Notícias

Apple Pay pode chegar na Austrália em breve

O Apple Pay é um sistema de pagamentos fantástico, capaz de substituir sua carteira com o uso de um iPhone 6 ou 6s, ou ainda facilitando o pagamento em sites pelo iPad. Mas a adoção dele em outros países além dos Estados Unidos está muito lenta, o que decepciona muito os usuários que não vivem no país do tio Sam.

Em julho, ele começou a funcionar no Reino Unido, e agora tudo indica que começará em breve a ser implementado na Austrália.

Alguns usuários do Twitter notaram que os mapas da Apple começaram a mostrar alguns estabelecimentos comerciais que estariam aceitando o sistema de pagamentos via iPhone, coisa que ainda não é possível na teoria. Para muitos, isso seria uma pista de que a empresa estaria se preparando para anunciar a novidade em breve.

Apple Pay

Por enquanto, apenas Canadá e China estavam sendo cogitados para receber o novo sistema de pagamentos, mas aparentemente mais países lançarão o Apple Pay em breve. No Brasil, ainda não há sinais de que o serviço virá para cá, apesar dos bancos nacionais estarem em negociação desde o início do ano.

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo