Notícias

Apple confirma que não lançará o iPhone 6 no Brasil em outubro

iPhone 6

A gente aqui já esperava, mas caso alguém ainda mantinha alguma esperança de que o iPhone 6 pudesse vir para o Brasil ainda este mês, pode esquecer. A Apple divulgou hoje todos os países onde haverá lançamento oficial dos novos modelos, e o Brasil não está entre eles.

Eis as datas e os respectivos países:

  • 17 de outubro: China, Índia e Principado de Mônaco
  • 23 de outubro: Israel
  • 24 de outubro: República Tcheca, Ilhas francesas do Pacífico, Groenlândia, Ilha de Malta, Polônia, Ilha da Reunião e África do Sul
  • 30 de outubro: Bahrein e Kuwait
  • 31 de outubro: Albânia, Bósnia, Estônia, Croácia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Latvia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldovia, Montenegro, Sérvia, Coreia do Sul, Romênia, Eslováquia, Ucrânia e Tailândia.

São 36 países e territórios a mais neste mês, que se juntam aos 33 do mês passado. Com isso, são 69 países e territórios que recebem o novo iPhone antes da América do Sul/Central. O México será o primeiro país da América Latina a receber o iPhone 6.

No Brasil, não há ainda previsão de lançamento, mas o histórico aponta para o período entre 14 de novembro e 12 de dezembro. A Anatel deve homologar esta semana os novos modelos, para que eles tenham autorização oficial para serem vendidos no país. Sem esta autorização, não pode haver lançamento.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Eu sei do amor que vocês tem por essa empresa. Mas é um absurdo o descaso que ela tem com o Brasil.

    • Apple e Governo são coisas diferentes.

      • Acho que é descaso sim. A Siri é o grande exemplo. Em um país onde um um cidadão paga mais de R$ 3.000 em um celular, ainda não fornecem o serviço por completo.

        • Jefferson Soares

          Concordo em gênero, número e grau!

        • Diógenes Magnus

          Só lembrando que no Brasil, é um dos países em que a Apple tem menor lucro por aparelho vendido. Os preços que pagamos são absurdos devido aos impostos! Isso ja foi matéria da iThing

          • Dian de Paula.

            Sim, menor lucro por aparelho’vendido’.

            Mas alguém já mensurou a venda de aparelhos para brasileiros no exterior?

          • MalcriadoRJ

            Só lembrando que é a fabricante com maior margem de lucro. O menor lucro dela ainda é muito alto.

            Também a estratégia de mercado no Brasil não ajuda muito. Ao vender os aparelhos por um preço injusto ela acaba não lucrando pelo número de vendas já que no Brasil o iPhone vende relativamente pouco.

          • Nem tudo é culpa dos impostos, até porque a Apple tem fábrica aqui e poderia sim reduzir o preço, já que depois de alguns anos lançados no Brasil, alguns produtos são encontrados por preços bem diferentes.

        • Dian de Paula.

          Concordo!

        • Hades666

          Ela quer que vc aprenda Inglês, Apple pensando em seu aprimoramento linguistico, oras…rssssss

        • Arthur Sena Fischer

          Também concordo! Descaso total! Amo a Apple. Mas sei reconhecer que ela tem um grande descaso com o Brasil.

    • Álex Lamim

      Não vejo descaso algum. É realmente chato essa demora toda, mas com o número de vendas dos aparelhos, e os estoques se esgotando tão rápido, imagina como eles devem se preparar pra começar as vendas num país do tamanho do Brasil! É muito além do querer deles

      • Christiano Albuquerque

        Também concordo. Esses outros países pequenos não correspondem nem mesmo a um estado brasileiro como SP por exemplo. Imagina dar conta de um estoque como o Brasil.

        • OverlordBR

          Estoque?

          Cara, a Apple vende nos EUA, na China!
          Tu realmente achas que o problema é estoque?

        • Pedro

          Realmente, não dá pra comparar com o Brasil países pequenos como a Índia e a China.

      • Sério? Eles vão começar a vender na CHINA, no próximo dia 17, que tem mais de 1 bilhão de pessoas a mais o Brasil. Índia, idem. A soma de todos esses países que receberão em outubro somam mais de 3 bilhões de pessoas.

        • Álex Lamim

          Exatamente por isso. Um planejamento enorme tem que ser feito pra que nao aconteça de os estoques se esgotarem dias depois do lançamento num país. Nessa situação, o Brasil infelizmente nao é prioridade na lista de países de tamanho continental, e eles nunca vão lançar em varios desses ao mesmo tempo caso a produção ainda nao esteja normalizada. Lançar iPhones por aqui ao mesmo tempo que na China é um tiro no pé deles, sem contar que números de vendas influenciam muito na decisão!

      • MalcriadoRJ

        O iPhone vende pouco no Brasil.

        Este país é considerado inferior.

    • É um mito acreditar no descaso da Apple ,com o Brasil, por conta de preços altos e demora nos lançamentos. Essa conclusão equivocada é algo bem comum… Pode me incluir nessa. Ponha a culpa no odioso sistema tributário brasileiro, má gestão de recursos públicos, ausência de uma plataforma tecnológica, falta de infraestrutura, povo de coração indolente, etc… Isso tudo que é o absurdo, e vai continuar enquanto as pessoas como você não tomarem consciência e ação sobre a verdade do nosso próprio descaso com todas essas coisas.

      • Francis

        Gostei “in totum” do seu comentário, mas a parte que fala em povo de coração indolente, achei o fino do fino!! Kkkk

        • MalcriadoRJ

          O povo se mata trabalhando e não pode comprar um aparelho caríssimo é indolente? Quando preconceito! Quanta intolerância! Quanta falta de respeito!

          • Bruno Castro

            A culpa é do povo por não saber eleger um bom governante, reeleger um partido que está quebrando uma moeda estável como era o real e continua dando espaço para a inflação se multiplicar, além claro do sistema de impostos praticados, parafraseando Steve Jobs: “maluco e sem sentido” não vou citar nomes para não provocar um debate político aqui, mas vc sabe quem é

            • MalcriadoRJ

              O povo não tem opções de escolha.Toda a escolha política no Brasil é essencialmente errada. A culpa é do povo eleger governantes. Se pusesse um fim a democracia representativa o país seria melhor, mas não pode porque está de mão atadas já que é crime atacar o Estado.

              Embora toda a nossa classe política seja totalmente corrupta, especialmente o PT, outros fabricantes produzem aparelhos de qualidade, com mais recursos e por um preço menor do que o iPhone, como é o caso da LG e da Motorola.

      • OverlordBR

        Concordo com quase tudo que escrevestes, krika…

        MAS SEGUINDO A TUA MESMA LÓGICA: como a Google consegue lançar um Google Now em Português BR?

        Afinal, ela não sobre dos mesmíssimos males brasileiros relatados por ti assim como a Apple?

        Falta de “dinheiro” da Apple para fazer uma Siri em Português?
        Acho que não, hein? 😉

        Acho que é falta de interesse com o Brasil mesmo!

        • Os seus argumentos foram bons! Está um pouco difícil rebatê-los. A Google explora segmentos comerciais diferentes da Apple, os recursos que ela implementa no Brasil tem um retorno com muito volume, não podemos falar as mesmas coisas dos produtos Apple, que tem um padrão de preço elevado mesmo para os Estados Unidos. São modelos de exploração comercial distintos, onde cada uma dessas companhias oferece os seus produtos e serviços sob diferente dinâmicas. Sim, é uma comparação inevitável, mas acho que não é uma competição totalmente igual. Entretanto, você me convenceu, o certo talvez seria editar aquela opinião, voltando um pouco atrás, e dizer que realmente existe um descaso, mas que é conseqüência daqueles descasos mencionados.

        • Bruno Castro

          OverlordBR, entenda o seguinte, primeiro, o Google Now é um assistente pessoal muito inferior à Siri, depois, A Google já estava no mercado nacional á muito mais tempo que a Apple, na área de software, e por último é claro, a Apple já abriu vagas para traduzir a Siri para o português brasileiro, que deve chegar tão logo o iPhone 6 desembarque por aqui

      • MalcriadoRJ

        Os preços dos concorrentes caem com o tempo. Oferecem mais por menos. É descaso mesmo.

    • Mikael

      Acho que sou o único aqui que concorda com você João! A Apple já sabe que nós pagamos pelo iPhone mais caro do mundo e que nosso mercado é gigantesco, por isso concordo que é sim um descaso ela não oferecer o Siri aqui! Vocês podem culpar o Governo pelo valor do iPhone, mas não pelo Siri. Admiro a Apple, tenho Mac, iPhone, iPad, iPods, eu sei que ela é a maior marca e a maior empresa de tecnologia do mundo, mas acho que os consumidores, principalmente nós brasileiros, deveriam parar de idolatrar tanto, como se ela fosse uma empresa quase perfeita e aceitar que ela tem sim suas deficiências, que não são poucas.

      • Bruno Castro

        Não há descaso gente, primeiro porque só os uns dos seletos 8 países que possuem uma Apple Store no mundo, a Siri ai dá não nao foi traduzida para o português pois nossa língua é muito complexa e possui muitas variantes em cada região do país, e que não seja por isso, a Apple já abriu suas vagas para a tradução da Siri para o português e liberou a função ditado junto com o iOS 8, e acredito que ela deva chegar já não próxima versão do iOS (8.1)

    • Jefferson Soares

      É revoltante!

    • Bruno Castro

      Descaso?! Você acha mesmo que uma empresa que não se importa com um país teria aberto uma loja própria nele? Muito menos a segunda que será aberta no Morumbi Shopping, não é culpa da Apple se nossos órgãos de homologação são lerdos quase parando, a Apple já disse que o Brasil está ao lado da China nas suas prioridades fora dos EUA, não só digo que ele deverá ser lançado tão logo for homologado como arrisco que ele deverá custar em torno de R$ 2.200, e na verdade, não ser lançado em outubro vai até ser uma boa coisa, assim que o Aécio for eleito o preço do dólar vai despencar, e vai resultar em um iPhone bem mais em conta

  • Junior Alves

    Provavelmente só no final de novembro ou no inicio de dezembro.

  • André Luíz

    Enquanto isso, cada um se vira do jeito que pode. Importar hj não tem dificuldade. Sai mais barato inclusive. Questão que a ANATEL atééééé agora não homologou, complicado a administração do BR.

    • Anderson Camões

      A questão é descaso mesmo, porque a Apple entregou o pedido de homologação bem depois de já lançado o produto.

      • Bruno Castro

        Anderson, ela sempre entrega em todos os países na mesma data, mas enquanto em alguns ele leva menos de uma semana para ser homologado (como no EUA) em outros ele leva meses (como é o nosso caso). Não é descaso da Apple, mas sim do nosso governo, que, sabendo da demanda do aparelho, segura ela para que ele seja importado por valores altíssimos e quando lançado tenha preço de televisao

        • Anderson Camões

          Não é verdade Bruno. Pode pesquisar aqui no blog mesmo é vc vai ver que quase 10 dias depois de lançado a Apple entrou com pedido de homologação.

  • macjulius

    Nem me importo.
    Eu NUNCA irei comprar NADA da Apple neste país.
    TODOS meus produtos da Apple são adquiridos em Ciudad del Este no Paraguai, por um valor um pouco maior que nos EUA.
    Já tenho meu iPhone 6 Plus comprado lá por um valor que está bem abaixo do iPhone 5s vendido por aqui.
    É claro que na primeira semana de venda eles abusam do preço, mas foi só esperar mais 2 semanas e pronto.
    Eu entendo o motivo de a Apple cobrar este absurdo, mas o governo não vai ver a cor do meu dinheiro que ganhei com muito suor.

    • Alisson_SI

      Faço suas as minhas palavras…
      Comprar um cabo as vezes… pensar em trocar de capinha… até ok… fiquei ultra feliz de comprar um mero cabo na apple do RJ…
      Mas comprar iPhone, iPad, iPod, entre outros que o valor é exorbitante… jamais… prefico esperar e viajar para os EUA e comprar por lá!

      Aqui vc paga 2x o valor D:

    • Gilbert Braga

      Amigo, eu estou pensando justamente nisso: ir ao Paraguai. Nunca fui. Moro em Curitiba e achei passagem aérea em meio de semana em novembro por 270 ida/volta daqui pra la. Minha única preocupação é que nunca fui, não conheço. Você teria alguma loja de confiança para indicar? Obrigado!

      • macjulius

        Várias lojas têm a pronta entrega.
        Eu sempre compro na Cell eletronicos, mas desta vez tive que pegar na Master. Na Nave informática também tem, mas o preço é um pouco mais alto.
        Dessa vez quase fiquei sem, já que o plus de 64GB estava em falta e tinha acabado de chegar. Quase saiu briga pelo aparelho e sobrou só na cor dourada

        • Guest

          Gilbert Braga, fui no Sabado dia 11/10 e comprei o meu 6 Plus 128 gigas na Cell Eletronics com um preço super bom.Dica: pague a vista. Se for em cartao eles cobram 10% a mais e ainda ganham mais um pouco entre o Cambio do Dolar/Guarani.

        • Gilbert Braga

          Opa, obrigado pelo retorno! legal, vou tentar achar o contato destas lojas no google…. até para saber se eles terão o produto quando eu for. Alongando um pouco o assunto: como fica a questão do leão? dá para voltar com ele sem problemas?

          • macjulius

            eu recomendo não trazer a caixa, assim eles não podem acusá-lo de contrabando.
            o telefone estando no teu bolso e com o teu sim card, acredito que não haja problema.
            a primeira coisa que eu fiz quando tirei o telefone de dentro da caixa foi jogá-la fora – deu uma tristeza…
            abraço!

      • Kevin Guber

        Gilbert Braga, fui no Sabado dia 11/10 e comprei o meu 6 Plus 128 gigas na Cell Eletronics com um preço super bom.Dica: pague a vista. Se for em cartao eles cobram 10% a mais e ainda ganham mais um pouco entre o Cambio do Dolar/Guarani. Nao tem erro.

        • Kevin, a vista em qual moeda?? Visto que lá eles aceitam, guarani, dólar, real, euro..!

          • Kevin Guber

            Paguei em Reais Henrique. Mas se tiver comprado dólar num cambio mais baixo do que esta atualmente, melhor.

        • Gilbert Braga

          Legal Kevin! Posso perguntar qto você pagou? Penso em pegar este mesmo modelo. Vou tentar já ir com dólares mesmo. Obrigado pelo retorno.

          • Kevin Guber

            Paguei U$ 1.169,00, Gold de 128 Gigas 6+. Cell Eletronics. Não espere muito do atendimento. A Impressão que me deu é que pra eles, estão fazendo um favor em vender pra vc.

            • Gilbert Braga

              Sério? Bem, não me importo com o atendimento contando que o produto seja original e o preço seja razoável hehehe! Obrigado!

            • Kevin Guber

              Quanto a isso fique tranquilo. Produto original. Achei o preço bom. Nos EUA pagaria exatos $1.078,84, ou seja, uma diferença de $90,00 o que não é tanto em relação a outras ofertas que tem por aí não é mesmo?

            • Gilbert Braga

              Sem dúvida alguma… será que é possível comprar mais de um? Digo, para namorada, irmão e sogro? Para entrar no país novamente deve ficar complicado com vários aparelhos né? Ou dá para fazer algumas “viagens” e em cada uma comprar um? (desculpe minha ignorância, mas nunca atravessei essa fronteira hehe!)

            • Kevin Guber

              Olha Gilbert, comprar vc pode quantos quiser. Com certeza a loja vai te vender o que vc precisar. O risco fica só em passar pela Receita Federal. La é tranquilo, ja ate passei com iMAC de 27 polegadas no porta-malas. O que pode acontecer é vc ser “sorteado” para parar o carro e averiguarem. Ai se virem mesmo que seja 1 aparelho, vc paga o imposto.

            • Kevin Guber

              Minha sugestão? Vá no primeiro horário. A loja abre 06:30 da manhã. Compre e volte ate umas 07:30 pro Brasil. Nesse horario tem apenas 1 pessoa na Receita e é super tranquilo.

            • Gilbert Braga

              Legal!! obrigado pela dica!

    • É que penso sobre o tal cabo lightning. Frágil e caro. Numa breve pesquisa em fóruns na web e é possível perceber diversas gambiarras de usuários para evitar que o cabo quebre. Absurdo: preço (R$80) e qualidade. na boa, no dia a dia, não faz nada de diferente aos mini usb.

  • Rodrigo Sanches

    Sei que não é do tópico, mas alguém conseguiu funcionar o adaptador HDMI no ipad com o IOS 8.0.2? Só achei umas reclamações em sites americanos, e dizem ser um BUG.. (me arrependi de atualizar). Tentei em 2 Ipads diferentes ontem pois precisava transmitir um evento ao vivo, e estava ligando direto num Projetor… Como não funcionou, tive que recorrer ao Galaxy S5.. :/

  • Alan Patrik

    Apple vai deixar o Brasil por ultimo, para bater o recorde do iPhone mais caro do mundo novamente, tudo isso no mercado legal.

  • Fernando Dos Santos

    Sem surpresas. Já era de se esperar dado o histórico de lançamentos por aqui em anos anteriores. Só acho que esse papo de “a culpa é da ANATEL” não cola mais. Trata-se de uma decisão interna em termos logísticos da Maçã.

    • Renato

      Tb colocaria descaso, quem não lembra que o ipad mini chegou aqui praticamente no lançamento do mini retina, só pode ser descaso não?????

  • Alguns países tive que recorrer ao mapa para confirmar a existência. #confesso

  • Henrique A.

    Estarei em Cancun (Méx) no mês que vem. Alguém sabe se tem AppleStore ou outro lugar confiável onde comprar um iPhone lá?

  • Luiz Felipe

    Hilário , ate a Africa do Sul já vai receber o aparelho xD

    • Walter Martinelli

      Israel, mano. Israel… No minimo deve vir com uma metralhadora junto.

      • Luiz Felipe

        kkkkkk , é que estão usando o Plus como bumerangue sacou? HUE

        • Walter Martinelli

          SUAHSUAHS

  • Walter Martinelli

    Israel. ISRAEL. Os caras vivem no maior pé de guerra lá e o governo aprova mais rápido que o do Brasil. #ParabensGoverno #ChoraBR
    [Sim, foi piada a parte do pé de guerra, pra quem não sabe entender piada]

  • Rafael Baumgartner

    “O México será o primeiro país da América Latina a receber o iPhone 6.”
    México pertence a América do Norte.

    • Coelho Rnn

      Cara, vc deve estar confundindo (AMERICA DO NORTE E AMERICA DO SUL) e (LATINA E ANGLO SAXÔNICA). O México faz parte da da America do NORTE junto com EUA e Canadá, porém é enquadrada na américa Latina junto com o Brasil…Argentina…etc…. ! 😉

      • Alexandra

        Quando eu li, também pensei que era América do Norte, mas lembrei dessa informação 🙂

    • É por isso que eu digo: o que este país precisa é de menos bolsa família e mais QUALIDADE DE ENSINO.
      Os jovens estando saindo da escola desinformados demais!

  • Alexandre

    Sinto informar, mas o México pertence à América do Norte.

    #fail

    • Coelho Rnn

      Cara, vc deve estar confundindo (AMERICA DO NORTE E AMERICA DO SUL) e
      (LATINA E ANGLO SAXÔNICA). O México faz parte da da America do NORTE
      junto com EUA e Canadá, porém é enquadrada na américa Latina junto com o
      Brasil…Argentina…etc…. ! 😉

    • A prepotência do ser humano em apontar erroneamente o erro do outro, e ainda com soberba, é impressionante. 😉

  • Carlos Frederico

    A Ucrânia, em guerra, consegue ser mais rápida que o Brasil. Não sei o que é pior…

  • Hades666

    Podem anotar aih: 05/12/2014 😉 16Gb= 3,200; 64Gb= 3,750 e 128Gb= Seu carro, (mínimo 2010 para cima) ou um rim, fígado..

    • Jose Luis Tenuto

      Seu carro foi ótimo. Deve ser mesmo

  • Coelho Rnn

    O aparelho vendido na Europa (União Europeia) pode sair bastante em conta se vc solicitar o “Tax-Free”… vc praticamente recebe uma parte do imposto que pagou no aeroporto, os valores podem chegar quase a 20%…. é só vc pedir na loja, na hora da compra!

    • 12% é o que devolvem no Tax free. Não muito mais que isso.

      • Coelho Rnn

        Mas se vc recolher o imposto direto na loja costuma dar uma porcentagem maior… não são todas que existe essas possibilidade. Porque quando vc recebe no Aeroporto eles cobram uma “taxa de serviço”, Deste modo o valor que você recupera é menor… Mas os valores variam de acordo com cada país. E é necessario guardar TODAS as notinhas, E torcer para nao ser pego na Alfandega Brasileira kkkkkkkkkkkk

  • Fábio

    iPhone 6 legal! Mais ainda estou muito satisfeito com o meu iPhone 5 que esta zero, rápido e maravilhoso no que diz respeito a estética do aparelho.

  • Gabriel Braga

    Minha namorada trabalha na Claro de BH e disse que está previsto para o dia 15 de novembro.

  • Francis

    Só espero que o aparelho homologado aqui seja mesmo o A1549. Isto porque já comprei um i6 americano aqui no fórum do BDI a um preço bem razoável !!

  • João Paulo

    Estive numa loja da Vivo recentemente e ouvi da pessoa que me atendeu que o iPhone 6 seria lançado dia 14/11.

