Notícias

O Watch já pode ser comprado em algumas lojas da Apple, mas somente com reserva

O relógio da Apple ainda não está disponível no Brasil e até ontem só poderia ser adquirido comprando pelo site e mandando entregar em algum lugar dos Estados Unidos ou outro país que já o vende. Direto na loja, somente em pouquíssimos lugares especiais.

Hoje, a Apple mudou isso e finalmente está disponibilizando a compra em algumas Apple Stores, mas ainda é preciso reservar primeiro pelo site.

O procedimento é simples. Primeiro você visita o site da loja (no nosso exemplo, optamos pela americana) e escolhe o modelo que deseja. Então você verá a opção de checar disponibilidade de reserva, que lhe mostrará as lojas que possuem aquele modelo em estoque e o horário que você pode passar para pegar. Você marca a hora, vai na loja e pode pagar diretamente lá.

watch_pickup2

Quem não chegar na hora que marcou, perde a reserva e não poderá mais levar o relógio, sendo obrigado a marcar outro horário pelo site. Também é interessante notar que não são todos os modelos disponíveis no estoque e que permitem a retirada na loja.

A notícia é ótima para quem tem viagem marcada e pretende garantir o seu relógio, sem precisar comprar sem saber quando chega. Mas é preciso lembrar que não adianta ir diretamente na loja sem reservar antes pelo site, pois o relógio ainda não está disponível para venda direta.

Botão Voltar ao topo