Curiosidades

Publicidade do Apple Music começa a aparecer nas ruas de algumas cidades brasileiras

Desde o ano passado que a Apple começou a investir forte em publicidade no Brasil, tanto na TV como nas ruas de algumas cidades. E não é diferente agora, com a nova campanha do Apple Music.

Os pontos de ônibus da cidade de São Paulo (e provavelmente algumas outras cidades) ganharam neste final de semana imagens promovendo o novo serviço musical da Maçã. As peças consistem em simples imagens monocromáticas, com a marca do serviço escrita em letras diferentes em cada foto. A ideia que parece querer ser passada é que o Apple Music se adapta ao estilo de cada um.

Cartaz Apple Music Cartaz Apple Music Cartaz Apple Music

Há algumas semanas, quem visita a Apple Store de São Paulo ou do Rio, pode perceber que a campanha para o Apple Music lá é bem forte, com cartazes e computadores promovendo o serviço. A empresa parece estar apostando alto para que os brasileiros continuem usando o serviço após os três meses iniciais gratuitos. No primeiro mês, 11 milhões de assinantes no mundo todo se inscreveram no Apple Music.

Fotos de Marcus Mendes — Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados