NotíciasVídeos

Apple disponibiliza os vídeos de todas as palestras da WWDC 2015

Como sempre faz todos os anos, a Apple disponibilizou online os vídeos para todas as sessões que aconteceram durante a última semana na WWDC. O objetivo é atender todos aqueles desenvolvedores que não conseguiram ir na conferência, além daqueles que estão aprendendo a programar para iOS e Mac.

Há vídeos muito interessantes, como os que mostram detalhes das novidades do iOS 9, a que ensina a construir aplicativos menores, ou ainda, como tornar os apps mais seguros. Há alguns bem divertidos, como o que ensina como criar aplicativos preparados para dispositivos da Apple que ainda nem foram lançados.

Além dos vídeos, a Apple também disponibilizou para os desenvolvedores a fonte San Francisco, para que ela possa ser usada em seus projetos.

fonteSF

Para baixar a fonte ou assistir os vídeos, é preciso ter um registro como desenvolvedor na Apple, mas isso pode ser feito gratuitamente na própria página, bastando ter um Apple ID.

Divirta-se! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ana

    Gostei dessa fonte San Francisco, facilita muito a leitura visual no celular.

    • cesar 1989

      ja eu achei que ficou largo demais, ta parecendo android

  • Felipe

    Para os que não tiveram oportunidade de assistir, o filme Jobs passará hoje na Globo no SuperCine, depois do Altas Horas, programado pra começar as 00:44, mas a programação da Globo normalmente atrasa um pouco. Quem tem TV a cabo, o filme já passou e já está disponível em serviços como NOW e Telecine Play (grátis para os assinantes)

  • Thiago

    Eu achei meio Androidzado essa nova fonte, mas era sim necessária para manter a homogeneidade visual dos sistemas.
    Mas tenho uma certa saudade da Lúcida Grande no OS X… 🙂

  • Bruno Mello

    Pessoal,não estou conseguindo baixar a fonte,alguém pode dar uma ajuda ?

    • Diego Azevedo

      Não consegui como dev free. Acabava caindo nessa página: https://developer.apple.com/unauthorized/ Tentei aceitar os novos termos de uso e talz, mas não consegui, só pagando os 99 dólares anuais.