AplicativosJogos

[BDI Game Play] Testamos o jogo Need For Speed: No Limits

NFS No LimiteBDI Gameplay

Em novembro, noticiamos aqui os planos da EA em lançar mais um título da franquia Need For Speed para iOS, chamada No Limits. O lançamento está previsto para o início deste ano e o Blog do iPhone já teve acesso ao jogo e traz até vocês uma amostra de como ele será.

O jogo foi criado do zero pela Firemonkeys, mesma equipe responsável pelo Real Racing 3. Apesar disso, ele segue mais ou menos a mesma linha de jogo dos episódios anteriores, em que o jogador tem que disputar com seus adversários virtuais diversas corridas de carro pelas ruas da cidade.

NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits

O jogo será gratuito para instalar, com compras internas para acelerar processos. Mas nossa impressão inicial é que a forma como este freemium funciona não é tão agressiva como outros jogos da EA, como Dungeon Keeper, cuja necessidade de compras internas fez muitos reclamarem. Cada corrida gasta um crédito, representado por um tanque de gasolina. Você geralmente tem disponível 6 deles para correr, que vão se carregando com o passar do tempo. Quanto mais você corre, mais gasta e aí pode correr o risco de ter que esperar para que os tanques sejam repostos.

Ao disputar corridas, o jogador ganha dinheiro virtual, peças para incrementar o carro e pontos para subir de nível. Há um mercado negro no jogo para adquirir peças em que você compra containers fechados, sem saber o que vem dentro. Vai depender da sua sorte para conseguir peças boas, ou não.

NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits

Você pode também customizar seu carro, porém não tanto como em Real Racing 3.

Confira como é o início do jogo em nosso gameplay:

Como se percebe, o jogo segue muito o estilo das edições anteriores. Para quem é fã, terá mais opções de corridas; já quem nunca curtiu muito esta fórmula fechada, talvez ache que é apenas mais do mesmo.

O jogo será compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad e iPod touch, já com versão em português. Nós testamos também em um iPad mini de primeira geração e não notamos nenhum delay ou engasgo significante, rodando de forma muito satisfatória. Ele não tem data de lançamento, mas está previsto para as próximas semanas. E assim que ele chegar na App Store, nós avisaremos vocês aqui no blog. Enquanto isso, confira o trailer oficial:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rafael Xavier

    Eu testei o jogo, através da minha conta Taiwanesa do iTunes e eu gostei do jogo, mas não me agradou o fato dos gráficos em algumas partes ficarem travando e até meio pixelados(não sei se é essa a palavra correta pra descrever), e também só existe um tipo de clima, chuva e noite, não existe corridas de dia ou outro tipo, pelo menos ainda não, acredito que é algo que pode aparecer com o tempo

    • Tiago Albuquerque

      Trata-se de um simulador?

      • Rafael Xavier

        É um jogo arcade, só que pouco exagerado, o que é uma característica forte dos jogos arcade, segue o mesmo estilo do NFS Most Wanted, na jogabilidade pelo menos

    • Andrieux Querido

      É né, normalmente os jogos deles sao escuros e usam um Blur que fica meio SONHO.
      Nao sou muito fan disso.
      O gráfico ta lindo mas…

  • Andre M.

    Aguardando disponibilidade!

  • A primeira impressão que tive com as imagens é que fosse um game da Gameloft… E achei que também fosse pesado, boas primeiras impressões.

    iLex eu acho o Real Racing 3 pouco agressivo na política de freemium também, mas estou sem jogá-lo faz tempo e já ouvi muitos dizendo que os últimos patches daquele game o deixaram mais desastroso nesse sentido.

    Saudações a todos os meus amigos de disputas de Real Racing 3, estou off faz tempo.

    • João Lucas

      Tem cara de jogo pesado que deixa o iPhone fervendo com 2 minutos de game. Mas tudo bem, rs.

      Eu também era super-fã do RR3. Jogava demais mesmo. Mas depois de algumas atualizações, logo depois do lançamento do jogo, destruíram o jogo. É simplesmente impossível avançar na carreira sem gastar seu dinheiro com compras internas. Uma pena, porque pra mim é o melhor jogo de corrida que existe para o iOS até agora, em matéria de gráficos, jogabilidade, realismo… Nunca mais joguei. Era melhor ter cobrado uns US$ 4,99 e fazer o jogo direito.

      • Orlando Junior

        Você pode avançar e jogar sim o RR3 sem gastar dinheiro com moedas de ouro meu caro , você só precisa de dedicação para jogar bastante e ganhar muito dinheiro e muito ouro com as corridas e passando de level , eu jogo rr3 a muito tempo me chama lá no game center e jogaremos juntos. meu nome lá é Juni0r568

    • Alex iPilot

      Eu tenho usado o Real Racing 3 no iPhone 6 Plus e ele dá várias engasgadas quando a corrida tem muitos carros… Não imaginava que isso pudesse acontecer no hardware de ponta do iOS… 🙁
      Também não gostei desse formato de comprar e/ou esperar… Acho que sou “da antiga”! Eu quero correr, não comprar coisas, pintar o carro, fazer tunning…

      • Alex,

        Da antiga você era da época do Enduro ou daquele do Outrun?

        Eu acho que essa engasgada poderia ser falta de RAM. Mesmo que tenham demonstrado que o iPhone dá conta com 1GB de RAM, até aqui mesmo no BDI, eu ainda acho que um game do naipe RR3 demanda mais RAM.

        Você me fez lembrar de um jogo de 386 que a gente montava o carro para “bater pega” eu você dava upgrade nos carros numa oficina, Street Rod… kkk

        • Alex iPilot

          Eu lembro do Outrun no meu Mega Drive portátil… Havia outro no Pentium 133 mas não lembro o nome, além de Motoracer e F1GP… Mas isso foi em 1995, rsrsrs… 20 anos! Credo!

        • Alex iPilot

          Falta de RAM, sem dúvida! É a Apple cortando custos, de novo! Putz!

    • Leonardo VimpriO

      Parei de jogar Real Racing faz tempo tbm, muito ruim a jogabilidade… os carros passavam dentro da gente ou ia te empurrando, sem falar qndo vc entra na grama e parece que jogou um sabonete no chão molhado.
      Totalmente desproporcional.

      • Igor Lana

        A IA do jogo eh simplesmente horrível…

  • Aguardando disponibilidade

  • Hades666

    Gosto desse tipo de jogo, aguardando…

  • Joel Lopes

    Pessoal, mudem o país da conta de vocês para Taiwan (台灣) e baixem. Lá já está disponivel. Estou baixando neste momento.

    • Thiago Brancher

      Não consegui fazer isso…

      • Joel Lopes

        Qual foi a dificuldade encontrada?

        • Thiago Brancher

          Agora foi cara!! Não estava mudando o país… Obrigado!!!

          • Rodrigo S. Manço

            Estou tentando mas esta barrando no numero de telefone…

            • Rodrigo S. Manço

              E no código Postal Tambem

            • Rodrigo S. Manço

              Deu certo agora…kkk (Y)

            • Orlando Junior

              como fez para dar certo ? o meu também esta barrando isso.

  • Hugo Almeida

    Se fosse mundo aberto seria fantástico, algo que não é tão difícil de fazer pois o GTA SA e os Gangstars são, e não são tão pesados.

  • Felipe Borges

    Caraca! Que jogo lindo! Vi o trailer e lembra muuito do Need for Speed Underground 1 e 2 (*-*) Estão de parabéns!

  • Lipe

    Eu nunca comprei um celular usado… E sempre que penso nessa situação, penso também o quanto vários celulares sofrem com esses jogos pesados. Quando jogo Real Racing no meu 5 o bichinho esquenta valendo e logo precisa ir pra carga novamente. Ali se foi um ciclo da bateria e certamente algum desgaste em hardware. Sem contar que muita gente endoidece no jogo e aperta a tela feito criança apertando canetinha hidrocor.

  • Andrieux Querido

    OUTRO FREEMIUM? NO THANKS.
    O Problema é que esse tipo de Jogo acaba nos obrigando a usar CHEATs ou a Hackear, perdendo ainda mais a graça do jogo, pois com muito OURO e Grana, vc compra tudo e perde a graça em minutos.
    Igual ao Real Racing3. Tenho Trilhões de GOLD e quase todos os carros, Jogo de vez em nunca.
    Prefiro COMPRAR o jogo todo do que pegar um Freemium e Hackear, mas me recuso a comprar IAP.

    • Orlando Junior

      voce fez jailbreack ne ?

      • Andrieux Querido

        Estou no meu sexto iphone e sempre fiz. Não vivo sem.

        • Orlando Junior

          Eu estou no meu terceiro iphone e nunca fiz , atualmente tenho o 6 plus , vc recomenda esperar a garantia acabar e fazer?

          • Andrieux Querido

            Nunca esperei. Qualquer coisa é só fazer o restore.
            Instala no cydia os Apps:
            FlipcontrolCenter.
            FolderEnhacer
            ItouchSecure – (Favorito)
            MulticonMover
            Springtomize3
            VirtualHome8 ( o que mais uso )

    • Rafael Xavier

      Olha se esse é o seu medo, o NFS NO LIMITS é freemium sim, mas ele não chega a incomodar, eu por exemplo, não tive nenhuma necessidade de comprar nenhuma moeda virtual com dinheiro real, mas mesmo assim, isso não justifica hacker um jogo, vc acaba perdendo a razão

      • Andrieux Querido

        Já paguei alguns IAP desde que nao seja absurdamente caro e nao te ofereça quase nada em troca, somente visando secar a gente.
        Se for assim, nao to nem ai, Hackeio mesmo.

  • Érico Damásio Silveira

    Outra porcaria freemium. Te vicia no início, sem gastar dinheiro. Depois ou você gasta diversas horas por dia jogando para conseguir evoluir, ou gasta uma dinheirama danada. Nem pagando os maiores pacotes, de USD99.99, é suficiente para você evoluir decentemente. Estou de saco cheio desses jogos freemium. Tenho jogado cada vez menos.

  • Luciano Hilton

    Gostaria de saber em qual iPad foi feito esse gameplay do vídeo.

  • Joel Lopes

    O gráfico Pixelizado desanima. Testei no iPar Air, e a imagem seria boa para uma tela Não-Retina. Muitos defeitos aparecem. Nem se compara ao Need For Speed Most Wanted. No entanto, não houve qualquer tipo de engasgos ou travamentos. Roda liso.

  • WagnerSCS

    Parece promissor. Aguardando!
    Só acho que podiam melhorar um pouquinho mais o áudio do jogo, em especial o ronco dos carros. Tudo muito simples, parecido…

  • Rafael Valentim

    Não sei se sou velho demais, ou se realmente sou o único que ainda prefere um 3DS ou até mesmo um PsVita, jogar no celular é legal … Os gráficos e jogavilidade do iPhone são ótimos .. Mas … Falta potência e controle ainda. Haja bateria pra jogar e usar o telefone normalmente, fora que esse lance de controle na tela me irrita, até mesmos esses que se acoplam, não consegui gostar. Mas acredito que daqui a pouco o iDevices já vão estar rodando jogos do nipe do Resident Evil Revelations que saiu pro 3DS, não pelo gráfico, mas pela potência… Uma coisa é rodar um jogo pequeno, outra, é um jogo com gameplay e história de aproximadamente 6hrs… Desculpe se falei alguma besteira.

  • Robinho Simões 

    Passo. Não SUPORTO esse negócio de freemium. Pegava uns 20 dólares fácil pra ter um jogo como esse completo, sem frescuras, mas esses caras só querem ganhar dinheiro assim. O meu eles não vão ver. Se tem gente que não paga nada, que façam uma versão grátis com propagandas e compras internas e outra paga e completa.

  • Rodrigo Barros

    Joguei todos da franguia até hj. Jogarei este tbm.
    Mas o underground 2 continua me dando saudades…

  • Wesley Bazílio

    Precisa de internet sempre que for jogar.
    Só aí já me decepcionou.

    • É ainda uma versão de testes, em que eles precisam coletar o máximo possível de informações. Não dá para julgar por ela e é por isso que o jogo ainda não está na App Store do mundo inteiro.

  • Rafael Tavares

    Testarei! Vamos ver.

  • Muito bacana, gosto muito de NFS, esse jogo pra mobile foi um misto de asphalt com NFS World online (PC), pelo que vi vai bater de frente com o concorrente asphalt. Eu vou baixar quando lançar!

    A proposito, não vi em lugar nenhum… como ele foi feito do zero, alguém sabe dizer se ele já usa a nova tecnologia Metal?

  • É impressão minha ou fizeram um trabalho péssimo com o áudio dos carros? O Mustang no vídeo aumentava o giro do motor e continuava com o mesmo som genérico

    • Rafael Valentim

      EA mostrando o pq foi considerada diversas vezes a pior empresa do mundo, só jogar no Google que tem essa notícia .

  • jogos de corrida são os únicos em que me dou bem, quero jogar. *-*

  • JPaC

    Testei o jogo e é bem legal pra quem gosta do estilo. Já come uma bateria violenta por si só e além disso necessita de conexão constante com internet. Pensou jogar isso no 3G?

  • FaBiTo O

    parasse ser muito bom… 🙂

  • João Paulo

    Eu joguei o jogo por um certo tempinho, no 4s, e achei ele bastantee inferior ao most wanted anterior para ios, já que esse jogo praticamente se joga sozinho e eu só tinha que virar curva (que quase se faz só) e nitro assim como akeles joguinhos java, ao menos nos joguinhos javas meu combustivel era ilimitado rsrsrs

  • Ivson Maranhão

    mais um jogo jogado no lixo! pqp! esse lance de compras dentro do app não presta! porque eles não cobram o valor do jogo e pronto! nunca vou baixar esses apps ridiculos!!

  • Luigi Garcia

    com o tempo e atualizaçoes eles vão melhorando!

  • Rodolfo Ferreira Lima

    Eu sou parecido com Andrieux Querido , não vivo sem rootear e instalar o Game Killer no cell, nao ligo pra garantia afinal se der pau eu mesmo arrumo (se for software) e ja consegui trocar alguns valores e fiquei com mais de 2kkk de coroas, ouros e grana virtual do jogo, o duro é ficar abrindo centenas de containers afim de fazer o desempenho mais fudido do jogo nas 8 peças. kkkkkkkkkkk pena q nao tenha suporte multiplayer