Notícias

Ticket Restaurante permitirá visualizar saldo pelo Apple Watch

ticket Apple Watch

Recentemente, Tim Cook comentou em uma entrevista que há bem mais desenvolvedores interessados em desenvolver aplicativos para o Apple Watch do que havia no lançamento do primeiro iPhone ou do primeiro iPad. É claro que a comunidade de devs (e o próprio mercado) hoje é bem maior, mas mesmo assim é possível perceber que o interesse das empresas em aproveitar a onda do relógio da Maçã é bem grande.

Neste sentido, a Ticket quer disponibilizar aos brasileiros uma maneira fácil de visualizar os dados da sua conta sem precisar tirar o iPhone do bolso.

A própria Ticket já está desenvolvendo um aplicativo compatível com o Apple Watch que permitirá ver o saldo e os gastos futuros direto no pulso. Clientes do Ticket Restaurante, Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura terão acesso às suas contas pelo Apple Watch.

Ele ainda não está disponível para o público, mas tem seu lançamento prometido para “quando o relógio chegar oficialmente ao Brasil“. É uma data bem vaga, pois ninguém possui uma previsão exata de quando isso possa acontecer. Mas eles garantem que estarão prontos quando esta data chegar.

Só esperamos que não seja apenas mais uma campanha de marketing se aproveitando do interesse pelo Apple Watch, mas demorando para chegar definitivamente nas mãos dos usuários. O Banco do Brasil foi o primeiro a alardear compatibilidade com o Watch, mas depois de 2 meses de lançamento do relógio, seus clientes ainda não possuem este benefício. E ninguém gosta de ser enganado.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados