AcessóriosApple Watch

Novo comercial da coleção Hermès para o Apple Watch Series II

Desde a primeira geração, em parceria com a Apple, a grife francesa Hermès disponibilizou uma coleção especial do relógio da maçã, com pulseiras exclusivas e um visor quadrado só encontrado nesta coleção.

Agora, com a segunda geração do Watch, a coleção também se atualiza com novas pulseiras.

Além da clássica Double Tour, a grife agora apresenta pulseiras duplas (Double Buckle Cuff) em couro, além de opções Single Tour com fechamento facilitado.

Hermes Serie II

O preço inclui o relógio Series II, com os mostradores exclusivos. As pulseiras podem ser compradas também separadamente na Apple Store de alguns países. No Brasil, elas não estão à venda.

Existe até mesmo um comercial para a nova coleção, que claramente tem o dedo da Apple. Confira:

YouTube video

Uma curiosidade bem interessante: uma das características da nova geração do Watch é ser à prova d’água, o que é um problema para pulseiras de couro, que não resistem muito tempo em contato com a humidade.

Por isso, todo novo relógio da coleção Hermès vem com uma pulseira Sport com a cor exclusiva laranja, para ser usada em casos de mergulhos na água. Não tem como comprar esta pulseira separadamente.

Hermes Serie II

Se você já tem um Apple Watch e quiser usar pulseiras estilo fashion, mas não pretende gastar mais de 3 mil reais em uma, nós temos algumas opções para você em nossa loja. ;)

Botão Voltar ao topo