iOSNotícias

iOS 8.2 trará melhorias para o aplicativo Saúde

Saúde no iOS 8.2

Quando o iOS 8.2 for lançado para o público, ele trará um aplicativo Saúde mais completo. É isso que dá para perceber no terceiro beta deste sistema, liberado hoje para os desenvolvedores.

Para começar, o registro de níveis de glicose está voltando. Por um erro da Apple, esta funcionalidade era incompatível com medições no formato imperial, usado no Reino Unido e Austrália, o que obrigou os engenheiros da Maçã a retirar este parâmetro no iOS 8.1. Ele irá voltar no iOS 8.2.

Além disso, todos os ítens trarão um pequeno texto explicativo, para ajudar o usuário a entender o que é cada um. A sensação que dá é que isso já deveria ter vindo na primeira versão do app, em setembro, e não de forma “incompleta” como aconteceu.

Aplicativo Saúde

Ainda não se sabe a data exata em que o iOS 8.2 será liberado para o público, mas acredita-se que virá junto com o Apple Watch, nos primeiros meses do ano.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados