Notícias

Pré-venda da nova Apple TV começará no dia 26 de outubro

Os que estavam esperando uma confirmação do lançamento da nova Apple TV (prometida para o final do mês), já podem contar com uma data, pelo menos nos Estados Unidos. Em uma entrevista para a conferência WSJ-D, Tim Cook confirmou que a empresa começará a aceitar pedidos do dispositivo no dia 26 de outubro, na próxima segunda-feira.

Ele também afirmou que os envios começarão no final da mesma semana, com os primeiros clientes recebendo sua Apple TV no início de novembro. Na página brasileira ainda não há nenhuma previsão de data, mas o preço deverá vir salgado. O modelo anterior (3ª geração) recebeu recentemente uma atualização de preço, depois de ter ficado com seu valor congelado desde 2011. Em algumas lojas do varejo ela ainda está pelo preço antigo, então quem não quer todas as novidades, mas esperava sair a versão nova para ver se o preço da antiga ficava interessante, pode ser uma boa oportunidade.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados