Notícias

O período de testes do Apple Music deixa de ser gratuito em alguns países

Quando a Apple lançou seu serviço de streaming de músicas, estabeleceu os primeiros três meses de graça para que os usuários pudessem testar o serviço antes de assinar por ele. Isso ajurou muitos a conhecerem o Apple Music e a decidirem pagar a assinatura mensal.

Porém, a maçã pode estar pensando em acabar com essa gratuidade, coisa que já começou em alguns países.

Para quem for tentar hoje iniciar uma conta no Apple Music na Austrália, Espanha ou Suíça, encontrará como única opção o pagamento de 0,99¢ (ou equivalente) para testar por três meses; após isso, o valor normal passa a ser aplicado.

Por enquanto o Brasil e os demais países continuam com o período grátis. Não se sabe a razão da mudança apenas nestes três lugares e nem se a Apple pretende fazer o mesmo em outros nos próximos meses.

No dia 5 de junho teremos o evento de abertura da WWDC, momento pelo qual a Apple pode apresentar novidades quanto ao serviço e talvez nos esclarecer melhor seus planos quanto ao período de testes.

Você acompanha a cobertura completa da WWDC aqui no Blog do iPhone.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados