Notícias

[exclusivo] Veja como será o interior da Apple Store de São Paulo

Apple Store MorumbiShopping

Na semana passada, publicamos a edição 20 da Revista iThing que traz em primeira mão imagens de como será o interior da loja da Apple em São Paulo, que deve abrir nas próximas semanas/meses. Confira uma palhinha do que está por vir.

A loja seguirá um padrão que a Apple já utiliza em algumas lojas indoor nos Estados Unidos, com 4 fileiras de mesas, dois grandes painéis luminosos laterais e um outro no fundo. Os acessórios também ficarão ao fundo da loja, perto da grande mesa que, a princípio, servirá para o atendimento do Genius Bar.

Apple MorumbiShopping

Ela ocupará apenas um andar e por isso não terá as tradicionais escadas em vidro e alumínio, típicas de algumas Apple Stores. Conforme já adiantamos aqui no Blog, ela ficará localizada na nova estrutura construída sobre o Atrium, que no térreo servirá como entrada do shopping. No andar acima, a loja ficará bem em frente à escada rolante.

Leia também:
Veja como está a construção da futura Apple Store MorumbiShopping, em São Paulo
Veja como deve ficar o exterior da Apple Store de São Paulo
– Confira as imagens aéreas das obras da futura Apple Store de São Paulo

A área da loja terá 493m². Não terá divisórias, apenas uma ampla sala com todas as mesas e produtos expostos.

Para uma melhor visualização de como ficará realmente, a Revista iThing conseguiu com exclusividade renderizações em 3D do espaço interno. Ela foi o primeiro veículo brasileiro a mostrar como será a Apple Store do Morumbi Shopping. Não deixe de baixar a sua edição e conhecer estes e outros detalhes do projeto. E se você ainda não é assinante, faça já uma assinatura, para não ficar de fora das grandes novidades que acontecem no mundo Apple. 😉

Apple Store MorumbiShopping


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados