Notícias

Como comprar nos Estados Unidos um iPhone 6 que funcione no Brasil

Mesmo com nosso artigo de Perguntas e Respostas sobre todos os detalhes do iPhone 6, muita gente continua nos perguntando sobre a compatibilidade dos iPhones comprados nos Estados Unidos. Ele funciona no Brasil? E o 4G? O aparelho vem bloqueado?

Por isso, resolvemos criar um artigo especificamente para leitores que pretendem comprar o aparelho nos Estados Unidos, para que todas as dúvidas sejam sanadas. 😉

Aparelhos desbloqueados

A primeira regra para quem procura comprar o iPhone nos Estados Unidos é procurar sempre os modelos desbloqueados (unlocked). Nestes, você obrigatoriamente pagará o preço cheio (full price), que lá custa a partir de US$649 (+ taxas locais). Esqueça aqueles preços que aparecem no Facebook, de US$199, pois estes são apenas para residentes do país, com contrato de 2 anos de fidelidade.

Evite comprar o aparelho em lojas da operadora, pois mesmo pagando o preço cheio, eles podem vir bloqueados. Prefira sempre comprar em alguma Apple Store, onde todos os que são vendidos por preço cheio são desbloqueados de fábrica.

É possível que na loja da Apple o vendedor lhe afirme que aquele aparelho não funcione fora dos Estados Unidos. Dependendo da cidade onde você está, os funcionários são instruídos a dizer isso para tentar evitar que os estrangeiros acabem com os estoques antes do povo local garantir o seu. Mas a verdade é que, se você comprar qualquer modelo da T-Mobile, AT&T e Verizon com preço cheio, todos funcionarão perfeitamente no Brasil.

Não aconselhamos a compra do modelo da operadora Sprint, pelo motivo que explicaremos mais abaixo.

Rede 4G brasileira

A boa notícia é que todos os modelos vendidos do iPhone 6, não importa o país que você comprar, serão compatíveis com a frequência de 2.600MHz usada pela rede 4G no Brasil. Portanto, você conseguirá usar a rede 4G no seu iPhone 6, seja ele qual for (desde que seu plano com a operadora disponibilize a rede).

iPhone 6

Garantia no Brasil

Apesar de, na teoria, a garantia do iPhone ser internacional, no Brasil a história não é bem assim. Como a Apple manda apenas um modelo para a Anatel, a empresa só cobre a garantia dos modelos homologados pela agência nacional. No ano passado, o único modelo compatível com o 4G brasileiro era o europeu e foi este que a Apple mandou homologar por aqui. Com isso, quem tinha aparelhos de outro modelo, não conseguiu assistência no país. Alguns usuários até foram para a justiça e ganharam, mas a maioria precisou levar seu aparelho para outro país para que ele fosse coberto pela garantia.

Para evitar este tipo de dor de cabeça, procure sempre comprar o mesmo modelo que foi homologado no Brasil, que no caso, foram os modelos A1549 (iPhone 6) e A1522 (iPhone 6 Plus). Três operadoras americanas usam este mesmo modelo: AT&T, Verizon e T-Mobile. Portanto, qualquer uma das três que você escolher será do mesmo modelo (provavelmente) homologado pela Anatel. Mas não esqueça de pedir o “preço cheio” (full price) para ele vir desbloqueado e poder ser usado com qualquer operadora nacional.

Não compre o modelo chamado “SIM-Free” (que não possui nenhum vínculo com operadora), pois ele é de um modelo diferente, usado na Europa (A1586 e A1524) e por isso pode dar problema caso você precise da garantia no Brasil. A operadora Sprint também usa o modelo europeu (A1586 e A1524), então não aconselhamos investir em um aparelho Sprint.

Onde comprar um iPhone 6 sem viajar?

Se você não quer viajar e não conhece ninguém que esteja de viagem, mas quer ter já o novo iPhone, aconselhamos procurar por vendedores confiáveis pela internet. O preço não será tão baixo quando comprar diretamente, mas você pode garantir o aparelho bem antes de chegar no Brasil, por um preço equivalente ao que ele custará. Mas tome sempre cuidado onde e com quem comprar. No nosso fórum temos uma área de vendas onde você pode encontrar algumas ofertas.


Com as informações deste artigo, você já tem condições de saber qual modelo comprar em sua viagem, sem ter problemas para usá-lo no Brasil. Se tiver outras dúvidas, poste aqui nos comentários ou então procure em nosso fórum se alguém já teve a mesma dúvida que você. 😉

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Thiago Jdi

    Dica anotadíssima!

    • Infelizmente depende sempre da pessoa que você pega. Há casos de aparelhos de modelos não homologados que foram aceitos sem problemas, assim como casos como o seu que eles complicaram.
      O que podemos perceber pelo feedback de nossos leitores é que grande parte dos que possuem o modelo homologado, mesmo sem o selo da Anatel, foram aceitos sem problema.

      Mas nada que uma insistência, como você fez, para que se crie “exceções”…

      • José Eduardo Moraes

        iLex, estou postando algo não permitido ou está ocorrendo algum problema? Já postei duas perguntas aqui, foram respondidas por usuários, mas logo em seguida sumiram…

        • Elton Fabricio ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

          Levei meu iPhone na assistência 2 vezes ano passado e o primeiro era do Canadá e não tinha o selo da Anatel. O que reparei é que o suporte técnico da loja (iPlace, neste caso) apenas acessa a página da Apple que indica até quando tenho garantia (https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do) e pronto.

      • Hades666

        Meu caso; comprei na Italia e tive problemas com descolamento de tela, liguei para Apple USA e tudo resolvido com aquela cordialidade e deferência que tenho recebido dessa empresa. Não podiam dar assistência no Br por causa da homologação, solução…depositaram em conta o valor do iPhone.
        Como sempre digo….compro produtos Apple e pago seu preço pela qualidade de seu “ecossistema”, pós venda é um deles.

        • Victor

          como conseguiu ligar para a apple USA?

        • Renata

          A tela do meu iPhone 6, modelo 1586, rachou e a assistência técnica loja física (soma, Porto Alegre) negou poder atender, assim como o 0800 da Apple Brasil.
          No chat Apple USA eles recomendaram enviar pelo correio para um amigo nos EUA e esse amigo levar a uma loja da Apple que eles resolveriam o problema.
          O que vcs acham, vale a pena insistir no 0800 Brasil?
          Alguém tem experiência de enviar pelo correio iPhone para os EUA?
          Podem me dar um helpppp!??

          • Hades666

            Tela rachada eles consideram descuido, não reparável pela assistência….acho improvável que consertem…

      • Jarbas Martinho

        Amigos estou em miami e não acho o iphone 6 na apple store. Tem ideia onde mais eu consigo comprar? Devo ir na att ou tmobile?

      • Adalberto Schneider

        iLex, tudo bem? Comprei o iphone aqui em MIami conforme as instruções aqui do site, foi t Mobile full price, coloquei um chip pré pago nele, e estou usando, só que trouxe meu chip do Brasil, mas o celular não reconhece ele, seria problema de ativação do chip aqui nos EUA, ou do aparelho? Pode me ajudar nesta questão??
        Obrigado!!☺

    • Daniel Souza

      Acho que essa exceção é praticamente uma regra quando você insiste um pouquinho. Uma amiga do trabalho passou pela mesma situação (no mesmo recall inclusive) com o iPhone 5 americano dela e quando ligou no 0800 o supervisor disse que ia abrir essa exceção também.

    • tchub27

      Que estranho, comprei meu iphone 5 em janeiro do ano passado em orlando e troquei ele dois meses depois aqui no brasil por problemas no botão power, e depois troquei mais uma vezes por causa do botão de volume

      • Sergio Queiroz

        quando você mandou para o recall eles trocaram apenas o botão ou mandaram um aparelho novo?

        • tchub27

          No meu caso não foi Recall, o aparelho estragou os botões por problemas na fabricação mesmo… E creio eu que apenas em casos de recall eles só consertem os aparelhos, pois todas as minhas experiencias com o conserto de aparelhos na garantia (iPod touch e iPhone) eles substituíram por um aparelho novo, além de amigos que trocaram iphones e também tiveram os aparelhos substituídos por novos

    • Leonardo Mellon Miranda

      Troquei o meu 5S com problema no encaixe do carregador, comprei na França, modelo A1457, troca sem problema e nenhum questionamento!

      • Thiago

        Leonardo, trocou no Brasil?

        • Leonardo Mellon Miranda

          Sim, liguei no 0800 e fizeram a troca por outro sem custo algum, tinha 28 dias de garantia, me deram mais 3 meses, e agora o aparelho enviado já vem com o selo da anatel.

    • Wendell

      Se você conhece a Apple, você consegue trocar. Depois da minha experiência com a Apple aqui no Canadá não duvido de mais nada do que eles são capazes de fazer para deixar o cliente satisfeito.

    • Lux

      Qto custa um iphone 6 64G em Miami…tenho uma amiga lá vou pedir mas tenho que depositar a grana na conta dela antes

  • Sergio Ito

    Excelente dica, pena que não tenho alguém para encomendar e terei que caçar pela internet já que pagar mais de 3 mil como fiz de forma oficial pelo modelo 5S no ano passado é muito irracional, tenho que admitir.

  • Jorge P.

    Mais um excelente artigo.
    Parabéns iLex e sua ótima equi!!!

  • Jefferson Brandao Viana

    e os impostos para trazer para o brasil? e se um amigo meu enviar o aparelho para mim como funciona ?

    • imLuciano

      Se ele te enviar e a Alfândega pegar, você vai ter que pagar 50% sobre o valor do produto. Não vale a pena, é um jogo de risco e você pode se dar mal.

      • Imperial

        50% é só a taxa alfandegária, fora aquelas taxas da empresa que transporta, sem contar que as taxas se aplicam sobre o valor do frete, e tem o ICMS de cada estado que gira em torno de 20%. Ou seja, pagará aproximadamente 75% do valor, fora que tem também a taxa na hora que compra nos EUA que varia pra cada cidade ou estado, se nao me engano em NY é 9%. Sem falar que o dólar está cotado em torno de uns 2,42, mas o preço que pagamos por ele é sempre mais alto que o valor da cotaçao… 😉 No modelo mais basico, de $650, você no final das contas pagaria quase 3,1 mil reais

      • Fabio

        O aparelho também poderá ser furtado nos Correios. Isso tem ocorrido rotineiramente.

  • Patrick Rademaker Burke

    Comprei o meu iPhone 6 Plus 64GB pela Apple Store online e estou esperando minha cunhada trazê-lo!

    • Tiago Tomasello

      Já pede algum case junto porque depois aqui não acha nada 🙁 kkkkkkkkkkk

      • Patrick Rademaker Burke

        Já comprei também! Vi que o pessoal está com dificuldade de comprar. Valeu!

    • Raphael Vieira

      Vou passar por uma situação parecida e tenho várias dúvidas sobre a orientação para a pessoa que irá trazer. Quais cuidados ela deve ter? Pode trazer a caixa? E a nota fiscal? Ela não levará celular dai sei q ela pode entrar com um aparelho sem precisar usar a cota, ele deve estar com ele na bolsa/bolso? Deve tá com ele ligado? Tem que provar que é dela? Tem alguma regra de ouro pra essas minhas dúvidas ou isso depende do pessoal do aeroporto?

      • imLuciano

        Traz fora da caixa, NUNCA traga dentro da caixa ou com ele lacrado. O aparelho deve estar, de preferência, no bolso da calça da pessoa, pois eles não revistam. Abraço!

        • Raphael Vieira

          Valeu, obrigado… e a nota fiscal? Devo me preocupar em trazê-la? É arriscado tb?

          • imLuciano

            Não é arriscado trazer a nota fiscal não, mas de qualquer forma, coloca ela junto com outros papeis, na carteira, no bolso da calça, sei lá =D

    • Aline Peçanha

      Oi Patrick, tb tenho interesse de fazer o mesmo que vc, mas vc comprou pelo apple.com? e todos lá já são desbloqueados? abç

  • Ótima materia! tanto a “perguntas e respostas” quanto essa, porem esse ano estarei indo para Inglaterra e França, lendo e relendo, não consegui entender se o iPhone vendido na Europa funcionara normalmente aqui no brasil, porem voces afirmaram que o 4G funcionara, suponho que o iPhone não tera problema com as operadoras aqui no Brasil né? Valeu!!! Materias top 😀 hahaha

    • imLuciano

      Não, não terá problema nenhum. TALVEZ você fique sem garantia Apple aqui, mas isso só vai saber quando a Apple enviar um aparelho para análise da Anatel. O aparelho que ela enviar, será o aparelho que receberá garantia no Brasil =D

  • Hades666

    Ótimas dicas BDI, sempre bom lembrar. Para aqueles que gostam de trazer “muitos”…….acredito ser interessante falar sobre o novo controle que o fisco/PF provavelmente vai implantar em 2015, tanto via correios, tanto quanto em aeroportos.

