Revista iThing

Apple Music: conheça todos os detalhes na nova edição da Revista iThing

Está no ar a 24ª edição da nossa revista digital iThing, recheada de informações interessantes sobre o mundo Apple. Esta edição marca seu aniversário de dois anos em que a revista foi lançada. :)

Pois é, já se passaram dois anos desde que resolvemos lançar a primeira revista em português totalmente interativa e que é ao mesmo tempo compatível com iPhone e iPad. Foi também uma das primeiras nacionais a serem compatíveis com a Banca do iOS. Seu objetivo continua o mesmo: trazer informação complementar ao leitores, de um modo mais aprofundado que não é encontrado em sites de internet.

Capas iThing

E nesta edição falamos do assunto do momento: Apple Music! Muita gente ainda não entendeu “qual é a deste serviço” e por isso resolvemos contar um pouco a história dele, a razão da Apple estar investindo nisso e como funcionará.

iThing MUSIC

Além disso, temos vários outros artigos. Em um deles, trazemos nosso review mais aprofundado do relógio da Apple, o Apple Watch, depois dos primeiros dois meses de uso. E o artigo ficou enorme, daqueles de cansar o dedo de tanto fazer scroll! :P

ithing24_1 ithing24_2 ithing24_3 ithing24_4

Então, se você já é nosso assinante, baixe agora o seu exemplar e se delicie com o novo conteúdo. Se ainda não for, pode comprar a edição individualmente, mas lembre-se que a assinatura é a forma mais barata de conseguir a revista. #ficadica ;)

Boa leitura a todos e obrigado pelo prestígio!


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo