Vídeos

Novo comercial do iPhone destaca o 1,5 milhão de apps disponíveis

Se não tem 1 milhão e meio de aplicativos disponíveis, não é um iPhone. É mais ou menos esta a ideia que a Apple quer passar em seu mais novo comercial, dentro da nova campanha iniciada semana passada.

O vídeo destaca que nenhum outro celular tem tantas opções de qualidade para serem instaladas, transformando o aparelho em diversas utilidades diferentes. De fato, há muito mais aplicativos para iPhone do que para qualquer outra plataforma.

Confira o vídeo:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Joao Paulo

    Nesse assunto não tem nem discussão, tanto na quantidade quanto na qualidade dos apps. Claramente é o iOS a prioridade para os desenvolvedores!

  • Leonardo VimpriO

    Convenhamos que está muito complicado achar um servidor de streaming em ACC, ficaria muito mais simples a apple rodar mp3 do que mudar o mundo todo.

    • Lui Alexandre

      AAC+ 256kbps é melhor que MP3 320kbps.
      AAC+ 64kbps é praticamente a mesma coisa que um MP3 128kbps.
      Não tem comparação. A Apple fez a melhor escolha.
      Fonte: testes de conversão. Toco bateria e entendo de produção audiovisual.

      • Leonardo VimpriO

        Bom amigão, bem verdade o que vc disse e eu concordo tbm. Meu questionamento é que mesmo com a boa qualidade os servidores atualmente estão rodando mp3 e estamos sendo prejudicados pq temos que pagar fortunas para rodar ACC 🙁

  • Jeferson

    Eu sempre exploro a App Store, e acompanho promoções de diversos lugares, e sempre encontro algo novo/diferente 😀

  • Acho assim, os melhores apps estão disponíveis para as duas plataformas.
    Então, não me agrada muito quando a Apple enaltece a quantidade, já que nós estamos nela pela qualidade.
    Isso me parece muito uma resposta ao fato do Android ter gerado, no primeiro trimestre de 2015 e pela primeira vez na história, mais receita para os desenvolvedores do que a Apple.

    Grande parte dos apps do iPhone são ótimos. Mas ainda tem muito lixo na App Store. E grande parte desse lixo é pago. É tanta picaretagem por USD 1,99 que até abusa. Só faz o cara perder tempo baixando, testando, se arrependendo e tendo que desinstalar.

    Passou da hora de fazer uma faxina nessa loja. Hahahahahahaha

  • João Vianini

    Retomando uma estratégia antiga?
    http://www.youtube.com/watch?v=YtsslpQC-sI

  • Dilton Araújo

    os melhores aplicativos sem sombra de duvidas!

  • Gerinho Faustino

    Na questão de qualidade eu sempre soube que a Apple tem apps com mais qualidades que os da Android/wp, mas na questão de quantidade eu sempre pensei que o Android tivesse mais pelo fato de ser um sistema mais aberto que o iOS, seria mais fácil criar um app e jogar na play Store, ou seja, teria bem menos requisitos pra ir a loja virtual.

  • Concordo com o vídeo, mas na gama de aplicativos em geral, seja Appstore, Playstore ou Windows Store, temos um grande problema.

    Antigamente havia alguns jogos muito bons, mesmo os derivados da era java. Você se divertia, tinha uma boa história e temática nos jogos. Hoje em dia os jogos só são aqueles rentáveis que não é nada divertido, são repetitivos e sem qualquer história ou objetivo contínuo. Infelizmente dinheiro é colocado em primeiro lugar, vamos esperar que alguém mude esse jogo.

  • Antonio Frederico

    Esse negócio de smartphone existe há 8 anos e o Android e Windows Phone ainda não conseguiram fazer com que seus aplicativos nativos de e-mail, ao excluir um e-mail, passe automaticamente para o próximo e-mail. Eles voltam para a Caixa de Entrada. Depois de todo esse tempo, os aplicativos de e-mail do Android e Windows Phone não conseguem enquadrar um e-mail corretamente na tela do celular, sempre fica torto ou pequeno porque o rodapé tem muita informação.

    Não dá nem pra comparar outras coisas, quando o básico não é feito de maneira a convencer o usuário.

  • Guilherme

    Esse vídeo me fez lembrar de como o coverflow era prático, além de estiloso. Até hoje não entendo o porquê dele ter sido abolido. Será que só eu sinto falta?

    • João Vianini

      Gostava do CoverFlow no iTunes (e lembro que eu queria muito que o app iPod/Música do iPad copiasse o iTunes, no iPhone sempre achei meio irrelevante, mas acho que é melhor que a visualização landscape atual.

    • simpletechbr

      compartilho com vc esta trsiteza….o de hoje é bonito…mas nao é lindo! CoverFlow volte!

  • Pedro Barbosa

    Daqui a pouco vem a Samsung com a campanha “Must be an Galaxy to be an Galaxy”.