    • imLuciano

      2015 tá longe rs

      • Thiago Alves

        Ta longe mas tem muita gente interessada como eu 😉

        • imLuciano

          Sim, Thiago, mas não há razão pra incluir isso na matéria se o fisco só vai implantar este sistema sabe-se lá quando no ano que vem. E o blog, de qualquer forma, não apoia (pelo menos acho que não) a ilegalidade de se trazer aparelhos sem declarar à Alfandega. Para quem traz apenas 1 aparelho, como no permitido, isso não vai mudar em nada. Saca? =D

          • Hades666

            Acho que vc não leu o que escrevi?! Não é “incluir” e sim, fazer um novo artigo sobre… 😉

            • imLuciano

              Hmmm, sim. Desculpa, entendi errado =D

  • Fernando Junqueira

    iLex, quando tiverem a venda os “unlocked”, não somente os full price de operadora, como vai ser pra escolher um modelo a1549 ou a1586 nesse caso?

  • André Vital

    Alguém sabe dizer se ainda existem filas em NY para a compra do iPhone 6 nas lojas da Apple? Estarei chegando por lá dia 08 de outubro e pretendo comprar o aparelho assim que chegar para usá-lo durante a viagem, mas estou com medo de não conseguir! Será que corro este risco?

    • imLuciano

      Chego lá dia 07 também. Queria saber como estão as filas e os estoques. Até agora não sairam notícias falando de falta de estoque, então não estou tão preocupado, mas ainda assim queria saber das filas, já que vou sair do aeroporto e ir direto para a Apple Store.

      • Sergio Sousa

        Estou aqui em NY. As filas existem mas estão bem pequenas. Para conseguir pegar o iphone, apenas chegue cedo, e de preferencia va para uma lojas da Apple menos badalada, a da 14st é uma boa.

        • Caio José Pelegrino Silva

          Sérgio… mas as pessoas estão conseguindo comprar tranquilo ao contrário dos outros anos ou está tudo esgotado? Vou pra NY e até agora estou em dúvida se compro pela internet no cartão mas preferia muito mais comprar na loja, porém estou com medo de não achar! muito obrigado!

          • Gabrielle Betoni

            Fui na da 5th anteontem e tinha uma fila de 2hs às 7h da manhã, e para o full price só tinha de 128gb nas cores gold e silver (eu queria o space gray e não precisava de tanto espaço).
            Arrisquei ir pra loja da 14st. Resultado: a fila foi de menos de 20 min e eles só não tinham os modelos com 16gb (que normalmente esgotam facilmente mesmo).

            Quanto ao Plus, esqueçam…

            • Caio José Pelegrino Silva

              Gabrielle… eu vou dia 20 de outubro! Acha que compensa esperar pra comprar na loja ou peço na net pra entregar no hotel? To querendo um de 64GB!! Que horas vc teve que chegar lá na loja pra conseguir comprar? Vou ver se vou nessa da 14st tb…

            • Gabrielle Betoni

              É difícil saber como vão estar as lojas físicas até lá, mas a tendência é que fique cada vez mais tranquilo. Quando fui na da 14th st, cheguei umas 10h da manhã e o atendimento foi muito rápido! No final de outubro imagino que nem fila tenha mais…
              Já a vantagem de comprar na internet é que vc tem exatamente o modelo que você quer garantido 😛

              Ah, outra dica: tanto a loja da 5th quando a da 14th st só tinham capinha pro Plus! Pro modelo normal estavam esgotadas! Passei em uma best buy pra ver outras coisas e encontrei capas pro 6 por 14 dólares!

            • Caio José Pelegrino Silva

              Ok Gabrielle! Muito obrigado pelas dicas!!

            • brce

              Em todas as lojas, já existem ambulantes vendendo capinhas e películas na frente… hahah. Vi muitos na 5th hoje de manhã.

            • Brunno Fernandes

              Gabi, a da 5th é 24h né, eu chego as 22 h e já vou direto lá comprar, ou vc sugere eu chegar cedo? obs: meu hotel é do lado. vlw

            • brce

              Realmente, estou em NYC atrás do Plus e não consigo por nada… 🙁

            • Caio José Pelegrino Silva

              o 6 normal tá fácil pelo menos? kkkkk

            • brce

              Chegando cedo nas lojas se compra sim.

            • Renan Moises

              Gabrielle, conseguiu encontrar o iPhone 6 Plus?

            • Mariana Michel

              Gabrielle, vc sabe me informar quanto ficou em reais o seu iphone? Uma amiga minha vai agora em outubro, ela vai trazer pra mim o 6 16gb, vc sabe quanto ficaria em reais?

        • Gregory De Costa

          Estou indo para Orlando final de Outubro, será que da pra comprar la loja física lá. Pelo site da Apple diz que está tudo esgotado, estou preocupado!

  • Stella Prietsch Schneider

    Alguem sabe qual é a cota? Quantos aparelhos uma pessoa consegue trazer de NY? Minha irma vai em dezembro mas a familia inteira ja encomendou,preciso saber a quantidade que a pessoa consegue trazer, to começando a ficar ansiosa! :s hehe

    • imLuciano

      1 por pessoa, fora da caixa, se não paga 50% de imposto sobre o valor que exceder 500 dólares. Na Apple Store, se não me engano, cada pessoa pode comprar até 2 aparelhos.

      • Stella Prietsch Schneider

        Bem que imaginava… Obrigada. O jeito é esperar lançarem no Brasil… Eita espera eterna essa!

    • Marcio K.

      Pela conta, nenhum, pois passa dos U$500. Mas ela pode trazer o próprio dela, se a compra for para uso pessoal e de uso DURANTE a viagem. Mas todos sabemos que isso da para burlar.

  • Thiago Lino

    E quanto aos modelos europeus? Ainda são compatíveis com o 4G brasileiro?

    • imLuciano

      LÊ A MATÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      “A boa notícia deste ano é que todos os modelos vendidos do iPhone 6, não importa o país que você comprar, serão compatíveis com a frequência de 2.600MHz usada pela rede 4G no Brasil”

      • Thiago Lino

        Opa! Passou despercebido! Obrigado

  • José Eduardo Moraes

    Olá! Tenho uma dúvida, alguém pode me ajudar? 16 de outubro vou para Orlando. Ouvi boatos que seria possível fazer um “Upgrade” do meu iPhone 5s. No caso, eu iria deixar na Apple o meu aparelho, e pagar uma diferença para eles em troca do novo iPhone 6. Alguém tem alguma informação sobre essa possibilidade? Obrigado desde já. =)

    • João Vitor Bortolotti

      Existe isso sim, eles vão avaliar seu aparelho, acho que a Apple dará cerca de 300 dólares em crédito no seu 5S, por isso compensa muito mais vender para alguém aqui no Brasil.

  • Thiago Racca

    Eu comprei o meu em los angeles e contrariando o que tinha lido em alguns lugares expliquei ao funcionario da apple que era do brasil e eles foram bem atenciosos e me indicaram a comprar o modelo da T-Mobile estava indo comprar o AT&T e pedir full price…
    após a conversa e uma rapida checagem na internet peguei o T-Mobile msm.. e já estou no brasil com o ele funcionando na Tim Tranquilamente…

    • Luciana

      Que notícia boa!!!! Estou indo para NY essa semana e quero comprar assim que chegar, mas estava super apreensiva de o T-Mobile não funcionar no Brasil…

    • César Peliçari

      qual modelo vc pegou e pagou quanto no full price? minha irmã ira para San Francisco em novembro e quero o 6 plus, ai gostaria de saber como funciona! valeu

    • Roger Duarte

      @thiagoracca:disqus o full price da at&t funciona n brasil ? vc ativou o seu la ou so ligou aqui n brasil ?

    • giuliana

      Ola Thiago! Voce comprou na T-mobile naquele tipo “contract- free”?? Voce teve que entrar em contato com a T-mobile para desbloquea-lo??? Qual foi o modelo?? Agradeco muito se puder me ajudar!

    • Larissa Calheiros

      Houve filas em Los Angeles quando você foi comprar o seu Thiago? Estou indo dia 10 de novembro, e estou com medo de encontrar filas e não conseguir comprar meu iPhone!

  • José Eduardo Moraes

    Olá! Tenho uma dúvida, alguém pode me ajudar? 16 de outubro vou para Orlando. Ouvi boatos que seria possível fazer um “Upgrade” do meu iPhone 5s. No caso, eu iria deixar na Apple o meu aparelho, e pagar uma diferença para eles em troca do novo iPhone 6. Alguém tem alguma informação sobre essa possibilidade? Obrigado desde já. 🙂

    • Thiago Alves

      Da pra fazer isso, mas compensa MUITO MAIS vender o 5S aqui no Brasil, já que eles vão pagar no máximo uns 350 dólares pelo teu celular, sendo que aqui da pra vender por mais que R$1500,00

      • Thiago82

        Sabe me dizer se é possível fazer o mesmo utilizando um iphone 4S e por qual valor ele entraria na troca?

        • Thiago Alves

          Da sim, mas por um preço muito mais baixo que não lembro qual. Acho que era em torno de 200 a 250

  • Marcos Aurélio

    Olá, eu gostaria de saber se os iphones 6+ de Portugal teriam algum tipo de problema aki no Brasil e se tem risco d n ter garantia. Pretendo viajar pra lá em 3 semanas e compra no freeshop. Alguém pode me informar sobre essas coisas??

  • Douglas Casoto

    Obrigado pelo Post, sempre muito útil suas informações.
    Uma coisa que sempre faço quando compro iPhones no exterior, é levar um chip daqui para testar, me lembro quando peguei o meu iPhone 4S e pedi para o atendente colocar meu chip, ele disse que não teria problema, quando colocamos o chip o celular acusou chip inválido, mesmo pagando o preço cheio, pedi para trocar o aparelho e no outro apareceu “sem serviço” então fiquei com este aparelho. Não tinha créditos para usar o chip nos EUA, mas o fato de ter mostrado sem serviço já me garantiu que funcionaria aqui. Vc acho que esta dica ainda funciona para o iPhone 6? Vou pra lá em Dezembro.

    • tchub27

      creio que sim, se você for nos ajustes>geral>sobre, mesmo colocando um chip brasileiro no exterior, aparece a rede, por exemplo: “Vivo 15.0”

  • Glailson Nogueira 

    Comprei o meu e mandei pra um amigo residente nos estados unidos trazer quando vier. Como ele deve fazer para que não cobrem os 50%, deve tirar da caixa e declarar? Ele já tem o celular pessoal dele, melhor que colocar o dele na mala e trazer o iPhone na mão ou pode trazer o iPhone na caixa dentro da mala sem declarar? Obs: ele vem ao Brasil a trabalho e é português.

    • Edgardecm .

      Tira da caixa e pede para ele trazer os 2 no bolsos e não tirar por nada. Já trouxe 3 5S, todos fora da caixa e nos bolsos.

      • imLuciano

        Faça o que o Edgard disse. Eu vou trazer 2 no bolso.

      • Glailson Nogueira 

        Mas não vai ter que tirar quando for passar pelo raio X?

      • Olavo

        Não tem que tirar o celular quando passa pelo raio x? Na alfandega (receita federal) tem raio x e é obrigado a passar pelo raio x ou é somente na imigração que tem raio x e é obrigado a passar pelo raio x?

      • Raphael Vieira

        Vou fazer parecido, comprar pelo site, entregar na casa dum amigo em Los Angeles q irá trazer, a diferença eh q a irmã dele não tem celular e posso contar com ela, minha duvida é sobre a nota fiscal? Posso indicar q tragam sem problema? Na mala? Na carteira? Ou devo esquece a nota que nem a caixa? Ela tem que ligar, ter chip? Tipo provar q é dela em algum momento? Quais os riscos e orientação devo passar, em detalhes se possível, pra eles?

  • Pedro Luis Nascimento

    eu trouxe um iphone 6 plus para o Brasil e não estou pegando 4G da Claro onde eu tinha sinal com o 5S…pode ser alguma atualização de operadora que não recebi ainda?

    • Xandao

      Tenta ir ajustes operadora,tire do automático selecione a sua.
      Após isto ligue e desligue o 4g
      Espero q ajude

      • Pedro Luis Nascimento

        Liguei na claro hoje é eles tinham desligado meu 4g. Agora está funcionando normalmente

  • Francis

    Mais um excelente e utilíssimo post do BDI. Vlw muito!!

  • Luiz F.

    Na store do site da Apple não aparece o aparelho unlocked para comprar… posso pedir o da T-Mobile mesmo, o com preço full?

  • coutinho

    Pessoal, estou em Orlando desde o dia 21set. No dia 22 fui na Apple do Florida mall, onde fui recebido por um funcionário da Apple q me disse que nao estavam mais vendendo o iPhone. Motivo: nao souberam dizer. Falaram q talvez no dia seguinte voltaria a vender, mas nao era certo. Resumo da opera: pano preto da Apple. Sai de lá já achando q nao iria conseguir os iphones 6. No hotel, um dia depois , fiquei madrugada a dentro navegando no site da Apple americana, visualizando onde teriam os aparelhos disponíveis para “pick up in store.” Depois de varias tentativas, quando já era por volta das 2 da madruga, consegui comprar 2 iphones 6, 64g , silver e gold, para pegar na loja em Miami, no Dadeland mall!!!
    No outro dia de manha já estava disponível para pegar e a tarde cheguei na loja e lá estavam os 2, separados com meu nome!!!
    Então, para quem deseja comprar , a sugestão e madrugar nos sites da Apple americana, vale a pena!!!

    • Breno

      Mas como funciona no caso? Pq meu amigo ta indo pra Miami segunda. Voce faz a reserva pelo site, e ele gera um codigo pra levar lá? isso? Ae o pagamento é feito na hora?

      • coutinho

        Breno,
        A compra é feita pela internet no site da Apple. A partir da confirmação do pagamento, que somente é aceito cartão de crédito, a Apple envia um email pra vc confirmando a aquisição, com um número de pedido. A partir dai é só levar esse número, ou imprimir o email na loja selecionada para efetuar o pickup e pronto. Lá vc apresenta a um funcionário q eles irão lhe entregar a encomenda.
        Vc deve levar uma identificação q comprove quem vc é (identidade). É bom tb levar o cartão de crédito que foi efetuada a compra.

        • Breno

          O meu cartão é internacional, mas é omitido aqui no Brasil, no caso eu compraria e meu amigo que está lá iria retirar. Será q daria certo? ou o cartão teria q ser omitido lá??

          • coutinho

            Eu comprei com meu cartão visa emitido no Brasil, sem problemas. Ele tem que estar somente desbloqueado para uso no exterior. Dessa maneira conseguirá comprar no site americano da Apple!

            • Thaíse

              Coutinho, uma amigo estava em Miami na mesma data, retornou ao Brasil dia 27/09. Eu queria um Iphone 6 Gold de 64 gbs e infelizmente não tive a mesma sorte que você. Ele visitou algumas Apple Stores e não conseguiu comprar por indisponibilidade do mesmo, Acabou trazendo um 5s. É meu primeiro Iphone, eu tinha um Galaxy, não estou conseguindo me adaptar a tela pequena, realmente preciso de um 6. 🙁

            • coutinho

              Pois é Thaíse, tive realmente um pouco de sorte. Eu tinha um iPhone 4 e agora com o 6 a diferença é absurda.
              Consegui comprar na insistência mesmo pois fiquei madrugada a dentro verificando se tinha alguma loja perto de Orlando com disponibilidade para compra online e entrega na loja! Dai fiz um bate pronto de Orlando pra Miami ida e volta no mesmo dia para pegá-los. Mas valeu a pena!!
              Imagino que para quem tinha um galaxy , pegar um iPhone 5 com tela menor é complicado mesmo.

    • Rafael Santos

      Coutinho como eu faço pra comprar nesse sistema pick-up que vc fez Qnd eu preciso que alguém busque o aparelho lá pra mim, vc disse que eh bom levar um documento e o cartão que foi comprado, mas se eu comprar com meu cartão daqui do brasil como a pessoa irá conseguir retirar se não tem o cartão??? Eu coloco nome dela para retirar e o documento só não serve??? Te pediram o cartão???

      • coutinho

        Rafael, existe a opção de vc autorizar alguém a buscar em seu nome. Nesse caso não será necessário a apresentação do cartão. No meu caso a atendente me pediu somente a identidade.

  • Lázaro Monteiro

    iLex, um fato importante deixou de ser adicionado ao post, todos esquecem que hoje nós possuímos 5 grandes operadoras GSM no mercado e não 4 como de costume, temos a Nextel, que já está a mais de 1 ano com seu serviço de 3G e a alguns meses com 4G no RJ. Não podemos deixar de avisar aos clientes da operadora que ela não utiliza a frequência 2600mhz das demais e sim 1800mhz, independente de não haver diferencia já que funcionam da mesma forma, porém pode deixar alguma dúvida entre os usuários da Nextel, já que não consta nenhuma informação no artigo. 😉

  • Ana

    Boa tarde! estou indo para Washington em outubro alguém sabe da situação das filas por lá?

    • Andrea Viana

      acabei de voltar de lá. nenhuma fila. tranquilo tranquilo em georgetown.

      • Ana

        Obrigada! Você comprou o iphone 6 com o chip da T- mobile? Estou com medo de comprar e ele não funcionar aqui 🙁

        • Andrea Viana

          Comprei o 6 de 64g full prive da Verizon. Funciona perfeitamente. Queria o da t mobile, mas estava esgotado. Comprei o da Verizon com um pouco de receio de não funcionar. Mas já estou no Brasil, usando tranquilamente o chip da vivo. Pode comprar sem medo 😉

          • Roger Duarte

            @disqus_OGrLtXlqb3:disqus vc sabe se o full price da at&t funciona n brasil ? o seu da version veio com chipp ? vc ativou ele no USA ou aqui n BR ?

  • Guilherme Pereira

    bem legal essa tabela http://leimobile.com/iphone-6-model-numbers/
    comprei 2 iphone 6 e cada um com um modelo/codigo diferente, um da t-mobile e outro verizon

  • imLuciano

    Sim. É o aconselhável =D

  • Giuliano

    Parabéns pelo artigo e pelo blog.

  • Thanks BDI!

  • Marcio Carvalho

    Eu tive um problema na bateria do meu iPhone 5 comprado nos EUA e levei na autorizada Apple.
    Eles trocaram o meu telefone sem nenhum problema.

  • Airton Gouveia Wiik

    iPhone 7

  • Kiyo

    Alguém pode me informar por favor se o modelo do iphone vendido no Japão funcionará no Brasil ! iLex?

    • imLuciano

      Se ele for compatível com a rede GSM e for desbloqueado, funcionará sim.

    • Gustavo

      Funcionara se vc comprar em uma apple store e nao nas operadoras, porem os modelos vendidos no japão é 1586 para o iphone 6 e 1524 para o 6 plus, aqueles que provavelmente nao terá garantia valida no brasil.

  • Thiago Carvalho

    Olá amigos, primeiramente parabéns pela matéria. Tenho uma dúvida? Posso chegar em uma loja Apple (USA) e trocar meu iPhone 5s por um 6 pagando a diferença? Troco na troca!

  • Thiago Carvalho

    Olá amigos, primeiramente parabéns pela matéria. Tenho uma dúvida? Posso chegar em uma loja Apple (USA) e trocar meu iPhone 5s por um 6 pagando a diferença? Troco na troca!

    • imLuciano

      Você vai receber uns 300 dólares pelo seu 5S e vai precisar pagar a diferença sim =D

      • Thiago82

        @imluciano:disqus sabe me dizer se é possível fazer o mesmo utilizando um iphone 4S e por qual valor ele entraria na troca?

  • Gustavo Andrade

    iLex,

    Vou para Orlando em novembro. Você acha que terei dificuldade para comprar um iPhone 6? Ou até lá a situação já estará normalizada?

    • imLuciano

      Em novembro provavelmente você não vai enfrentar problemas.

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Acredito que sim Gustavo. Está em falta em todas as lojas e a Apple não está dando conta da demanda.

  • Guest

    Alguém sabe qual o modelo vendido no Canadá? Moro no Canadá, mas estou voltando para o Brasil em breve. Gostaria de saber se eu teria a garantia válida no Brasil. Outra coisa, o Apple Care vale no Brasil também?

  • Wendell

    Alguém sabe qual o modelo vendido no Canadá? Moro no Canadá, mas estou voltando para o Brasil ano que vem. Gostaria de saber se eu teria a garantia válida no Brasil. Outra coisa, o Apple Care vale no Brasil também?

  • Lucas Gouveia

    iLex, você acha mesmo provável o modelo americano ser homologado esse ano no Brasil? Me refiro ao A1522 do iPhone 6 Plus

  • Marcel França Santos

    Quem quiser eu compro o iPhone aqui nos EUA e envio para seu endereço. De pessoa física para física, mas há sempre o risco da alfândega então cabe a vocês decidirem.

    Ninguém vai me conhecer mas não sou vendedor de nada. To nos EUA a estudos e posso fazer a compra. Tenho conta no BB Américas e transferências entre os países é cobrado um IOF de apenas 0.38%, diferentes cartões de crédito que cobram 6.38%

    Bom fica a dica. Cobro U$50 pelo serviço hahaha será uma boa forma de conseguir comprar o meu kkkkkk

  • Lucas Gouveia

    Seria estranho a Anatel homologar o modelo americano porque esse modelo só está sendo vendido la, para o restante do mundo os modelos são os A1586/A1524 é como se a Apple já tivesse deixado claro: Mundo comprem o iPhone 6 de vocês. E deixem o iPhone dos americanos para os americanos.

    • Gustavo

      Bom, faz sentido o que vc disse, eu moro no japao e comprei o meu 6 plus unlocked na apple store
      Modelo 1524
      So pelo fato de funcionar no brasil caso eu va embora ja me deixa satisfeito, pq ate alguns meses atras so era possivel ter iphone aki no japao com contrato com operadora, logo era bloqueado de fabrica

      • Lucas Gouveia

        Entendi, eu só acho que a Apple deveria estender a garantia para os modelos que não forem homologados devido a todos já esta compatível com a rede brasileira, ainda mais em Outubro que vai ocorrer o leilão da banda americana.

  • Mauro Azevedo

    Viajo dia 17/10 para Holanda. Alguém saberia me dizer se consigo comprar o iphone 6 lá diretamente na loja ou se tenho que fazer a pre order? Não queria fazer a pre order pois tenho receio que não chegue a tempo pois fico somente uma semana.

    • Lucas Gouveia

      Cara, vou te falar uma coisa, eu ia fazer a mesma coisa, acabei desistindo.
      A demanda esta alta e a Apple não esta conseguindo dá conta de todo mundo.
      É arriscado chegar antes ou depois, e o serviço Pick-Up pros novos iPhones estão indisponíveis no momento. Acho que a melhor opção seria ir pessoalmente até a loja, não esqueça de pedir pelo modelo desbloqueado Full Price.

      • Mauro Azevedo

        Lucas obrigado pela resposta.
        Pensei em comprar pela net mas tenho receio, pois chego dia 17 e volto dia 26. Pensei em enviar para o hotel, mas vai que da m… Acho que vou tentar ir direto na loja. Acredito que até la, quase um mês após o lançamento, já esteja tranquilo de comprar. O que acha?

  • Thiago Carvalho

    Olá amigos, primeiramente parabéns pela matéria. Tenho uma dúvida? Posso chegar em uma loja Apple (USA) e trocar meu iPhone 5s por um 6 pagando a diferença? Troco na troca!

    • imLuciano

      Eles vão te dar 300 dólares de crédito pra comprar um iPhone novo.

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Vale a pena vender aqui no BR mesmo e dar a diferença na loja. Fiz isso com o meu. É igual agência de carro: vender particular é mais lucrativo.

  • Beto Monteiro

    Estou com uma dúvida, eu consigo ativar o iPhone nos EUA com o chip do Brasil sem estar habilitado pra usar no exterior? Gostaria apena de iniciar o aparelho pra usar o Wi-Fi.

  • Renê

    Não faz sentido os funcionários da apple serem instruídos a não vender o estoque do full.., isso ai lenda! Apple quer faturar acima de tudo e não faria isso

  • Breno Zuin

    Essa rede de 700 mghz q vai ser liberada no Brasil, vai dar compatibilidade ao 4G do iPhone 5s??

  • brce

    Mais um capítulo da tentativa de compra do Iphone 6 Plus sem sucesso. Estou de férias, passei em duas Apple Store em Orlando, por mais de uma vez e até agora nada de conseguir um aparelho. Agora estou em NYC, e em todas as lojas não encontro o aparelho, e a grande maioria dos atendentes não tem idéia de quando vão voltar a ter no estoque. Daqui a pouco volto e não consigo nada. : (

    • coutinho

      Tenta pelo site da apple. Foi assim que consegui o meu. Estou em Orlando desde 21 set e consegui comprar online e peguei na loja de Miami!

      • Flavia Danielle

        como você fez a compra pelo site pra retirar na loja cara? estou tentando isso, mas sempre diz que esta indisponivel pra coleta

        • coutinho

          Esse é o grande desafio. Eu fiquei até as 2h da madruga tentando direto. Chegou uma hora que eles disponibilizaram nas lojas de Miami, Boca Raton e algumas outras ali por perto. Nessa hr comprei o meu. Foi na persistência mesmo.

          • Flavia Danielle

            Nossa que droga, vou ter que arriscar direto na apple store mesmo, que triste :/

      • brce

        O problema é a entrega prevista pra 3 semanas, vou embora dia 7.

        • coutinho

          Mas fica olhando se ele fica disponível para comprar online e buscar na loja. Eu fiquei até a madrugada tentando e de repente disponibilizaram para compra online pegar na loja, o que eles chamam de pickup store. Aí geralmente no outro dia já está disponível para retirada.

          • Nara

            Coutinho você conseguiu comprar com cartão de crédito brasileiro, porém internacional? como fez em relação ao endereço de cobrança?

            • coutinho

              Nara,
              Comprei com cartão de crédito do banco do Brasil, ele é internacional é desbloqueei antes de vir pra Orlando. Com relação ao endereço de cobrança coloquei o do hotel onde estou hospedado. Com relação a isso não terás problema.

    • André Vital

      Brce, já que vc está em NY, sabe dizer qual a situação do iPhone 6? Tem em estoque? As filas estão grandes? Estou chegando em NY próxima semana e estou preocupado com isso.
      Abraço

      • brce

        André, na loja da 5th avenue se chegar cedo consegue comprar o iphone 6. No dia que passei por lá as 10, tinham umas 30 pessoas na fila. Acredito que chegando um pouco mais cedo, possa encontrar a fila bem menor. Nesse dia (anteontem) perguntei pelo 6, tinha nas versões 16gb space gray e gold. Já o plus realmente é de se esquecer…

        • André Vital

          Muito obrigado pela resposta, brce! Como só vou chegar daqui a uma semana, espero que a fila esteja menor. Vou tentar chegar cedo. Abraço

          • Thiago Alves

            André, deu certo a compra em NY?

  • Joao

    mas e so o iphone 6 plus que voce não esta encontrando ou o 6 esta dificil tambem brce? porque estou indo para miami no dia 6 agora de outubro e irei ficar por la ate dia 12, e estava pensando em dar uma passada em ny para ver se encontro por la, mas pelo visto esta a mesma coisa ne. se alguém que esta ai em miami souber se tem iphone para vender nas apple store, avisa!

  • Novinho Queiroga

    iLex, qual o preço real em dólar juntamente com as taxas de um iphone 6 de 64gb (Full Price) na Apple store??? E outra, como vou trazer apenas um aparelho, posso trazer a caixa??? Tow indo hoje para Miami e vou comprar um com certeza…

    • Vai sair por 750 dólares + 7% de taxa. Uns 802,50 dólares. Depois me diz se estava fácil de comprar iPhones na Apple Store de Miami.

      • Novinho Queiroga

        Blz…

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Novinho, você sempre traga o iphone no bolso, ou na mochila, ou mala de mão. A caixa vc pode trazer enrolada na roupa. Acessórios enrolados em outras peças de roupas. 😉

          • Raphael Vieira

            Trazer a caixa, mesmo enrolado nas roupas, não é arriscado? Sei que não abrem todas, mas se abrirem, revirar e encontrar? Pode ter alguma complicação?

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Raphael, é o que meu contato faz toda vez que traz minhas encomendas. Mas se você não faz questão da cx, não tem pq se arriscar. Mas pense que pra vc revender depois, acaba valorizando o produto. Sei lá… eu tenho mania dessas coisas sabe? rsss (toc)

            • Raphael Vieira

              Entendi, valeu. No meu caso não é muito importante, penso em fazer assim, deixar a caixa lá na casa da amiga dela, pedir pra que depois ela envie como encomenda normal, se chegar beleza, se não, já foi, rsrsrs… Agora, e a nota fiscal? É arriscado trazer? Penso em pedir pra bater uma foto e me enviar, qq coisa tenho uma copia pra possíveis garantias. Tem alguma dica pro caso de trazer a NF?

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Se ela puder fazer isso (tirar a foto e mandar depois), melhor ainda.

            • Thaíse

              Carolina, este seu contato é confiável? Aceita encomendas, como funciona.
              Um amigo tentou adquirir em Miami, mas em todas as lojas que visitou, estava indisponível. Há muitas ofertas na internet, mas não dá pra confiar né?!

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Thaise, na verdade eu nem sei se posso falar isso aqui. Me add no facebook que te explico melhor sobre isso e passo os preços. Só adiantando, eu quem estou indo viajar em nov.

            • Thaíse

              Obrigada Carolina.

          • Novinho Queiroga

            Grato… Carol!!!

  • Joao

    acho que em miami e o único lugar aonde não tem iphone 6!

  • Yuri Santos

    Pessoal, quando se normalizam os estoques do iPhone 6 e 6 plus?! Estou indo para LA essa semana e ficarei por 10 dias.. Estou com medo de não conseguir comprar um de cada modelo.

    • Yuri Santos

      Alguém tem algum relato ou informação? Ficarei por LA e Santa Barbara.

      • Carolina Meibach Brandoles Mat

        Yuri, é o seguinte: Nas lojas estão em falta. Fato! Comprei o meu online. Porém tem outro detalhe super importante: Você só vai conseguir comprar online e retirar na loja (sim, dá pra fazer isso) caso o seu cartão de crédito seja emitido nos US. Cartões,mesmo internacionais, emitido fora dos US, não são aceitos para compras online na Apple. Eu tentei comprar o meu mas não deu certo. Apelei para minha irmã que mora lá.

        • Raphael Vieira

          Sério Carolina? Assim vai complicar pra mim. Tenho uma amiga que irá viajar pra LA no final de novembro e vou comprar online (6+) pra mandar entregar no endereço que ela irá ficar (de outra amiga)… A questão é que li relatos de pessoas (nesse post mesmo) com cartões emitidos no Brasil (internacional) e que conseguiram. Só não sei se tem diferença entre “pickup store” que é comprar online pra pegar na loja e comprar online no modelo de e-commerce (mandar deixar é um endereço lá).

          • Carolina Meibach Brandoles Mat

            Raphael, depois que respondi, eu li isso também. Porém eu mesma tentei comprar daqui do BR com o meu cartão (que já é desbloqueado para compras internacionais – faço compras direto pois revendo produtos aqui no BR), NÃO DEU CERTO. Entrei no Chat e me disseram que não aceitam cartões emitido fora dos US.Li também, aqui mesmo no forum, que o PickUp Store está indisponível temporariamente.

            • Raphael Vieira

              Entendi, obrigado pelas informações. Vou tentar, vai que o meu passa 😉 do contrário correr pra comprar dólar e seguir o plano B, explicar pra ela como comprar nas lojas físicas…

            • Crid Bohrer

              Oi Carolina,

              Fiz esse processo de compra e deu certo! Estou no Brasil, usei meu cartão daqui e no Billing Adress usei o endereço do hotel! Tudo certo … Email de confirmação chegou dizendo para eu ir buscar meu aparelho na Apple do West Side!

  • Dian de Paula.

    Comprei o meu 5S no EUA ano passado, na apple Store, e a vendedora me ‘garantiu’ que ele funcionaria no Brasil. Moral da história, funciona só o 3G, 4G nem sinal…..

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Dian, não funciona mesmo. A tecnologia 4G de lá, para o 5S, é diferente mesmo. Tenho um 5S e não funciona o 4G. Acho que ela quis dizer que o aparelho funciona, mas não o 4G.

      • Dian de Paula.

        Sim, eu sei que a tecnologia 4G (banda e frequencia) são diferentes.
        Mas lá nos EUA, eu perguntei exatamente isso, se o 4G iria funcionar aqui. E a atendente me respondeu: of course!

        ABraço

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          “Of course not!” rssssss você que não prestou atenção kkkkkkkk
          Brincadeiras à parte…. infelizmente o 5c e o 5s não funcionam o 4G aqui qdo comprados lá fora.

  • Charles

    iLex, na França, qual modelo devo comprar? Obrigado.

  • Carlos

    Comprei o meu iphone 6 nos EUA Verizon, e aqui no Brasil não esta funcionando o 4g.
    Estou utilizando o mesmo chip do meu 5s da vivo 4g.
    Alguem pode me ajudar? rs

  • Ferretti

    Boa Tarde.. gostaria de tirar uma duvida…
    se eu comprar o iphone pelo site da apple e escolher pegar na loja .. qntos dias eu posso demorar parar ir buscar .. tipo vou estar em orlando dia 20 de outubro.. vi relatos de pessoas que ficaram tentando de madrugada e conseguiram comprar par abuscar na loja entao pensei em ja ir tentando mas estou em duvida se tem um prazo para eu ir buscar o aparelho .. alguem saberia dizer? vlws abç ate+

    • Nara

      conversei com um operador da apple americana pelo chat hoje e me informaram que se fosse feita a compra hoje poderia retirar o iphone até o domingo, caso necessitasse estender o prazo deveria entrar em contato com o Costumer Service: 1-800-676-2775.

      • Ferretti

        ok Muito obrigado…

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Ferretti, vale lembrar que você só vai conseguir comprar online se o seu cartão de crédito for emitido nos USA. Caso contrário, vc não vai conseguir. Tentei e não deu certo. Pedi para minha irmã, que mora lá, comprar pra mim.

          • Ferretti

            hum…. obrigado

  • Filipe Neves

    E sobre a liberação da frequência de 700MHz para quem possui o 5s de fora? alguma novidade?

  • Italocp

    Alguém sabe me dizer se na hora da compra eu colocar o meu chip(no caso tim) do Brasil e ele não achar a rede, e o iphone não der nenhuma msg quer dizer que ele é realmente desbloqueado, ou teria que pegar o sinal da operadora pra ter essa certeza?

  • Yuri Santos

    Eu to indo só com meu iPad.. Na volta ele vai entrar na cota?! Poderei voltar com o iPhone e iPad sem problemas??

    • imLuciano

      Leva nota fiscal do seu iPad. Se seu iPad for americano e te pararem, ele vai entrar na cota de 500 dólares sim.

      • Yuri Santos

        Eu comprei faz uns 3 anos e não tenho mais.. Mas atrás dele vem o logo da Anatel, espero que isso seja suficiente para ele verem que é do Brasil mesmo.

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Yuri, se vc não trouxer mais eletrônicos, fica tranquilo. É item pessoal, está com sinais de uso, enfim… não tem o que se preocupar.

          • Yuri Santos

            Vou comprar um iPhone 6 lá e voltar com o iPad que levei.. Aí que deu a dúvida. Espero que não tenha problema!

        • Gustavo Andrade

          O selo da Anatel basta…

        • imLuciano

          Então é tranquilo. Pode levar sem preocupação =D

  • Crid Bohrer

    Pois é pessoal… Estou como a maioria do pessoal…. Tenho um parente que vai para lá agora na sexta-feira e vai ficar ficar de olho e perambular algumas vezes nas lojas para achar um iPhone 6 para mim… Ela disse que em fila não fica, então vai ter que “rebolar” um pouco para achar… Torceremos!! Rsrsrs…

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Crid, peça pra comprar somente na loja Apple (full price).
      Se for em lojas das operadoras, os aparelhos virão bloqueados.
      Fique atenta!

  • Matheus

    Prezados,

    Tirando o fato da garantia, o modelo europeu que está sendo vendido no japão , tb funcionará no brasil ?

    • Gustavo

      Se for unlocked sim.

  • Fernando

    Gostaria de informações, irei para os Estados Unidos em Novembro, dia 15 chego em Orlando e depois irei para Miami, será que encontrarei facilmente o Iphone 6 e o iphone 6 plus? Como posso fazer para passar na alfandega tranquilamente?

  • Xandao

    Opa

  • Xandao

    O meu 6 chegou hj e veio com um chip Verizon,mas troquei pelo meu Vivo e tudo funcionando perfeitamente 4g e o Wi fi mais rápido que o meu 5s
    Tudo muito bom

  • Xandao

    ILex o meu 6 chegou hoje e veio com um chip Verizon,coloquei o meu Vivo e tudo funcionando
    4g também
    Chamou atenção o Wi-Fi que é mais rápido que em meu 5s

    Muito bom aparelho !!

  • imLuciano

    Provavelmente vai conseguir comprar com facilidade. Pra passar na alfandega, tire ele da caixa e traga no bolso.

  • Giuliane

    Nunca tive um iphone e estou indo para Orlando dia 15 de outubro agora e quero comprar o iphone 6. sei que o 5S para funcionar aqui no Brasil eu tenho que pedir unlocked, mas o iphone 6 eu tenho que pedir da operadora T-Moble é isso ? Meu chip é da Tim e eu vou ter que desbloquear ele para testar no iphone la para saber se esta desbloqueado ? não entendo nada de iphone e tbm não falo ingles e estou preocupada, alguém pode me explicar como devo pedir o iphone la para não ter problemas aqui no Brasil ? ….. Obrigada

    • Raphael Vieira

      Vc deve pedir o “Full Price” da AT&T, Verizon ou T-Mobile. Todo “Full Price” é “Unlocked”, portanto, na prática a regra é a mesma do 5s a diferença é que a maioria dos “Full Price’s” são ligados (não confunda com bloqueado) à T-Mobile. Se não me engano vem com um chip deles, mas sem obrigação de uso desse chip, inclusive dizem que se deve evitar a todo custo ligar o aparelho com este chip que vem com ele pois ele pode acabar bloqueando o aparelho com a operadora daí deve-se aguardar 40 dias (regras americana pra desbloqueios) para poder pedir um desbloqueio. Então comprou, descarta o chip da “T-Mobile” e se já tem um chip “nano-sim” da TIM pode colocar ele e ligar que deverá funcionar sem problemas.

  • Guest

    De acordo com o PROCON a Apple é obrigada a oferecer suporte. Se você botá-los na justiça ganha a causa. Quem teve problema com o Playstation 4 e acionou a justiça, teve suporte da Sony.

  • Fausto Paiva

    O PROCON diz que uma marca que for internacional DEVE cumprir a garantia do produto importado no Brasil: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3354 . Muita gente que teve problema com o Playstation 4 ganhou a causa contra a Sony.

  • Fausto Paiva

    O PROCON diz que uma marca que for internacional DEVE cumprir a garantia do produto importado no Brasil. Portanto, a Apple é obrigada sim a prestar suporte a iPhones importados.

  • Carolina Meibach Brandoles Mat

    Achei interessante o fato de comprar um Verizon pegar aqui no BR. Até onde eu sabia, as únicas tecnologias GSM eram AT&T e T-Mobile. Verizon era CDMA, e Sprint compatível com a Nextel (Edge). Posso estar enganada, mas esta era a informação que eu sempre tive. iLex, me corrija se eu estiver errada.

  • Carolina Meibach Brandoles Mat

    Fernando, comprei o meu online pois nas lojas estão esgotados.
    Prazos de entrega:
    – iPhone 6: 10 dias úteis
    – iPhone 6 Plus: 30 dias

    • Gustavo AK

      Carolina,
      Todas as compras online precisam ser com cartão emitido no US? Tanto para entrega em hotel/casa quanto para pegar na loja?

    • Gustavo

      Carolina, comprei dois aparelhos 6 plus na apple store online japan, um pra mim e outro pra um amigo no mesmo pedido, comprei na pre-venda dia 12/09, o meu 64 gb silver, o dele 64 gb gold, o meu chegou dia 28/09 e o dele ainda está em processando itens, parece que a procura pelo gold esta maior, ainda bem que nao gostei muito do gold se nao ainda estaria na espera tbm rsrs

  • Carolina Meibach Brandoles Mat

    É como eu disse agora acima: Verizon é tecnologia CMDA. Até onde eu sei, não funciona no BR. Compre sempre AT&T ou T-Mobile. Mas esta informação que eu tenho é antiga. Não sei ao certo até que ponto é verdadeira.

    • Gustavo

      Eu acho que isso nao se aplica mais, pois os aparelhos estão vindo com suporte tanto pra gsm quanto pra cdma no mesmo aparelho, se eu estiver errado alguem me corrija.

      • Carolina Meibach Brandoles Mat

        MUITO BOM SABER! Eu realmente estava desatualizada! rs

        • Gustavo

          espero ter ajudado rs

          • Carolina Meibach Brandoles Mat

            Vc foi óteeeeemo! rss
            Obg

            • Gustavo

              que isso, de nada rs

  • guilhermesxs

    iLex, você teria alguma informação a respeito das taxas locais?

  • Carolina Meibach Brandoles Mat

    Vi numa outra resposta que aconteceu a mesma coisa com uma outra pessoa. Ela ligou na operadora e o 4G estava realmente desabilitado. Ligue na sua operadora e verifique.

  • Thiago82

    Vi que alguns conseguem usar o iphone 5 como parte do pagamento para o iphone 6.
    Algué, sabe me dizer se é possível fazer o mesmo utilizando um iphone 4S e por qual valor ele entraria na troca?

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Thiago, acredito que seja possível, porém vão dar quase nada no seu aparelho. Ouvi dizer que estão dando $300 no 5S. Não sei se é vdd. Mas sabe aquela história de vender o carro pra particular ao invés de agencia? É a msm história!

  • Carolina

    Comprei um e acabei de fazer a portabilidade do meu chip do iphone 4 pro nano do iphone 6. Só que na hora de fazer o backup no itunes ele diz q não pode porque o ele não está configurado. Alguém me ajuda?

  • Bruno Gerace

    Pessoal, comprei um iphone 6 plus 128gb, na apple store americana, desbloqueado, na opção pickup na loja de ny Soho. Diz que já esta disponivel, inclusive diz que é pra eu pegar até 5 Outubro. Porém só chego lá no dia 6 Novembro. Tem data limite? Poderá ser cancelado meu pedido?

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Bruno, entre em contato com eles e diga que por motivo de viagem você só poderá retirá-lo em x data.

    • Paloma

      Bruno, onde você viu essa data limite para retirada?
      Também comprei meu iphone 6 hoje (quinta-feira) para retirar em uma loja e ele já está disponível. No entanto, minha tia (que mora nos Estados Unidos), pretende retirar o aparelho somente no domingo. Será que vão mantê-lo até lá? Não estou encontrando essa informação em nenhum lugar no site da Apple e o chat online agora só atende quem está localizado nos EUA…

  • Jonatas Cavalcante

    Se fizer o pedido do iPhone 6 na loja da Apple, no modelo desbloqueado, no modo “Contract-Free” da T-Mobile e trazer para o Brasil, o aparelho funcionará normalmente?

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Jonatas, muita gente tem perguntado isso. Alguns participantes aqui do Forum compraram o aparelho FULL PRICE e funcionou aqui no BR, inclusive o 4G.

  • Marcelo

    Fui hj a uma loja da apple em NY o vendedor me falou que ainda não ha iphones 6 desbloqueados para a venda, que incialmente apenas iphones bloqueados estão sendo vendidos. isso é verdade?

  • Sérgio Neto

    Eu posso comprar tanto o modelo GSM quanto o CDMA? Ambos funcionarão no Brasil com 4G?

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Sergio, até ontem eu tinha esta dúvida, mas o Gustavo me disse que o aparelho agora é “universal” rssss
      Vc pode comprar FULL PRICE na APPLE o T-Mobile, Verizon, At&T. Menos Sprint.

      • Gustavo

        kkkk pelo menos aki no jp nao tem opçao de escolher cdma ou gsm nao, mas gostaria que o iLex tirasse nossas duvidas, posso estar enganado né Carolina rsrs

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Sergio, de qquer forma, procure comprar T-Mobile ou AT&T full price. É mais garantido.

      • Sérgio Neto

        Mesmo já tendo descoberto, obrigado Carolina!

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Procede?

  • Yuri Santos

    Pessoal, fui na loja da Apple ontem.. O vendedor não quis me vender o full price da T-Mobile, alegando que não viria desbloqueado. Acabei indo embora da loja e vi que estava disponível o pick-up (contract free) no site. Os dois modelos, full price e contract free da T-Mobile ou Verizon são desbloqueados mesmo!? Pretendo ir na loja hoje de novo, se não conseguir, pegarei pelo site e irei retirar lá mesmo. Obrigado pela atenção de todos!

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Yuri, o vendedor não tem que se meter na sua vida e ponto final. Vc quer comprar o T-Mobile e ele tem que te vender. Vem desbloqueado sim. Qualquer aparelho FULL PRICE é desbloqueado desde que seja comprado na APPLE. Nas operadoras virão bloqueados.

      • Yuri Santos

        Carolina, me tira a última dúvida.. Rs. Voltei lá hoje e mostraram um iPhone full price. Coloquei o chip meu daqui e ficou sem serviço.. acabei não levando por medo. Isso quer dizer que é desbloqueado mesmo?! Pq na hora eu achei que se fosse bloqueado daria nenhum SIM.. Mas fiquem uei na dúvida! Obrigado pela atenção!!

  • qual a melhor opção iphone 6 ou iphone 6 plus ? e por que ? grato

    • Gustavo

      Comprei o 6 plus mas achei muito grande usando ele no dia a dia, to começando a achar que era melhor ter pego o 6.

      • valeu pela dica,diferença é so o tamanho mesmo né ?

        • Gustavo

          De nada, ah tem algo na camera parece nao sei ao certo, e a bateria mais potente
          Mas como nao usei o 6 nao posso dizer ne, sei la, dependendo do que vou fzr tenho que segurar o aparelho com as duas mãos, nao sei se é questão de costume tbm né kkk

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Adamastor, as diferenças são:
          – Tamanho
          – Bateria com maior capacidade
          – Estabilizador ótico

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Adamastor, um amigo comprou o 6+ e devolveu por ser imenso. Ele trocou pelo 6.

  • A verdade está no artigo acima.
    A decisão de acreditar nele ou não é sua.

  • Siena Costa

    Viajo pra NY no final de Outubro e estou querendo comprar o IPhone 6 lá, mas vou levar o meu 4S. Se eu levar a nota do 4S que comprei no Brasil quando estiver voltando se eu for parada na alfandega apresentar a nota fiscal do 4S isso me isenta de pagar imposto pelo 6?

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Não adianta tentar driblar. Eles são ratos. Eles vão ver a data da compra do 4S na NF. Traga no bolso e, se possível, deixe a caixa nos US.

      • imLuciano

        Não. Traz no bolso, gente.

      • Siena Costa

        Não é driblar, é mostrar que um eu já tinha e só comprei outro. Não tenho direito de trazer 1 aparelho? Com a nota fiscal do 4S vou mostrar que só comprei o 6 fora.

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Siena, desculpe se me expressei mal. Mas pra alfândega não importa o seu 4s. Vc comprou aqui, pagou os impostos abusivos daqui. Eles não querem saber do seu aparelho antigo. Mas traga como o imLuciano falou: NO BOLSO.

          • Siena Costa

            Q saco. =
            Vou fazer isso então…

          • Junior

            Desculpe mas não entendi essa de trazer no bolso. Eu também viajo no final de Outubro para os EUA e vou levar meu Galaxy S4 comprado aqui aqui junto com a nota fiscal. No meu entendimento, se eu posso trazer um telefone , desde que aberto e em uso, eu pensei, eu trago o iPhone 6 no meu bolso e o Galaxy usado na mala guardado já que foi um aparelho que eu comprei aqui no Brasil, tem marca da Anatel e a Nota Fiscal. Agora vcs estão falando para a Siena trazer no BOLSO ? Qual a explicação de trazer no bolso dois celulares ? Um (iPhone 6) estará dentro da lei, o outro é usado comprado no Brasil e com NF. Gostaria de entender.

            • Edino

              Pessoal, a Receita permite que vc volte com 01 aparelho para uso próprio e não que vc compre 01 aparelho. Se vc passar com 01 aparelho do Brasil e comprar outro, vc vai estar com 02 aparelhos e 01 deles vai ser tributado.

  • Rodolfo

    Acabei de comprar um iphone 6 contrato free da t-mobile na loja da apple, porem meu contrato na claro não e internacional, posso colocar o chip e ligar ele normalmente. Ou eh melhor eu ligar quando eu chegar no brasil?

    • Brunno Fernandes

      Rodolfo comprou aonde? e qual a capacidade? teve fila? quanto tempo? vlw

      • Rodolfo

        Comprei em Pittsburgh, nao tinha fila foi tranquilo, comprei o iphone 6 16gb space gray a única cor disponível nesse modelo.

    • Beto Monteiro

      Tb fiquei com essa dúvida e me disseram que pode ativar com o da claro mesmo sem sinal…ou que não teria problema ligar com o da t mobile e depois só trocar no Brasil…vc conseguiu com o da claro?

  • ABZ

    Comprei um iPhone 6 16GB na Apple Store Istanbul. É o modelo A1586. Está funcionando perfeitamente, inclusive com a rede 4G da VIVO. O único problema foi o preço: na conversão de liras turcas para dólares (pelo cartão de crédito), o aparelho saiu por US$ 1,040.00. Melhor comprar nos USA. Em Istanbul, os 6 Plus estavam esgotados e os 6 “normais” só na versão 16GB branco ou dourado.

  • Geovane Pires

    Estou indo para Miami no domingo, e nenhum Apple Store tem iPhone 6 disponível estou com receio de ficar sem iPhone 6. Alguém tem alguma dica?

    Obrigado

    • Thaíse

      Oi Geovane, foi exatamente o que aconteceu comigo. Um amigo foi pra Miami, e voltou sem o Iphone6 por falta do mesmo. Ele acabou trazendo um 5s, mas não estou muito satisfeita uma vez que estou acostumada com telas maiores.

      • Geovane Pires

        Putz que foda Thaíse….vou ficar uma semana por lá espero que chegue na Apple Store.

        Alguém mais tem alguma dica de onde procurar iPhone 6?

    • Paloma

      Fique pendurado no site da applestore e opte por retirar em uma loja de Miami. Eu consegui assim…

      • Geovane Pires

        Consegui comprar mas fiquei 3h na fila =))

        Alguém aqui tem o modelo da Sprint, se sim já testaram o 4G aqui no BR para me dizer se funciona.

        Valeuu

  • Gui

    iLex, vc sabe o tempo mais ou menos que os estoques dos iPhones começam a se estabilizar lá nos EUA? Vou pra Miami e Orlando no dia 16/10 (volto dia 30/10) e já estou me conformando com a possibilidade de nao conseguir comprar o iPhone 6 Plus….

  • Paloma

    Pessoal, comprei meu iphone 6 hoje (quinta-feira) para retirar em uma loja, depois de muito custo e horas em frente ao computador. No entanto, minha tia (que mora nos Estados Unidos), pretende retirar o aparelho no domingo. Alguém sabe me informar quantos dias o pedido fica na loja à espera da retirada? Não estou encontrando essa informação em nenhum lugar no site da Apple…

  • Sheila

    Olá uma amiga está indo dia 11/10 para Disney pedi um 6 gold p ela me trazer,gostaria de uma ajuda de vcs onde ela vai encontrar facíl,ela vai ficar hospedada no Florida Mall ..Obrigada adorei essa pagina dicas super legais …bjs

  • Junior

    Pessoal vou para a Califórnia ficar de 26/10 a 09/11 indo de SF até San Diego. Vcs acham que nessa época já tenha se normalizado os estoques nas lojas ?

    Minha outra dúvida é: Eu posso ir com meu Galaxy S4 comprado aqui no Brasil junto com nota fiscal e voltar com um iPhone 6 fora da caixa “em uso” com algumas fotos que tirarei por lá. Terei algum problema caso seja parado na Alfândega ? Pois eu entendo que pode-se trazer um celular desde que aberto e em uso. E o Galaxy S4 eu tenho a NF aqui do Brasil. Na volta desligaria o F

  • Diego

    Pra quem comprou pelo site. Vcs receberam a nota fiscal por e-mail? Tem alguma forma de ter isso eletronico? Obrigado.

  • Paloma

    Não será fácil para a sua amiga encontrar. Sugiro que você fique “pendurada” no site da applestore e tente comprar para ela retirar em uma loja próxima. Só consegui dessa maneira.

    • Junior

      Mas seu cartão de crédito é emitido por um banco americano com endereço de cobrança nos Estados Unidos ? POis me disseram que só aceitam se for cartão de crédito assim. Isso procede ?

      • Paloma

        Não procede. Meu cartão é nacional (ourocard do banco do brasil) habilitado para compras internacionais. É só isso que precisa. Você terá que colocar um endereço qualquer americano, como se fosse da pessoa que vai retirar (pode ser o do hotel, por exemplo). Uma dica: já coloque o iphone desejado no seu carrinho e fique sempre consultando a disponibilidade para retirada na loja (pickup).
        Boa sorte!

        • Junior

          Se bem que com a alta do dólar absurda nesses dias e eu tendo já comprado os dólares para a minha viagem dia 26/10 a 09/11 acho que pagaria bem mais caro o iPhone quando no fechamento da fatura ainda mais em época de eleições. Por isso estou propenso em arriscar achar nas lojas mesmo pois irei fazer a California de SF até San Diego e passarei por muitas Apple Store. O que vc acha ?

          • Paloma

            É sempre mais vantajoso comprar no cash, já que dessa maneira você não paga o IOF (6% no fechamento da fatura). Em todo caso, a retirada na loja é muito rápida. No mesmo dia que eu comprei já recebi um email autorizando a retirada. Então, se você ver que será difícil encontrar na loja, pode tentar a compra pelo site.
            A minha tia tentou comprar diretamente na loja para mim (em NJ e NY) e não conseguiu. Como ela vem dia 08/10, não me restou outra opção.

            • Junior

              Pois é mas o grande problema é saber se nessa época que estarei por lá estará mais estabilizado os estoques e isso não temos como saber. Ohh dúvida cruel rsrs. Vou acompanhar por aqui as pessoas que forem chegando de lá e comentando sobre a disponibilidade nas lojas.

            • Paloma

              Hehehe… É difícil mesmo! Boa sorte!

          • Paloma

            Um amigo está tentando em Las Vegas. Só achou um 6 de 128gb.

  • Marcio

    Alguém sabe como estão as filas para comprar o Iphone 6 em Orlando? Vou pra lá daqui a 10 dias.
    Valeu.

    • coutinho

      Marcio,
      Estou em Orlando desde o dia 21, estou indo embora amanhã. Passei hj no Mall at Milenia e a funcionária disse que ainda estão sem previsão de novos estoques para venda na loja. Conselho que lhe dou é ir tentando comprar pelo site para pegar na loja, o chamado store pickup. Comprei 2 iPhones 6 assim nesse período, consegui na loja de Miami.
      Boa sorte! Abraço!

  • Diego

    Vocês acham que tem problema, q é arriscado, fazer a ativação do iphone 6 somente aqui no Brazil? Comprei o meu e um amigo vai trazer. Vcs acham q é arriscado ativar só aqui ou vcs acham q não tem problemas?
    Obrigado

  • Roger Duarte

    @blogdoiphone:disqus o modelo at&t full price, comprado na loja da apple funciona no brasil ou so o full price da t mobile, pois comprei o at&t ful price na propria apple e na nota esta dizendo que e bloqueado com a at&t inclusive ele veio com um chip da at&t

    • Junior

      Roger que modelo vc comprou e onde comprou ? Pegou fila, tinha estoque ?

      E quanto à sua pergunta também gostaria de saber.

      • Roger Duarte

        modelo at&t, na loja da apple full price, tinha uma fila do caceta 5 hroas e so tinha o silver

  • Yuri Santos

    Senhores, enfim comprei o full price da T-Mobile, só que está aparecendo essa mensagem de erro de ativação! Alguém saberia me dizer qual seria a solução?

    • Roger Duarte

      yuri, com chip do brasil nao esta conseguindo ativar?

      • Yuri Santos

        Sim Roger!! Dá essa mensagem..

        • Roger Duarte

          nao chegou a imagem, me manda por email [email protected] / vc nao ligou ele no usa ?

          • Yuri Santos

            Enviei!

            • Roger Duarte

              ja vi, vc tem certeza que foi full price ? cade o chip que veio com o aparelho da t mobile ?

            • Yuri Santos

              T-Mobile não, erro meu.. AT&T. Com o chip deles ativou, quando coloco o da Oi volta a dar isso. O rapaz que comprou pra mim disse que pegou na Best Buy, full price mesmo. Se ele for bloqueado mesmo, como irei proceder?

            • Roger Duarte

              poxaaaa amigo, infelizmente e bloqueado, vc nao poderia ter comprado na best buy ou loja de operadora pq ai sim e restrito a operadora por 45 dias, vc vai precisar desbloquear ele

            • Yuri Santos

              Após os 45 dias, como faço pra desbloquear? Comprei 4 unidades

            • Roger Duarte

              acoselho a devolver eles, e trocar, sei quem desbloqueia mas vai gastar atoa ne, te mandei mensagem por email

            • Yuri Santos

              Te respondi lá!

            • Crid Bohrer

              Iuri,

              O teu “erro” foi pedir para eles ativarem o celular… Quando se coloca o chip da AT&T, ou melhor, quando não se tira ele e liga o cel para ativar….ai danou-se! Antes de ligar o aparelho, troca pelo teu chip e liga para fazer a ativação…. ai é sucesso total!! Faça isso com os outros…
              Na pior das hipóteses, é como os outros colegas falaram….devolve os aparelhos…. (mas tenho certeza que vais precisar trocar só esse que bloqueou)…

  • Crid Bohrer

    Galera, quero ratificar as palavras do nosso amigo Coutinho…. Esperar a madrugada (pelas 4h da manhã em diante) realmente funciona e algumas opções aparecem disponível para pegar na loja…. Não todas, mas aparecem… Eu acabei pegando o 6 de 16gb Silver para pegar na Apple West Side em NY…
    Quem estiver indo para lá, é sem dúvida a maneira mais tranquila de se conseguir o iPhone…..

    • Gui

      Crid, excelente notícia. Vc utilizou na compra o cartao internacional emitido no Brasil ou vc possui cartao de credito americano? Obrigado.

      • Crid Bohrer

        Meu cartão é emitido no Brasil mesmo amigo…. Minha irmã está em NY e para facilitar a procura para ela, fiz a compra pelo site e na hora de colocar o Billing Adress, coloquei o do hotel… deu tudo certo!
        Mas a dica: Acorde as 3h…. não tem nada disponível? Acorda as 4h… Não tem nada disponível? Acorda as 5h….e por ai vai… Uma hora você consegue!!

        • Gui

          Entendi! Você comprou agora, mas está indo para lá quando? Eu vou dia 16/10 pra Miami e Orlando. Vou fazer isso mais pra perto da viagem, porque o esquema do pickup nao permite a retirada em data tão distante da compra, correto?

          • Crid Bohrer

            Cara, minha irmã está em NY nessa semana (fica lá até 11/10)…. Ai comprei em um dia e ela pegou no outro…
            Eu procurei no site da Apple a política de retenção de mercadorias (quantos dias eles mantém ela a disposição, mas não achei nada… Se for que nem a Best Buy, eles guardam por até 8 dias…. Mas não da para ter certeza… O que eu achei é que, se em 2 dias ainda tiver os produtos lá, eles mandam um e-mail para lembrar da retirada… Então acredito que de 5 a 8 dias esteja tranquilo…
            Se vais dia 16, então se arranja para comprar dia 13…14… assim não corres risco algum…

  • Guilherme Tobita

    Prezados estou adquirindo um Iphone 6 pela Apple Store, e gostaria de confimar se o modelo a ser adquirido para funcionamento no Brasil seria o T-Mobile no contract? não consegui ver a opção unlocked como no Iphone 5S. Após a aquisição do aparelho preciso fazer alguma liberação ou desbloqueio para funcionar ? Atenciosamente.

    • Beto Monteiro

      Esse mesmo. Só colocar seu chip do Brasil e usar!

  • Guilherme Tobita

    Prezados, estou comprando um Iphoen 6 pela apple store. No site não encontrei o unlocked, somente o T-Mobile no contract. Seria esse o modelo correto para compra ? Após a compra teria que fazer algum desbloqueio no iphone ou somente utilizar meu chip do Brasil ? Atenciosamente.

    • Junior

      Vc conseguiu achar que modelo ? e como funciona aquela história do cartão de crédito ter que ter endereço dos EUA etc.. ? Que modelo está comprando ?

      • Guilherme Tobita

        Estou comprando um Iphone 6 64gb. só que fiquei na duvida na hora de concluir por causa desse aparelho ser da T-mobile no contract, e não aquela unlocked igual ao iphone 5S. Quando comprei um 4S não tive problema, como coloco o endereço de uns parentes nao tive problema com o cartão.

        • Junior

          Ok mas será que posso colocar o endereço do Hotel ? E quantos dias apareceu para entrega ?

          • Guilherme Tobita

            Não sei te responder, meu cunhado comprou um na terça dia 30, previsão de entrega era entre 17 e 23… recebeu um email na quinta antecipando para o dia 13.

  • Renata

    Oi ILex, O da Sprint A1586 funcionaria no Brasil… O único problema seria a garantia, é isso?Fomos na loja da Apple NY 14st hoje e os funcionários da Apple falaram que o full price q funciona no mundo todo, inclusive no Brasil.

  • Jarbas Martinho

    Amigos estou em miami e não acho o iphone 6 na apple store. Tem ideia onde mais eu consigo comprar? Devo ir na att ou tmobile???

    • Junior

      Sério não achou nada ?

  • Junior

    Pessoal estou tentando comprar 02 iphone 6 pela internet para entregar no hotel em SF e vejam se fiz correto:

    No local chamado Ships To: eu coloquei primeiro o meu nome e sobrenome; em seguida no outro campo onde diz se não me engano “comercial…”que é opcional, eu coloquei o nome do Hotel e ao lado escrevi Check in 27/10, pois o hotel pediu que eu colocasse no label (etiqueta) da encomenda a data do check in.

    Depois coloquei o endereço do hotel.

    No Billing Address eu coloquei tudo igual novamente.

    Estou aguardando pois só recebi o primeiro email intitulado “Your order is being processed”.

    E ai pessoal fiz certo ?

    • Beto Monteiro

      Certinho! Só esperar ele enviarem e acompanhar o rastreamento!

  • Tahyta Passos

    Pessoal, preciso de uma ajudinha… comprei meu iPhone 6 pelo Apple Store e pedi para entregar no meu hotel em Miami. Quando eu comprei, o prazo de entrega era entre o dia 23 e o dia 28 de outubro. Hoje recebi um email dizendo que meu pedido já foi postado e que o prazo de entrega é dia 15.
    Isso costuma acontecer? Uma diferença tão grande?

    • Beto Monteiro

      O meu tb aconteceu isso…era do dia 17-22 e está previsto pro dia 10. Não queria que chegasse muito antes no hotel, mas melhor do que chegar depois….

      • Thiago82

        Fui comprar hoje e a previsão de entrega para meu hotel é de 24 a 29 de outubro. Porém saio de lá dia 21. Então no meu caso eu precisava que a entrega fosse adiantada. Mas seria muito arriscado comprar confiando que a entrega vai ser adiantada, como aconteceu com a do vocês. Vou continuar tentando comprar na opção de busca na loja.

      • Tahyta Passos

        O meu problema é que o hotel só segura as encomendas por 1 semana. Vou precisar pedir uma exceção.

    • Thiago82

      Qual foi o dia da sua compra?

      • Tahyta Passos

        Thiago, comprei dia 5.

        • Thiago82

          Pois é. A entrega pra mim no dia 15 seria perfeito. Mas não posso arriscar comprar achando que vão adiantar.

          • Thiago82

            @tahytapassos:disqus sabe me dizer se eu tenho algum prazo para desistir da compra? Caso tenha essa possibilidade, eu poderia comprar hoje e esperar para ver se recebo o email adiantando a entrega. Caso eu não recebesse esse email adiantando a entrega eu poderia cancelar a compra.

            • Tahyta Passos

              Thiago, pelo que eu vi no meu pedido, depois que eles confirmam o pagamento não é possível cancelar a compra. E esse novo prazo de entrega só aparece depois que eles confirmam o pagamento e enviam para a transportadora.

    • Leonardo Aguila

      Será que eu arrisco isso, hein..?? Aqui diz que podem entregar até dia 29, mas saio de lá dia 27…

      • Tahyta Passos

        Infelizmente não tem como garantir… mas eu tenho quase 85% de certeza de que chega antes. Tem mais pessoas nos comentários mais antigos comentando que receberam bem antes.

      • Thiago82

        @Leonardo Aguila:disqus estou na mesma situação. Saio de Orlando dia 21 mas o prazo inicial de entrega no site é de 24 a 29.

      • Leonardo Aguila

        Falei com o suporte da Apple e posso cancelar desde que não tenha sido postado.
        Se até dia 10 não postarem, cancelo!

        compra efetuada!

  • Tahyta Passos

    Se eu ligar sem nenhum chip eu corro o risco dele bloquear?

    • Crid Bohrer

      Oi Tahyta, tudo bem? Se você ligar o cel sem o chip (na primeira vez), ele não vai ativar, pois precisa de um Sim Card válido para ativação!
      Mas o processo é sussa! Só lembra de antes de ligar, tirar o Sim Card da T-Mobile (ou Verizon), coloca o teu do Brasil e corre pro abraço! =D

  • Nara

    Bom dia pessoal, estava comprando um iphone pela apple store para retirar na loja, cheguei a preencher todos os dados de cobrança porém no momento de processar o pedido já no final apareceu a mensagem: ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.
    Aconteceu com mais alguém???

    • Alexandre Alcântara

      A solução que encontrei foi logar na minha apple id

  • Renata, como esta a procura na Apple NY 14st ? Qual horário você foi ? Tinham todos modelos do iphone6? Agradeço desde já.

    • Renata

      Compramos dia 06/10 e dia 08/10.
      Dia 6 chegamos às 7h, só tinha dourado de 128 (compramos para mim!!)
      Dia 7 só tinha preto de 16. Tinha o plus…chegamos às 6h da manhã
      Dia 8 chegamos 5:40h, meu marido pegou o último preto de 64gb! Os brasileiros atrás da gente não conseguiram!!!
      Mas é o melhor lugar para comprar m NY
      Dica: vão cedo!! Por causa dos chineses!! Eles se amontoam é furam a fila, não tem como controlar!!! No dia 8 contamos 10 pessoas na nossa frente quando chegamos. Uma hora depois tinha 18!!! Um americano (3º da fila) até ficou revoltado com eles mas a gente só consegue cuidar de quem está atrás é na frente da fila!!!

    • Renata

      Eu comprei da Sprint
      Meu marido da At&T
      Funcionaram perfeitamente
      Seguimos a dica de ligar sem o SIM Card…

    • Renata

      Ahhh, dias antes estávamos em Washington e ocorreu aquilo que o iLex conta no blog!!! Eles falaram que era bloqueado e que não funcionária no Brasil!
      Fiquei “estarrecida”!!!
      Ainda bem que existe o blogdoiphone para me salvar, se não voltaria para o Brasil sem iPhone 6!!!

  • Crid Bohrer

    AI pessoal, sei que aqui não é o luga de trocas, mas minha irmã acabou de conseguir comprar pra mim em NY o iPhone 6 Silver de 16GB…. Eu quero o de 64GB, mas para não ficar sem, resolvi garantir o de 16GB (comprei naquele esquema de pick up na madruga)…
    Se algum dos colegas que estão em NY essa semana e querem um de 16GB… e tem um de 64GB (mas queria o de 16…rsrs), podemos organizar uma troca…
    Abraço a todos!

  • Junior

    Amigos resolvi ontem fazer a compra pela internet para entregar no Hotel em SF. Usei o Amex e coloquei endereço de entrega e Billing Address tudo do hotel.

    COmprei dois Iphones 6 sendo um de 64Gb e um de 128GB

    Está aparecendo para o primeiro o status: Preparing for Shipment

    enquanto que o segundo de 128GB está: Processing Items

    Será que esse status muda logo, e além disso o que apareceu (Preparing for Shipment) significa que foi aceito os dados que coloquei tanto do cartão AMEX Internacional (mas emitido aqui) assim como os endereços do Hotel ?

    • Alexandre Alcântara

      Júnior creio eu que possa ser questão de estoque, fiz um pedido pela internet de 3 iPhones o primeiro demorou mudar de estatus, mas assim que mudou os outros dois mudaram também e até chegaram primeiro, ou pode ser que esteja processando o pagamento deixe seu cartão desbloqueado para uso internacional por um tempo maior até que seja debitado na sua conta, no mais não se preocupe passei por essa situação mas pouco tempo depois mundos o status.

      • Junior

        Alexandre ambos já mudaram o Status para rastreio da entrega e até com data prevista para entregar no Hotel, só que chegarão em dias separados. Um está vindo da China e outro da própria Califórnia da cidade de Ontario mas da California.

        Assim que chegar no Hotel eu posto aqui

        • Alexandre Alcântara

          Aconteceu o mesmo comigo, um estava na China, o outro estava no Kentucky e outro na Flórida, mas eu liguei no hotel depois e confirmei que já haviam chegado.

          • Junior

            Legal. Vamos ver, um está para ser entregue hoje e o outro na terça feira. Assim que eu ver no rastreio que foi entregue, escreverei para o Hotel para confirmar e posto aqui depois. Valeuu

            • Alexandre Alcântara

              Cara se você tiver preocupado e quiser ligar diretamente no hotel, indico o aplicativo Hangouts, liga de graça pros eua e Canadá

            • Junior

              Escrevi por email mesmo e me responderam que um já está lá me aguardando 🙂 o outro chega na terça feira.

  • Yuri Santos

    Crid, tentei colocar o chip da Oi antes e não foi.. Mas já estou chegando na solução!

    • Crid Bohrer

      E ai Yuri, conseguiu algo? Eu sei que tem um pessoal muito bom aqui no Brasil que trabalha com desbloqueios oficiais… Só não sei se posso passar por aqui… Caso não consigas, ai me da um toque eu te passo o contato desse pessoal!

  • Gui

    Alguém saberia me dizer qual o prazo para retirada do iPhone na Apple Store quando se compra pela modalidade pickup? Obrigado!

    • Guilherme Tobita

      Tentou simular uma compra já ? Tentei fazer essa compra nas cidades de NY e Delaware, não tinham disponivel em nenhuma loja, para a retirada. Tive que fazer a compra para entrega no endereço do hotel.

      • Gui

        Eu tentei já! Viajo dia 16 e volto dia 30/10. Pelo prazo que eles estão pedindo (3 a 4 semanas), nao estou querendo arriscar, com receio de que eu nao esteja mais la! O jeito vai ser, mais pra frente, tentar a sorte com o esquema pickup!

    • Alexandre Henrique Alcântara

      Gui, se não me engano é no mesmo dia em que você comprou, mas na hora da compra eles te informam tudo corretamente.

  • PardalVoador

    Agradeço pela reportagem de alta qualidade apresentada nessa página, ela me ajudou muito na compra do meu telefone. Comprei um iPhone 6 (A1549 (GSM) Contract-free) nos EUA; funciona perfeitamente, incluindo o 4G.

  • Ana

    Oi já comprei meu iPhone 6 full price da t mobile,porém meu chip do Brasil e mini e não nano sim, como vou ficar algum tempo aqui coloquei um chip da atet e funcionou normalmente, depôs coloquei o da t mobile e também deu sinal, meu pai cortou meu chip para ver se pegava aqui mas não deu sinal, será que ele ta bloqueado? Ou tem alguma diferença do nano para o mini sim?

    • Alexandre Alcântara

      Ana provavelmente seu pai deve ter cortado o chip, é melhor que assim que chegar o Brasil fazer o pedido do chip no tamanho correto, tenho certeza que irá funcionar corretamente, já aconteceu comigo de cortar o chip errado e não fucnionar, creio eu que não precisa se preocupar.

  • luciano

    Pessoal, estou com uma amiga indo para os EUA essa semana e vai ficar por uns 10 dias. Ela também está atrás de um iphone 6 pra ela, mas estou pessimista pelo que ando lendo aqui e pelas simulações que fiz de pick up no site da apple store. Minha dúvida é, se em último caso, peço para ela comprar na loja da operadora. Vi que o celular tem que ficar ativo por pelo menos 45 dias na T-mobile. Alguém saberia explicar se tem como deixar esse chip habilitado por esse período já no Brasil? É fácil de desbloquear depois? Além do período de espera, esse procedimento poderia ser de alguma maneira muito oneroso com os gastos com a operadora?

    • luciano

      ninguém? alguém me de uma luz, por favor!

      • lwt

        não, o iLex mesmo comprou da T Mobile e funcionou normal aqui, sem precisar usar 45 dias chip da T Mobile

        • luciano

          Comprou da t-mobile mas na loja da Apple, né? Pelo que estou acompanhando dos estoques pelo istocknow.com, vai ser pouco provável que minha amiga consiga comprar o modelo que eu quero em uma loja da Apple. Por isso, em último caso, queria entender melhor como funciona comprando full price na loja da própria operadora, onde parece que há grande disponibilidade. Porque estou achando que é melhor comprar lá e esperar 45 dias pra desbloquear, do que esperar chegar no Brasil a 3500 reais.

    • Alexandre Henrique Alcântara

      Luciano, se eu fosse você não arriscaria de maneira alguma, eles são bloqueados os que são vendidos em lojas de operadoras. Tenho essa certeza por ter ligado em operadoras americanas e perguntando sobre o iphone desbloqueado. Minha recomendação é que você opte pelo “pick up” ou compre na Apple Store ou na Apple Store online, sempre pelo modelo da T-mobile full price, e não se esqueça de comprar pela Apple e jamais por outros meios de revenda, li vários artigos e te dou a certeza de que ele virá bloqueado, então compre diretamente com a apple.

  • Amanda Costa Nero

    Bom dia! Minha sogra está em Orlando e já foi nas 2 lojas da Apple tentar comprar o iphone 6 pra mim e nada! Tudo esgotado… a vendedora da loja disse que a Apple está liberando de madrugada mais aparelhos no site para pick up… Já faz 2 dias que acordo de madrugada para tentar comprar e nada… Alguém sabe me dizer se tem algum dia específico que eles estão liberando? Ou qual horário?

    • Alexandre Henrique Alcântara

      Amanda já tentou olha o horário de lá?! Olha a hora de orlando geralmente pelo o que li eles disponibilizam de madrugada no horário de la, tenta colocar no carrinho e ficar dando f5 na pagina, não esqueça de colocar o nome da sua sogra pra ela pegar de acordo com o passaporte dela.

  • Amanda Costa Nero

    Outra pergunta… alguém sabe me dizer como está a venda do iPhone em Portugal? Tranquilo ou esta loucura como é nos USA?

  • Jarbas Martinho

    Pessoal achei apenas o modelo da sprint unlocked. Compro ou não? O problema é aprnas a garantia?

