Notícias

Novos países começam a vender o iPhone 6s hoje e amanhã

Conforme já havia sido divulgado, 43 novos países começam a vender o iPhone 6s neste final de semana, aumentando a opção de lugares onde comprar. Ao mesmo tempo, a Apple começou a vender nos EUA o aparelho desbloqueado, sem relação com operadora, mas em um modelo diferente daquele homologado no Brasil.

Entre hoje e amanhã, eis os países que estão recebendo o novo modelo:

Hoje, 9 de outubro:
Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Gronelândia, Hungria, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

Amanhã, 10 de outubro:
Bahrain, Jordan, Kuwait, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Já nos Estados Unidos, a Apple começou a vender o novo iPhone no modelo “SIM-free“, que seria o desbloqueado sem nenhuma operadora. O problema é que este modelo não é o mesmo homologado pela Anatel. O aparelho funciona no Brasil, mas a Apple não dá garantia em nosso território. Por isso, quem for comprar o iPhone 6s nos Estados Unidos para usá-lo no Brasil, nós aconselhamos optar pelo modelo T-Mobile.

iPhone 6s

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.