AcessóriosBDI Store

Chegou mais uma opção de capa para iPhone 7 na BDI Store!

Quem não quis esperar e já comprou o novo iPhone 7 em outro país, está encontrando dificuldades para encontrar boas capas para os novos aparelhos no Brasil. Nós estamos fazendo um grande esforço para disponibilizar estas capas para nossos clientes e somos uma das únicas lojas que já disponibiliza cases para o mais novo modelo.

E a partir de hoje temos mais uma opção: a Crystal Shell, da Spigen, conceituada marca internacional conhecida pela qualidade.

Spiegen iPhone 7 Case Crystal Shell

A Crystal Shell tem como principal vantagem ser transparente e ao mesmo tempo proteger bem o aparelho. Ela é feita em TPU semi-rígido, que resiste à impactos sem dificultar a sua colocação e manuseio. Ao mesmo tempo que confere uma ótima pegada ao novo iPhone, sem esconder o seu design.

Case Spigen

Uma preocupação que muitos tem é em relação ao buraco para o conector Lightning, que quando é muito pequeno, acaba não permitindo que se carregue o aparelho junto com a capa. Na Crystal Shell, a abertura é bastante generosa, sendo compatível com praticamente todos os cabos Lightning do mercado.

Case Spigen

A Spigen é uma das marcas de acessórios para iPhone mais populares do mundo, e estamos felizes de estarmos começando a trabalhar com ela, pois atente os níveis de qualidade que nossos leitores exigem e merecem. Em breve, teremos mais novidades chegando na BDI Store. ;)

Para ver mais detalhes sobre esta capa (e outras para iPhone 7), basta seguir este link. ;)

Botão Voltar ao topo