Notícias

O auditório Bill Graham já está decorado para o evento da Apple de quarta-feira

Hoje faltam três dias e já começou a contagem regressiva para o grande evento da Apple, em que ela apresentará o novo iPhone e possivelmente uma nova geração do Apple Watch. O local onde o acontecimento será realizado, o Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, já foi decorado durante o final de semana.

Confira algumas imagens:

BillGrahamCivicAuditorium4 BillGrahamCivicAuditorium2BillGrahamCivicAuditorium5

Detalhe para a entrada escrita “Evento Especial”. Ela é igual a dos outros anos, com a diferença que sempre foi com fundo branco, escrito em preto. Desta vez a Apple inverteu, escrevendo em branco no fundo preto. Significa?

Na Apple TV também já está disponível o link para assistir a transmissão ao vivo. Para quem tem o modelo de última geração, é preciso instalar o aplicativo disponível na App Store.

AppleTVevento1 AppleTVevento2

O evento acontecerá às 14h (horário de Brasília) do dia 7 de setembro e você pode acompanhar conosco todas as novidades aqui no Blog do iPhone. 😉

Imagens via 9to5mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jeff

    Não vejo a hora

  • Douglas knewitz

    Todo mundo está falando do ao iPhone preto, se ficar bonito vou ficar bem tentado a ter um. Só acho q as linhas da antena tinhas q acompanhar a cor.

    • VitorDall

      Eu sempre preferi os iphones dourado e prata por curtir o visual branco, mas se vier o preto bem escuro acho que desta vez irei me render a cor. Só que sempre fico com o pensamento de que preto ele parece um celular qualquer….nada contra…mas é legal o iphone ser diferente….

      • Douglas knewitz

        Eu acho lindo o dourado e o prata mas n gosto da frontal branca, por causa da tela, me incomoda essas margens a cima e a baixo. Dai no preto fica homogêneo, mas se n vai mudar o visual ao menos o preto vai ser uma característica dessa geração.

  • Luiz Felipe

    Esse fundo preta acho que significa a adição da cor black piano no novo iPhone ou talvez um preto mais escuro que o ‘cinza espacial’.

  • Filipe Marques

    contando os dias para esse evento 🙂

    • Douglas knewitz

      Eu prometi pra mim que n ia comprar iPhone esse ano. Mas eu morro de curiosidade se eu n for na loja testar. hehehe.
      Eu quero o de 2017 mas tenho receio de ter algum problema com a tela nova( as gerações genéricas sempre tem algum problema, alias desde o 6 que todos têm um problema) o meu tá de boa n descascou ainda….

  • O BDI não fez o famoso cronômetro regressivo da cobertura do evento… ?

  • Carlos Dasmer

    Black is the New Black

  • VitorDall

    Por algum motivo algumas imagens foi retirado a logomarca do site 9to5mac, o que é preocupante! Já que a notícia/imagens conforme rodapé da notícia foi retirado de lá. Talvez algumas imagens tenham sido pegas em outros locais, mas seria pouco provável porque é a MESMA foto do site 9to5mac. Fica apenas aqui a dica de tocar cuidado para não tirar as logos do site que fornece a imagem.

  • André

    O fundo preto no “Special Event” pode ser uma possível referência à nova cor piano black. Eu ainda fico empolgado mesmo com todos os vazamentos, pois gosto de ver a apresentação do hardware.

  • Ana Laura Pinto

    Olá! Moro no Japão e quero comprar um iPhone aqui. Alguma dica especial pra comprar? Mesmo esquema dos usa aqui? Alguma operadora mas o full price?
    Obrigada!

  • Alexandre Henrique

    Será que lançam uma capinha oficial para os iPhones SE? A porcaria da capinha de couro dos iPhones 5S foi só pra jogar dinheiro fora. Com menos de 1 mês de uso a capinha ficou toda suja com aspecto de velho.

  • George Soares

    Essa foto do convites com luzes coloridas no fundo preto me diz que o iPhone terá uma capacidade maior e melhor de filmar a noite ou em ambientes de pouca luz . Já vazaram que o novo iPhone filmará em 4K em 60 quadros , inédito em um celular !