Revista iThing

Apple Music: conheça todos os detalhes na nova edição da Revista iThing

Está no ar a 24ª edição da nossa revista digital iThing, recheada de informações interessantes sobre o mundo Apple. Esta edição marca seu aniversário de dois anos em que a revista foi lançada. 🙂

Pois é, já se passaram dois anos desde que resolvemos lançar a primeira revista em português totalmente interativa e que é ao mesmo tempo compatível com iPhone e iPad. Foi também uma das primeiras nacionais a serem compatíveis com a Banca do iOS. Seu objetivo continua o mesmo: trazer informação complementar ao leitores, de um modo mais aprofundado que não é encontrado em sites de internet.

Capas iThing

E nesta edição falamos do assunto do momento: Apple Music! Muita gente ainda não entendeu “qual é a deste serviço” e por isso resolvemos contar um pouco a história dele, a razão da Apple estar investindo nisso e como funcionará.

iThing MUSIC

Além disso, temos vários outros artigos. Em um deles, trazemos nosso review mais aprofundado do relógio da Apple, o Apple Watch, depois dos primeiros dois meses de uso. E o artigo ficou enorme, daqueles de cansar o dedo de tanto fazer scroll! 😛

ithing24_1 ithing24_2 ithing24_3 ithing24_4

Então, se você já é nosso assinante, baixe agora o seu exemplar e se delicie com o novo conteúdo. Se ainda não for, pode comprar a edição individualmente, mas lembre-se que a assinatura é a forma mais barata de conseguir a revista. #ficadica 😉

Boa leitura a todos e obrigado pelo prestígio!


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • André Peixoto

    Dois anos já? Gente…
    Amo as exclusividades da revista. Vale a pena cada centavo de dólar hehe

  • Parabéns!

  • Thiago Naves

    iLex, amanhã quando sair o iOS 8.4, vai sair um novo beta do iOS 9 para poder usar o Apple Music também? Ou vai demorar um pouco mais sair o beta com o Apple Music já disponível?

    • Thiago, ninguém ainda pode afirmar isso com certeza. A única coisa que eles disseram é que uma nova atualização do beta traria compatibilidade com o serviço, mas não disseram QUANDO ele seria liberado.

      • Thiago Naves

        Entendi. Muito obrigado!

  • CHC

    Boa noite a todos, parabéns pela revista iLex.
    Ainda sobre a revista, especificamente sobre a banca, gostaria de saber se é normal a tela principal da banca aparecer desta maneira conforme imagem abaixo, a pergunta é, não deveria aparecer todas as revistas adquiridas, ou é assim mesmo, aparece somente a última? Obrigado!

    • Ruan

      Carrega essa bateria se não o despertador não toca !!!
      kkkk

      • CHC

        kkk, verdade, mas depois que comprei uma base (Dock Station) e instalei no criado mudo da minha cama não tive mais esse problema…toda noite ele está lá, no seu devido lugar, carregando…

        • Ruan

          É uma boa mesmo, qual vc comprou ?

          • CHC

            Na verdade é um modelo bem simples, uso mais como carregador mesmo, embora tenha alto falantes na sua base. É da marca Genius.

    • CHC, sua confusão é bem comum e talvez seja um dos motivos da Apple eliminar a Banca no iOS 9.
      Imagine a Banca como uma pasta em que ficam todos os APLICATIVOS de revistas que você baixa. No caso da sua imagem, você possui apenas um aplicativo, o da iThing, por isso que só aparece ela.
      Ao abrir o aplicativo (da iThing), aí sim você verá todas as edições adquiridas, lado a lado.

      Em breve, no iOS 9, esta confusão toda acaba. 🙂

      • CHC

        Já Imaginava isso, mas nada como perguntar para quem sabe, valeu!

      • Rob Simões 

        Será que sou só eu que estou ODIANDO o fato da Apple acabar com a banca? Tenho dezenas de revistas lá, incluindo a iThing, e gosto muito das facilidades e da organização proporcionada pela banca. Não me agrada NADA saber que tudo vai voltar a ser como no iOS 4, com todos os apps de revista jogados dentro de uma pasta.

        Foram ANOS até conseguir trazer todas as editoras para a banca. Lembro que a editora Globo foi uma das primeiras, já a editora Abril foi uma das últimas. Tanto trabalho para criar um padrão e agora tudo é jogado no LIXO.

        Me estranha muito todo mundo comemorando o fim da banca.

  • pedro

    Ainda sonhando com o dia que a revista chega pro Android 🙁 Será que no mesmo dia que o Apple Music chega no Google Play?! Parabéns pelo trabalho iLex!

    • É, Pedro, o sonho não acabou. 🙂
      Mas para isso, precisamos nos estruturar mais. Já dá bastante trabalho produzir cada edição e depois adaptar para 6 dispositivos diferentes (tela de 3.5 polegadas, de 4, de 4.7, de 5.5, iPad original e iPad Retina). Se neste momento optássemos pela versão Android, seria ainda mais complicado para adaptar com uma qualidade aceitável.
      Mas não desistimos não, um dia a gente consegue. 😉

      • Rob Simões 

        E em breve terão mais uma tela para adaptar, a do iPad Pro.

      • Rilton Junior

        Então da para sonhar com uma versão para Windows? já que ele se adapta automaticamente a cada tamanho de tela, parabéns pela ótima revista e muito sucesso

        • Salun Marvin

          Não adapta automaticamente, Rilton 🙁 Justamente isso que o iLex falou, a grande trabalheira é fazer os testes e deixar tudo “bunitinho” nos variados tamanhos de tela.

      • Danilo

        EPub não rola? tenho Kobo,seria legal ler em qualquer lugar.

  • SBT+

    As capas da revista sao lindas imagino o conteudo, parabens pessoal do BI

  • Danilo Kosinski 

    Essa edição está incrível. Parabéns!

  • Salun Marvin

    Essa revista impressa <3

  • Luiz Gustavo Nogueira Barcelos

    Bem, espero não soar como um hater da Internet ou algo assim. Eu sou fã do blog, para mim é a melhor fonte de informações sobre iPhone e afins. Porém, desde que vocês lançaram a revista, eu vejo que vocês estão focando única e exclusivamente as matérias para lá. Sei que vocês querem colocar um conteúdo diferenciado e de qualidade para que o pessoal que assina o conteúdo de vocês tenha acesso, mas eu to sentindo falta desse conteúdo aqui no blog também.

    Eu pretendo assinar a revista, mas por agora para mim está inviável (e não é nem por conta de valores), e essa “deixada de lado” do blog está me deixando um pouco desanimado de acessá-lo.

    Não vou deixar de fazê-lo, gosto muito mesmo do blog, porém acho que vcs poderiam voltar a ficar um pouco mais aqui também.

    No mais, sucesso ao pessoal. 🙂

  • Daniel Alencar

    caramba 2 anos 0-0

  • Gustavo Pereira Nunes

    Alguem sabe cade a revista de julho? já estamos em 04/08 tá certo que costuma dar uma atrasada, mas pela primeira vez ela não sai dentro do mês.