil (Conta Eletrônica) é bem melhor do que o do Itaú, porém nenhum dos dois são páreos para o do Santander, que tenho conta isenta de tarifas devido vínculo com a empresa que trabalho.

        • O que a conta eletrônica do B.B. ( que nem existe mais ) tem de melhor ? Fiquei curioso agora !!!

          • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

            O aplicativo funciona, o banco não bloqueia as contas com movimentações de Bitcoin, entre outras coisas.

  • Gabriel Quessada

    Não troco o meu Neon POR NADA!!

    • Evertonhxc

      Cara eu tenho o conta no Banco NEON, porem acho que vc não conhece o Banco INTER.
      O Neon não te da nada, não tem cartão de credito, DOC/TED é limitado e Saque no 24hrs também, não vejo vantagem nenhuma nesse Banco NEON.
      Somente um cartão de débito.

      • Evandro Bruns

        Concordo contigo, eu tenho os dois.. Neon acho mais “bonito”… Mas só isso mesmo hehe.. Banco inter estou com 30 boletos por mês agora.. Super curti pois tenho recebimentos de familiares que já faço boleto e mando por e-mail rsrs.. Foram TEDs e Saques igual vc falou..

  • É do Bradesco, isso já basta pra me manter de fora. Assim como se o itau abrir uma “startup”com conta digital. Estou fora! Prefiro Nubank e Banco Inter. Estão me suprindo 100%.

  • Daniel Alves de Andrade

    Estudei na Fundação Bradesco do pré 1 até o 4º ano do ensino médio. Depois trabalhei na cidade de Deus em Osasco e no DDS em Alphaville. Conheço muito bem. Bradesco é aquele vovô de 95 anos que usa bermuda colorida, óculos escuros e fica dando em cima das novinhas se achando morderno, ou seja, Bradesco é um Banco do Brasil com roupa nova. No fundo é a mesma velharia.

  • John Wick

    Eu uso IConta do Itaú,a coisa era tão boa que até descontinuaram.
    Conta corrente,com todas funções liberadas e todas transações ilimitadas pela internet,tudo de graça
    Só TED eu faço mais de 10 por mês, o que daria aproximadamente R$100/Mês
    O Itaú me odeia =]

    • Alexandro Botelho

      Uso também o iConta do Itaú e estou bastante satisfeito. O atendimento é bom, mesmo que pelos canais de conveniência (telefone e internet) sempre tive minhas solicitações prontamente solucionadas. E o melhor: limites de créditos são atualizados mensalmente e ainda recebo contato da gerente da agência para me informar. Realmente muito boa a conta, nunca cobrou nada

  • Lou

    Eu quero Apple Pay, dai sim penso que cartão usar!

  • LEROYSANE LOANFIRM

    Você está em busca de um empréstimo para resolver suas necessidades financeiras? Se sim, aplicar aqui agora, como estamos oferecendo empréstimos não garantidos para vários cidadãos que precisam de assistência financeira
    Email: [email protected]