Aplicativos

Aplicativo do YouTube para iOS está fazendo a bateria gastar mais rapidamente

Equipe do Google já prometeu atualização para resolver o problema

Se você é um dos que está sofrendo com o consumo excessivo de bateria no iPhone, pode ser que seu aplicativo preferido de vídeos seja o responsável. A equipe do YouTube confirmou em um tuíte que está trabalhando para resolver uma anomalia do app que estaria consumindo de forma anormal os recursos do aparelho.

Diversos usuários reclamam que o aparelho esquenta demais e a bateria é consumida muito rapidamente ao usar o aplicativo do YouTube.

E o pior que este consumo nem sempre acontece quando você está assistindo vídeos. Basta ter aberto o aplicativo e deixá-lo em 2º plano para ele já causar prejuízos na autonomia.

Bom saber que a equipe de desenvolvedores admite o problema e já está trabalhando para resolvê-lo. Enquanto a atualização não chega, a dica é você sempre fechar o aplicativo do YouTube quando não estiver assistindo vídeos ou, melhor ainda, acessar o serviço pelo Safari e não pelo app.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close