Notícias

Planet of the Apps terá Gwyneth Paltrow e Gary Vaynerchuk no elenco

O reality show de desenvolvedores Planet of The Apps (o qual comentamos aqui) teve mais detalhes divulgados nesta quinta-feira (4). Nomes de peso, como a premiada atriz Gwyneth Paltrow, o investidor em tecnologia Gary Vaynerchuk e o cantor Will.i.am farão parte da equipe de conselheiros do programa. E outros nomes devem surgir em breve.

Gwyneth Paltrow, também conhecida pelo papel de Pepper Potts nos filmes do Homem de Ferro, utilizará sua experiência com o mundo do entretenimento para aconselhar desenvolvedores de aplicativos. A atriz, que tem uma filha chamada “Apple”, está empolgada com sua nova função de tutora, como vemos em declaração para a revista Variety.

O desenvolvimento e o lançamento de um negócio baseado em sua própria ideia original poder ser divertido, mas intimidante. Esta é uma grande oportunidade de fazer parte de uma série que permite usar nossas experiências para ajudar os desenvolvedores de aplicativos a criar empresas que irão impactar nossas vidas”, afirma Paltrow.

Essa também é visão dos co-produtores de Planet of The Apps. “Estamos estuasiasmados em trabalhar com Gwyneth, Gary e Will.i.am. Nossa equipe de consultores são empreendedores que construiram carreiras e marcas de sucesso e que podem usar suas experiências para oferecer conselhos para os desenvolvedores de aplicativos selecionados para a série”, acrescentam Ben Silverman e Howard Owens. Nos próximos meses, todos seguem em caravana para as cidades de São Francisco, Los Angeles, Nova Iorque e Austin para participar de eventos de divulgação do programa.

Com lançamento esperado para 2017, o reality show contará com outros dois nomes como conselheiros. Além da mãe da “Apple”, o cantor Will.i.am e o investidor Gary Vaynerchuk também estão escalados. “A tecnologia impulsiona a cultura pop moderna mais do que nunca. Assim, estamos oferecendo uma nova plataforma para os produtores de cultura brilhem. Estamos a procura de empresários com visão para moldar o futuro, capazes de resolver problemas reais e que possam inspirar a mudança em nossas rotinas”, diz o cantor.

O programa tem como objetivo recrutar desenvolvedores ao redor do mundo para que seus projetos e recebam encaminhamento e investimentos. Para participar, é preciso ser maior de idade e ter no mínimo um aplicativo lançado na App Store. As inscrições para participar do processo seletivo são realizadas através do site do programa até o dia 26 de agosto.

via Variety

Botão Voltar ao topo