Notícias

Café BDI – Episódio 25

O Café BDI é um podcast diário que traz links e notícias interessantes para deixar você bem informado enquanto começa o seu dia.

O objetivo do Café BDI é fazer um rápido resumo do que está rolando, oferecendo links e leituras que vão te deixar atualizado em relação ao que está acontecendo no mundo da Apple.

De segunda a sexta, cedo da manhã, você terá sempre um novo episódio para ouvir e ficar bem informado. Sábado e domingo, a gente descansa. 😉

Para assinar gratuitamente nossos episódios no iTunes ou no aplicativo Podcasts do iOS, siga este link.


Confira os assuntos deste episódio:

– Apple libera o iOS 8.4.1 e o iTunes 12.12.2 com melhorias no Apple Music

Tweet do @MuscleNerd sobre o iOS 8.4.1

Apple libera o OS X 10.10.5 com melhorias no sistema e correções de bugs

Apple divulga novos dados de diversidade no seu quadro de funcionários

Apple patenteia método de backup de arquivos entre aparelhos confiáveis

TestFlight agora permite que desenvolvedores enviem betas dos seus apps para qualquer usuário

Apple firma parceria com mai de 40 empresas para promover o iPad e tentar alavancar vendas

Yahoo! lança o app LiveText na App Store brasileira


Entre em contato com o Marcus Mendes (@mvcmendes) no Twitter, e adicione o Café BDI (@cafebdi) para enviar feedback, links, dicas e notícias. Queremos deixar o Café BDI cada vez mais útil para vocês.

Obrigado por escutar, e até segunda-feira!

Mostrar mais

Marcus Mendes

Publicitário formado pela ESPM-SP. Além do seu trabalho como motion designer, contribui com o Blog desde 2012 e é também um dos editores da Revista iThing. Não sabe dizer o que faz no tempo livre por não saber o que isso significa.

Artigos Relacionados

  • Quando ouvi sobre a parceria da Apple com empresas para melhorar os apps no iPad eu só pensei em uma coisa: Twitter. O app do Twitter tem praticamente a mesma interface a pelo menos uns quatro anos, enquanto no iPhone já evoluiu bastante nesse tempo.

    • Marcus Mendes

      É incrível como o Twitter maltrata os apps nativos deles. O app do iPhone recebe atenção, o de iPad eles de vez em quando lembram que existe, e o app de Mac é uma vergonha completa.

      Eu tentei usar os apps nativos há uns meses, com a intenção de apoiar a plataforma, ver os anúncios, contribuir. Mas não dá. Depois de uns 10 dias eu percebi que estava usando o Twitter bem menos, e odiava navegar por lá.

      Voltei pro Tweetbot correndo.

      • Verdade, eu tinha esquecido do app pra Mac. Esse é uma vergonha.