A Warner lançou na última quinta-feira (14) na App Store o jogo Batman: Arkham Underworld para iPhone e iPad. Apresentado com download gratuito e exclusivo para a plataforma mobile, o game é mais uma sequência da franquia de jogos do Homem Morcego. Mas esse não é um jogo de mocinhos.

A história se passa antes dos acontecimentos de Arkham Asylum em uma Gotham cheia de violência nas ruas. Nesse pandemônio, os jogadores devem escolher um vilão, construir seu próprio esconderijo, recrutar capangas e ganhar territórios de outras gangues nas ruas de Gotham. Mas quem poderá deter essa festa? Eventualmente, o jogador deverá confrontar o próprio Batman.

Batman-Arkham-Underworld1 Batman-Arkham-Underworld2

Entre os vilões disponíveis estão Killer Croc, Arlequina, Charada, Espantalho e Dr. Freeze. Cada um deles pode levar a história para determinado desfecho. Ironicamente, o Coringa não está presente no game. No entanto, o maior inimigo do Batman pode aparecer em breve em atualizações do aplicativo ou em compras in-app.

O game conta com integração com o Apple Watch para que o usuário possa verificar compras, conhecer objetivos recentes e personagens.

Batman: Arkham Underworld está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e iPad.