Curiosidades

[curiosidade] Veja como ficam algumas versões artísticas do toque padrão do iPhone

O toque padrão do primeiro iPhone (chamado de Marimba) tornou-se rapidamente famoso e sinônimo do celular da Apple. Com o iOS 7, este padrão mudou para outro (chamado Abertura), que hoje já nos acostumamos e também associamos à Apple.

Com o rápido sucesso do iPhone, muitos músicos decidiram criar versões remixadas do toque ou até novas releituras, resultando em diversos toques criativos e até divertidos. Confira abaixo alguns exemplos de variações do toque do iPhone.

“Is That My iPhone?” – iPhone’s Ringtone Remix [Launchpad]

Este músico usou uma mesa de sampler para recriar o toque (que pode ser baixado gratuitamente aqui). Confira como ficou:

iPhone (MetroGnome Remix)

Uma das versões remix mais famosas, em que o DJ cria diversas variações da mesma melodia, usando também outros toques. Download gratuito aqui.

Versão Heavy Metal

Já o youtuber ToxicxEternity resolveu fazer uma versão mais pesada do toque (download gratuito aqui), com um resultado muito bom. Confira:

iPhone 7 Remix | French Fuse – iFuse

A dupla de franceses French Fuse criou uma versão dance/rap do toque, também usando instrumentos eletrônicos. A música pode ser baixada neste link.


Para quem quer trocar o velho toque, sem perder a identidade com a Apple, eis aí algumas sugestões para serem colocadas no seu iPhone.

Leia também:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados