AplicativosNotícias

Apple lança seu primeiro aplicativo para Android na Google Play

Conforme já tinha anunciado, a Apple lançou ontem um aplicativo dedicado a ajudar os usuários de Android que compram um iPhone, a transferir seus dados para ele.

O aplicativo em si é bem básico e possui somente a função de transferir os dados e nada mais. A Apple explica como o processo todo funciona na descrição do app na loja:

Tudo no iOS é desenhado para ser fácil. Isto inclui mudar para ele. Em poucos passos, você pode migrar seu conteúdo automaticamente e de forma segura do seu dispositivo Android com o aplicativo Move to iOS. Não é preciso gravar suas coisas em lugar nenhum antes de mudar do Android. O aplicativo transfere de forma segura todos os tipos de conteúdo para você:

– Contatos
– Histórico de SMS
– Fotos e vídeos feitos com a câmera
– Favoritos da web
– Contas de email
– Calendários

Quando você decidir migrar seus dados, seu novo iPhone ou iPad criarão um rede Wi-Fi privada e encontrarão algum dispositivo Android próximo rodando o Move to iOS. Após você introduzir seu código de segurança, ele começará a transferir seu conteúdo e colocá-lo nos lugares certos. Simples assim. Quando todos os dados tiverem sido transferidos, você está pronto. O iOS também definirá sua conta email padrão. É isso — você já pode começar a usar seu novo iPhone ou iPad e aproveitar suas infinitas possibilidades. Aproveite.

MigrarparaiOS Migrar para o iOS

Mas é claro que os haters (nem todo o usuário de Android é hater, mas uma minoria não se conforma de não possuir um iPhone) estão aproveitando para classificar mal o aplicativo, mesmo que não o tenham usado na prática. Está servindo como válvula de escape para frustrados.

Move to iOS

O Move to iOS é compatível com todos os dispositivos rodando no mínimo o Android 4.0 e pode ser baixado neste link.

Botão Voltar ao topo