BDINotícias

A Apple Store de São Paulo está ficando quase pronta para a inauguração

Apple Store MorumbiShopping

Nós ainda não sabemos o dia em que será inaugurada, mas recebemos imagens de como já estão as obras da futura Apple Store no Morumbi Shopping, na capital paulista.

Todos as instalações elétricas e o mobiliário já estão prontos, inclusive com o vidro frontal e a maçã iluminada da entrada. As fotos confirmam como autênticas as maquetes e plantas que já divulgamos aqui, com exclusividade para os nossos leitores, no início deste mês.

Apple Store MorumbiShoppingApple Store MorumbiShopping

As fotos foram tiradas há poucos dias. Aparentemente, já estaria tudo pronto para a loja abrir, mas pelas imagens não dá para saber a que ponto andam as obras na parte interna da loja, que também é grande e é onde ficam o estoque, banheiros e lockers para funcionários, além da área administrativa.

Leia também:

Fomos conferir hoje o local e ainda não colocaram o tradicional tapume especial que caracteriza as inaugurações das Apple Stores pelo mundo (e também marcou a do Rio no ano passado). Geralmente a Apple costuma deixar o tapume por uns 15 a 20 dias antes da inauguração, para permitir a instalação dos produtos e treinamento dos funcionários.

A Apple ainda continua com uma forte procura por funcionários, povoando sites de emprego e o Linkedin com vagas de todos os tipos.

O Blog do iPhone está fazendo a cobertura completa de todos os pontos sobre a futura loja de São Paulo. Fique ligado aqui no BDI e continue sendo o primeiro a saber das novidades e segredos da Apple Store MorumbiShopping. ;)

Conteúdo exclusivo © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo