CoberturasNotícias

Fila para a Apple Store Morumbi atravessa a madrugada

Se alguém achava que não haveria pessoas dormindo na fila para esperar a abertura da nova Apple Store Morumbi, se enganou.

Conforme mostramos em alguns flashes ao vivo pelo nosso Twitter e Instagram, dezenas de pessoas esperaram no lado de fora do shopping desde a noite de sexta, em uma grande confraternização e troca de ideias.

Eram usuários de diversas partes do país, como Rio de Janeiro, Bahia, Fortaleza, Aracaju, São Luís do Maranhão, Mato Grosso do Sul, Santos; a maioria, no entanto, era de São Paulo mesmo.

O clima estava ótimo. Tudo acabou se transformando em um grande encontro de apaixonados pela Apple, onde se conversava de tudo, desde trocas de experiência de iOS, até brincadeiras sobre quem seria o primeiro da fila. E apesar do horário, todos se mostravam descontraídos e felizes de estar ali.

image

O shopping não permitiu que ninguém ficasse no lado de dentro, mas disponibilizou uma equipe de seguranças para acompanhar o grupo que se formou no lado de fora, para garantir que nada desse errado.

Durante a madrugada, a organização da fila foi informal, mas tranquila. Às 6h, foram abertas as portas do Átrium, o espaço que fica exatamente embaixo da loja, para que a fila “oficial” começasse a ser formada. Neste momento, já tinha mais de 300 pessoas esperando.

image

Foi sensacional acompanhar esta fila e conhecer pessoas muito legais que estavam em clima de festa. Para muitos que não acompanham e só veem de fora, pode parecer apenas um bando de loucos fanáticos pela Apple (e com certeza ouviremos muita gente dizer isso).

Mas na realidade, foi uma grande oportunidade de confraternização e troca de experiências, entre pessoas que estavam felizes de estar participando de um momento especial para usuários com a mesma paixão.

Uma grande festa que não tem, absolutamente, nada a ver com fanatismo ou alienação, mas que é apenas uma celebração de pessoas unidas pelos mesmos dispositivos. Quem foi, não se arrependeu.

Botão Voltar ao topo