AcessóriosApple Watch

Novo comercial da coleção Hermès para o Apple Watch Series II

Desde a primeira geração, em parceria com a Apple, a grife francesa Hermès disponibilizou uma coleção especial do relógio da maçã, com pulseiras exclusivas e um visor quadrado só encontrado nesta coleção. Agora, com a segunda geração do Watch, a coleção também se atualiza com novas pulseiras.

Além da clássica Double Tour, a grife agora apresenta pulseiras duplas (Double Buckle Cuff) em couro, além de opções Single Tour com fechamento facilitado.

Hermes Serie II

O preço inclui o relógio Series II, com os mostradores exclusivos. As pulseiras podem ser compradas também separadamente na Apple Store de alguns países. No Brasil, elas não estão à venda.

Existe até mesmo um comercial para a nova coleção, que claramente tem o dedo da Apple. Confira:

Uma curiosidade bem interessante: uma das características da nova geração do Watch é ser à prova d’água, o que é um problema para pulseiras de couro, que não resistem muito tempo em contato com a humidade. Por isso, todo novo relógio da coleção Hermès vem com uma pulseira Sport com a cor exclusiva laranja, para ser usada em casos de mergulhos na água. Não tem como comprar esta pulseira separadamente.

Hermes Serie II

Se você já tem um Apple Watch e quiser usar pulseiras estilo fashion, mas não pretende gastar mais de 3 mil reais em uma, nós temos algumas opções para você em nossa loja. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Francis

    Très chic.!!

  • Andrieux Querido

    É ridículo essas mudanças de preco só por causa da pulseira. Mesmo nos EUA.

  • Comercial de rico pra rico.

  • Guilherme Salles

    Meio fora do assunto, mas é pra galera que tem Apple Watch e usa ele como iPod com fones Bluetooth (o que pretendo muito em breve): Detesto o fato de ainda não haver um aplicativo dedicado do Spotify para o Watch, mas descobri esses tempos que o Deezer possui e permite armazenamento offline dentro do Watch até onde eu sei. Só uma sugestão pra quem quer fugir do Apple Music.

    • Rob Simões 

      Música offline no Watch só no Apple Music.

    • Isaac Tepes

      Pois é, comecei a usar o Apple music por isso, estou nos 3 meses gratuitos. O Spotify tem 3 meses para criar um app que permite ouvir música offline no Watch.

      • @danyllorosa

        Legal, não sabia dessa. mas o watch tem memória para baixar as plays?

        • Isaac Tepes

          Tem sim, você pode transferir no máximo 2gb. O meu watch tem 5gb livres.

          • @danyllorosa

            Onde vejo qnto de armazenamento livre tem? Mas é possível escutar musica sem necessitade do iphone? Só apple music?

            • Isaac Tepes

              No app do Watch no iPhone, general, storege. Vc consegue transferir uma playlist do Apple Music e pode ouvir sem o iPhone, basta ter um fone bluetooth. É perfeito para corridas ou caminhadas. Só Apple Music mesmo.

            • @danyllorosa

              Legal!!!! Musicas que eu ja transferi não é possível?
              E outra, ate hoje consegui controlar o Spotify…

            • Isaac Tepes

              Vc só consegue controlar o Spotify, precisa do iPhone.
              Vc transfere música do iPhone pro Watch, e depois consegue ouvir sem ter o iPhone por perto, sem internet.

            • @danyllorosa

              Eu estava com dificuldade de abrir minhas playlist do Spotify no watch,encontrei um app ( Watchify) que me ajudou nesse ponto. Entendi, entao passo do mac pro Musica, e de la posso salvar off no watch, certo? Onde vai ter essa opção de music off?

            • Isaac Tepes

              No iPhone, vc vai no app do Watch, depois no app do Apple Music. Ai é só escolher a playlist que quer sincronizar.