Notícias

Apple Watch será lançado em mais sete países no dia 26 de junho

Conforme prometeu Tim Cook, o relógio da Apple chegará em mais países no final do mês. Mas infelizmente ainda não será a hora do Brasil e Portugal.

Os novos países que passarão a vender o Apple Watch são México, Espanha, Itália, Singapura, Suíça, Coreia do Sul e Taiwan. O anúncio foi feito hoje em um comunicado de imprensa:

A resposta ao Apple Watch ultrapassou as nossas expectativas em todos os sentidos e nós estamos empolgados para levá-lo para mais clientes ao redor do mundo. Também estamos fazendo grandes progressos com a lista de espera de pedidos do relógio, e nós agradecemos nossos clientes pela sua paciência.

A Apple também afirmou que pretende começar a disponibilizar o relógio em suas lojas físicas daqui duas semanas. Atualmente, ele só pode ser comprado pelo site ou em poucas lojas de luxo em alguns países.

No Brasil, o Apple Watch já foi homologado e portanto já teria autorização para ser vendido por aqui. A decisão cabe à Apple, que até agora não deu pistas de quando isso acontecerá.

Botão Voltar ao topo