  • Henrique Barros

    Será mesmo que o modelo americano será o mesmo vendido no Brasil. Conprei meu i6 baseado nas informações divulgadas pelo BDI. Espero nao me arrepender. Faando nisso pessoal do BDI ou useres alguem no Brasil tem as cases do Iphone 6 para venda pago uma grana por uma

  • Fabio Conde

    Tadinha da Apple, os impostos do governo brasileiro são só contra ela….os concorrentes não.

    • Coitado dos concorrentes, vendem smartphones top de linha no Brasil por 900 reais enquanto a malvada e tirânica da Apple cobra mais de 2.000 por eles…

      É verdade, todos os concorrentes são bons e só a Apple é má.

  • Descanso sim. E se reclamar só teremos iPhone 6 em fevereiro de 2015. Kkkkk

  • Wilson Rodrigues

    Vir logo p q?! Se for p vir com os preços mais absurdos q o 5s, q n venha! É muito melhor importar, aproveitar q o IPhone 6 americano tem suporte p o 4G nacional e vai ser o mesmo modelo homologado pela Anatel, e importar! É o melhor a se fazer!!! Smartphone por mais de 3 mil é o fim né Apple!!!!

    • cesar 1989

      fico muito triste pois queria comprar o de 64gb mas esses valores nao ajuda, tenho que no minimo juntar uns 6 meses pra comprar (com hr extra)

      • Wilson Rodrigues

        Cara comprar na Apple Store Brasil é furada! Paguei 1.900 no meu 5s pelo Bom Negócio! Agora vou aguardar o lançamento no Brasil, e umas duas semanas depois, já encontramos por um preço razoável no mercado livre ou bom negócio!

  • Fernando Augusto

    Vamos Votar no PT ?

  • Anderson Camões

    Não costumo corrigir as pessoas, mas como gosto muito do blog, vou fazer isto. Peço que não fiquem chateados.
    O correto seria: … Caso alguém ainda “mantivesse”…

  • Thiago

    14 de novembro.

  • Bruno Laia

    me desculpem vocês que acham que a Apple deve dar atenção para aqueles que gastam 3000 reais com um iPhone, abra seus olhos e sua mente, esse dinheiro não é todo repassado para a empresa, o problema está com o país, o Brasil é um dos países, se não o país onde se tem a taxa de impostos mais altas do mundo, então se aqui se paga uma fortuna por um iPhone ou tecnologia em geral, é por culpa do governo, pois isso é um absurdo! o Brasil é um país que acha bonito deixar suas população mal educada e sem acesso a tecnologia e conhecimento, povo manipulado é povo burro, povo burro é governo que manda e povo obedece!!!

  • Marcelo Oliveira

    Lançando em vários países e enquanto isso estou tendo que esperar quase três semanas para enviarem o meu nos EUA :'(

  • Renato

    Vejo isso como descaso, um exemplo sem ser iPhone é o iPad mini, demorou quase um ano e quando chegou logo veio o mini retina, o que explicaria isso se não a palavra descaso??????

  • Filipe Neves

    por isso sempre trago meu iphone de fora, e o mercado informal só tende a aumentar a cada ano que passa, é ridículo pagar mais de 2500 em um cel, seja ele qual for

  • Vinicius Almeida

    Prevejo preços quase surreais pelos novos gadgets da Apple aqui no Brasil, que diga-se de passagem, não é nenhuma novidade para nós.

  • valderybrito

    Eu tenho certeza absoluta que isso é exigência de nossas operadoras de telefonia móvel que só pensam em aumentar seus lucros em novembro e dezembro por ser o mês que os trabalhadores recebem seu decimo terceiro…

  • Malta, 423 mil habitantes..

  • Rafael Canazza Nunes

    Em Outubro chega iphone até em ilha e Brasil fica de fora. Esse pais é uma vergonha. Kosovo tem pouco tempo que surgiu e ja tem iphone 6. Já Brasil com mais de 500 anos de história ainda vive na idade da pedra.

  • MoeSupply .

    Vai ser comercializado bem no 13º salário dos brasileiros, esperto eles não?!

  • Eduardo Vasconcelos

    eu tenho o iphone 6 a partir de 2800, o de 64 gb por 3200 e de 128 gb 3500, e 16 gb plus 3200 e 128 plus 3900, whatsapp 6184056480 ou eduardotv no hotmail