Curiosidades

Apple libera uma entrevista exclusiva com o criador do jogo Super Mario Run

Shigeru Miyamoto é adorado por fãs de jogos do mundo inteiro, por ter construído um dos games mais amados do planeta. E com toda a promoção em volta do Super Mario Run (que será lançado na quinta-feira próxima), ele tem ganhado bastante destaque na mídia ultimamente.

Hoje, a Apple liberou em sua seção de podcasts, um vídeo com uma entrevista em que ele conta como foi fazer o jogo, além de um pouco da própria história.

Shigeru Miyamoto

A descrição do podcast resume um pouco a proposta:

Junte-se ao designer de jogos eletrônicos e criador do Super Mario Bros e outros icônicos jogos da Nintendo em uma conversa perspicaz sobre a realização do Super Mario Run. Uma entrevista com Katie Linendoll compartilha a importância da diversão e inspiração por trás do jogo.

Todo o vídeo está em inglês e japonês, sem tradução para o português. A primeira pergunta que Katie fez foi: “O que o faz ficar tanto tempo trabalhando com games e por que você é tão apaixonado por isso ainda hoje?“. A resposta foi precisa: “Eu continuo fazendo jogos porque há pessoas que continuam jogando“.

Há duas versões, uma em vídeo e outra apenas com o áudio, para quem quiser ouvir enquanto dirige ou faz esportes. Ambas podem ser baixadas gratuitamente neste link.

Botão Voltar ao topo