Aplicativos

Pokémon GO oferece Pikachu especial de natal durante o mês de dezembro

Para quem ainda curte Pokémon GO, há alguns motivos para continuar jogando. Desde a atualização desta segunda (12), está bem mais fácil encontrar Pikachus por aí, com gorrinho de Papai Noel. É o evento especial de natal, que irá durar até quase o final de dezembro.

O evento já está no ar e vai até o dia 29. Será mais fácil encontrar Pikachu na sua redondeza durante este período.

Pokemon GO Pikachu

Além disso, a Niantic introduziu novos Pokemons no jogo. Agora, ao colocar ovos para chocar você pode encontrar monstrinhos bebês de 2ª geração, que poderão se desenvolver em Pokémons grandes. No futuro, mais monstros serão incluídos, mas por enquanto, a lista completa dos monstros que você pode conseguir chocando os ovos é esta:

Veja um vídeo promocional da novidade:

E aí? Gostou das novidades?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Emmanuelle Dolan

    Awn o pikachu de gorrinho *—-*

  • André Massaru

    “E aí? Gostou das novidades?”

    Não. Para quem está jogando ativamente e acompanhando todas as novidades, o anúncio de ontem (12/Dez/16) foi decepcionante. Ficou aquém de todas as especulações. Eventos anteriores foram muito (MUI-TO) mais recompensadores do que um simples Pikachu com chapéu natalino. A adição de (apenas) 7 novos Pokemons já era esperada, seguindo a “ordem natural esperada” do jogo. Assim sendo, resta a esperança de que, quando (ou “se”) um sistema de troca de Pokemons entre os jogadores for implementada, esses Pikachus tenham alguma valia. Pessoas que seguem o Nick (Trainer Tips), Ben Tim, Reversal e até mesmo o Ali-A entenderam muito bem quão pequeno foi o anúncio de ontem.

    De qualquer forma, o jogo segue adiante. O hype diminuiu, mas o número de jogadores ainda é bem alto. Hoje mesmo o jogo foi lançado na Índia, o que deve resultar num grande aumento das compras internas.

    A Niantic é uma empresa pequena e já alcançou grandes resultados, mas por vezes ainda pisa na bola.

    • Felipe

      O evento de Halloween foi anunciado uns dois dias antes do evento de fato começar, eu acho que o evento mesmo de Natal começa só dia 20. Esse é mais um brindezinho mesmo (espero, pelo menos -q)

      E também fiquei decepcionado, mas pensando bem, até que eu gostei, agora to louco pra sair chocando ovos haha, e da um tempo maior de ir pegando o resto
      Mas assim, sei lá, acho que no fundo por mim tanto faz se for tudo de uma vez ou de pouquinho em pouquinho

      • André Massaru

        Sim, resta uma pequena esperança de que novos (e melhores) anúncios venham nos próximos dias.

        Ainda assim, colocando em perspectiva que já tivemos Double Candy, Double StarDust, Double XP, Double Items, Increased Spawns, Specific Spawns (Lapras no Japão), o anúncio de ontem nos deixa com um sabor de “só isso?” na garganta.

        O Nick (do canal “Trainer Tips” no YouTube) avaliou que esse Pikachu natalino mantém até mesmo o número do Pokedex, sendo que a imagem e o modelo 3D são as únicas diferenças. Com isso, esse Pikachu pode estar servindo apenas como um teste da Niantic para os Pokemons Shiny e, possivelmente, os de sexo diferente.

        Em resumo: 7 novos Pokemons e um Pikachu natalino são incentivos pequenos demais tanto para quem já estava jogando quanto para quem poderia voltar a jogar, vide outros comentários aqui mesmo. Fim-de-ano e Natal são períodos que poderiam ser melhor aproveitados.

        Se não houver novos e melhores anúncios, a Niantic terá perdido uma bela oportunidade.

  • Felipe

    esse pikachu de gorrinho apareceu aqui em casa, joguei ultra ball e ele fugiu, comecei a chorar heuhaeua

    • André Massaru

      Bônus de captura (tais como CurveBall, tipo de bola, Nice/Great/Excellent Throw, uso de Berry) se acumulam, aumentando o Catch Rate.

  • Guilherme Paviani

    O video tinha que dar vontade dos jogadores voltarem a jogar para pegar esses novos bichinhos. Mais na boua, bem fraco! Nao senti um pingo de vontade de gastar minha bateria e tempo para ir atras desse ai. 🙁

    • André Massaru

      Exatamente o que estou falando.

  • Thiago

    só eu que não acho se quer um Pikachu? haha, azar em.

  • Vinícius Marçall

    Peguei 7 Pikachu Noel hoje. Ele já tá pior que Zubat! uhahuahua

    • André Massaru

      Sim, o Spawn Rate de Pikachus aumentou bastante.

      • Vinícius Marçall

        Eu nunca tinha VISTO um Pikachu até então. O que tinha choquei e evolui porque usei de Buddy. Por aí imagine…

  • Não, queria XP dobrado

  • Ciadetalentos Junior

    Ja peguei mais de 50 Pikachus com gorrinho de Papai Noel… Esperava que eles pudessem valer algo a mais e estou guardando todos, saturando minha mochila limitada… Alguem sabe de algo a mais para fazer com os Pikachus de natal?