    • lwt

      Nunca compre da Sprint!

  • Marcos Perini

    A quem deseja comprar o iPhone 6 em Brasília com entrega na hora, na Feira dos Importados, o modelo de 16GB está sendo vendido por míseros R$ 4 mil, em uma banca na região central da Feira.

  • Ariane

    Pessoal. Estou na Philadelphia e hoje fui na loja da Apple tentar comprar um iPhone 6. A atendente me informou que o iPhone 6 desbloqueado ainda não foi liberado pela Apple e que, por isso, eu deveria optar pelo aparelho da Verizon (que era o único disponível na loja), mas que ela achava que ele não funcionaria no Brasil. Então fiquei na dúvida, pois nesse post está escrito que esses aparelhos de operadoras provavelmente funcionariam na rede brasileira se eu pagasse o preço cheio. Vocês acham que esse aparelho da Verizon funcionará na rede brasileira (eu pagaria o preço cheio)? Fiquei com medo de comprar pois não sei se a atendente falou que não funciona para que eu não compre ou porque realmente ele está bloqueado pela operadora americana. Alguém me ajuda??? Obrigada.

    • lwt

      sim, vai funcionar, olha lá no forum 🙂

  • Cesar Yukio

    Olá Pessoal!

    Acabei de voltar de NY e Miami e comprei meu iPhone 6 64gb Silver em NY, na loja da 14st.
    Incrivelmente, na loja do SoHo e da Grand Central nos dias em que fui, só tinham o 6 Plus!!

    Peguei o aparelho da AT&T full price, coloquei meu chip da Claro e correu tudo bem! Funcionando 100% incluindo o 4G! =)
    Só fiquei umas 2 horas na fila, mas tudo bem!!! Na loja da 5th estava com uma previsão de 6 horas!

    Em Miami, varei noites, fui logo pela manhã em várias lojas e NADA de iPhones 6 ou 6 Plus.
    Um amigo de uma amiga trabalha em uma Apple Store do Dadeland Mall e ele disse que os estoques que eles estão recebendo é somente para pick-up store. Não tem para venda na hora (até semana passada).

    Só cuidado na hora da alfândega, pois no meu vôo da TAM, eles estavam direcionando TODOS os passageiros a passarem no Raio-X do novo terminal 3!
    Não sei se foi azar por ser no primeiro dia de operação da TAM no novo terminal, ou se o cerco realmente está se fechando, mas é sempre bom avisar!

    • Brunno Fernandes

      vlw, pela informação pretendo comprar o meu na loja da 14st. abs

    • Que horas você chegou na 14 pra comprar o precioso?

      • Cesar Yukio

        Cheguei às 8h e já tinha uma fila com umas 50 pessoas na frente!
        Detalhe: a loja abre as 10h!!

  • Rafael Santos

    Alguém tem alguma notícia de os estoques tendem a se normalizar a partir de quando??? Se comprar pelo site será q eles obedecem esse período de 3 a 4 semanas para entrega???

    • Junior

      Olha só comprei 02 iPhones pelo site da Apple sendo 01 Iphone 6 64GB Silver e outro de 128GB mesmo tipo. Fiz a compra no site dia 06/10 e aparecia o prazo de entrega para dia 27/10 (Sendo que ficarei em SF entre 27 a 30 e cheguei até ficar com receio. Mas depois de processar o cartão etc, só para ter uma idéia o primeiro já foi entregue no Hotel ontem dia 09/10 e o outro será entregue na Terça Feira dia 14/10.

      Boa sorte

      • Rafael Santos

        E me diz a coisa Junior eu consigo comprar com cartão emitido aqui no Brasil, tenho cartão do banco do Brasil Internacional mas não sei se da…e como vc consegue fazer o rastreamento??? Tem algum site específico? Ou mandam por e mail???
        Bah estarei em Miami e orlando de 28/10
        A 8/11 e gostaria de pegar em loja, até pra não pagar iof, mas não sei se consigo, porém estão dizendo q o iPhone estréia na China dia 17 agora dai diz q acalma é muito as vendas…sei la…

        • Junior

          Então quanto ao cartão me falaram a mesma coisa mas eu arrisquei com o meu AMEX internacional (emitido aqui no Brasil) e deu certo. quanto a pegar na loja quando fui fazer a compra não tinha disponível a opção pick-up em nenhuma loja por isso mandei para o Hotel.

          • Rafael Santos

            Como vc consegue fazer o rastreamento Junior??? Existe um site pra isso ou eles lhe dão informações no email???

            • Junior

              A Apple manda por email uma notificação. Então é só entrar no link que vc rastreia

      • Fabio

        Junior, tudo bem? Queria perguntar uma coisa. Quando você fez a compra pelo site da Apple, quanto tempo mais ou menos levou pra sair daquele “Processing Items”? Comprei um Iphone 6 e uma case hoje a noite pelo site e somente a case foi processada até o momento, inclusive já foi debitada. Já o Iphone permanece com o mesmo Status. É normal essa demora? Quanto tempo levou até você receber esse email de confirmação?

        Abs

      • E aí! Nos conta! Chegou?!

        • Junior

          Opa chegou sim os dois. Estão guardados no hotel. Viajo dia 26 Domingo

    • Guest

      Rafael leia minha postagem após a sua

  • Brunno Fernandes

    Buenas, alguém já comprou iphone na loja da 5th Ave na madrugada, meu hotel é do lado ae tava pensando em ir lá. vlw

    • Paloma

      Brunno, comprei no site da apple para retirar na loja da 5th Ave.

  • Paulo Getirana Cotta Junior

    Alguém sabe e poderia indicar qual o site que indica a disponibilidade dos aparelhos nos EUA? Tenho um amigo que irá na próxima semana para Orlando e gostaria de encomendar um iPhone, porém, não sei a disponibilidade da região.

    • Rafael Santos

      Acredito que não existe nenhum site que diga a informação de estoques disponíveis….

    • Beto Monteiro

      Existe sim, istocknow.com

  • Rafael Santos

    Alguém poderia me dizer detalhadamente como eh esse esquema pick-up??? Tipo eu consigo escolher a loja para buscar??? Eu tenho prazo pra ir lá pegar??? Posso mandar uma pessoa ir lá pegar pra mim??? Como eu faço pra essa pessoa buscar pra mim, em meu nome???

    • Rogerio Gardenal

      Posso responder algumas perguntas. O pickcup é quando o produto TEM ESTOQUE na loja e vc compra pela internet, vc seleciona pra ir pegar la. Não é como as compras com entrega que eles dao prazo de entrega de 2 semanas por exemplo, o produto precisa existir na loja no momento da compra, por isso e dificil conseguir.

      • Rafael Santos

        Obrigado Rogério. E você sabe se posso mandar alguém pegar pra mim??? Pois li aqui que tem q buscar e apresentar o cartao de crédito q foi comprado, será verdade isso??? Acho q apenas posso colocar na hora da compra em nome da pessoa q irá buscar ne???

        • Rogerio Gardenal

          Rafael, isso eu nao sei te dizer porque nunca fiz, se vc entrar no site da Apple e ir preenchendo as coisas vai ter a resposata antes de finalizar a sua compra, faca o teste e veja se consegue alguma resposta.

        • Paloma

          Rafael, no momento da compra tem 2 opções de retirada: por você ou outra pessoa que você indicar 😉
          Comprei o meu assim. O difícil foi encontrar disponível nas lojas de NYC (local onde minha tia poderia retirar pra mim). Eu coloquei o modelo desejado no carrinho e ficava consultando várias vezes por dia a disponibilidade para pickup. Por volta do meio dia (horário de brasília), vários modelos começaram a ficar disponíveis em várias lojas e eu consegui comprar.
          Pouco tempo depois recebi um email avisando que o produto já estava disponível para retirada.

  • Paulo Getirana Cotta Junior

    Obrigado, Beto! Era esse site mesmo que eu estava procurando! Valeu mesmo!

  • luciano

    Se, ao colocar o chip brasileiro, aparecer “sem serviço” é porque funcionou, é isso?

    • Rogerio Gardenal

      O meu Verizon apareceu isso, mas nao sei se é pq meu Roaming internacional nao ta ativado (o que deveria estar), ou se o iphone esta bloqueado.

  • Rogerio Gardenal

    Ola pessoal, comprei um Iphone 6 verizon 16GB na loja da Apple, paguei Full Price, no recibo veio escrito: “IPHONE 6 GOLD 16GB VERIZON” e embaixo veio escrito “Verizon Account Information: No Wireless Service Activation during Iphone sale”. Ainda estou nos EUA, coloquei meu chip da TIM e fica “Sem Servico”, se coloco o do Verizon aparece uma mensagem dizendo que meu celular não foi ativado. Ja deu pra constatar que o aparelho nao e unlocked, agora a pergunta, ele vai funcionar pelo menos no Brasil?

    • Rogerio Gardenal

      Resposta para minha pergunta, o problema era minha operadora TIM que havia deixado desabilitado meu Roaming internacional, todos os aparelhos ATT, TMOB e VERIZON comprados na loja da Apple são UNLOCKED.

  • Lucas Duran

    Nos EUA posso trocar uma iphone 5s com a tela quebrada por um iphone 6 pagando a diferença ou eles so trocam pelo mesmo aparelho?

  • Lucas Duran

    Nos EUA a Apple troca um iphone 5s por um iphone 6 pagando a diferença?

  • Gustavo Lages

    Fala turma! Blz com vcs? Estou aqui para passar a minha experiência de compra do iPhone 6 nos EUA. Voltei de lá antes de ontem (11/10/14) com o meu Silver de 128 GB comprado na Apple Store do Beverly Center em Los Angeles. Comprei o meu logo no segundo dia em que cheguei. Antes disso passei em outras 4 lojas, (duas em Anaheim, cidade vizinha a Los Angeles e outras duas em LA mesmo). Está difícil de achar o telefone nos EUA, a procura é grande. Dica: qdo for pedir para o vendedor diga que quer o “no contract” ou “full price” que são os desbloqueados e que funcionam aqui no Brasil. Se falar “unlocked” eles não vão entender o que está querendo. No meu caso, na quinta loja que fui e achei o aparelho “no contract” e de 128 GB , o vendedor, me disse que os aparelhos “full price” ou “no contract” serão os mesmos vendidos no Brasil e que funcionaria no 4G aqui e que teria garantia da Apple. Na fila mesmo (fiquei 1 hora) eles já te dão um cartão com um leitor ótico que já garante seu aparelho lá dentro. Resumindo a história, comprei o meu, depois fui direto em uma loja da operadora AT&T comprei um chip pré pago para usar os 12 dias que passaria nos EUA (para fazer um curso na UCLA) por $60 com direito a 2,5 GB de download mensais e ligações ilimitadas dentro dos EUA. Fiquei usando lá em 4G de boa e em 30 MB de velocidade! rs! Chegando ao Brasil, coloquei um chip pós 4G da Oi e tá funcionando tranquilo e muito rápido! Uma beleza! Amigos meus que ainda estão nos EUA não estão encontrando os “no contract” nem em LA e nem NY. Ao contrário do que vi falando em outros coments aqui ainda não está diminuindo a procura por lá. Mas é só ter um pouco de paciência e perseverança que vc acaba encontrando. Na vinda trouxe ele e mais um iPad para minha mãe sem problemas na alfândega (não me pararam). Só tive o cuidado de tirá-los da caixa e guardar as notas fiscais na carteira. (A cx do iPhone eu acabei trazendo na mala) rs. Ficou um pouco confuso o texto mas espero que ajude! Abraço galera!

    • Gustavo Lages

      Galera, esse negócio de ter que colocar chip daqui antes pra ativar lá é balela hein?? hehehe!! não tem isso!! Pode comprar,colocar um chip de lá e qdo retornar colocar o daqui! DICA IMPORTANTE: NUNCA compre fora das lojas da APPLE STORE pq os das operadoras não são os verdadeiros “NO CONTRACT”! Não vai funcionar aqui se comprar em AT&T, VERIZON e etc. Pode comprar na Apple e colocar chip da AT&T pra usar nos EUA. ISSO PODE! Abraço turma!! =)

      • luciano

        Nem depois dos 40 ou 45 dias?

        • Gustavo Lages

          Esse post aí de cima (de Los Angeles) é meu tbm mas eu não entendi o pq de não ter saído o meu nome. Mas vamos lá Luciano: eu não entendi a sua pergunta… 40 ou 45 dias para que?

          • Gustavo Lages

            Tem um outro detalhe: os da VERIZON me disseram que poderiam funcionar no Brasil mas eu não aconselho a tentar isso.

            • Gustavo Lages

              Outro detalhe: eu levei meu S3 na viagem e nem levei a nota fiscal. Na volta vim com os dois aparelhos nos bolsos da calça, não me pararam na alfândega.

          • luciano

            Gustavo, minha dúvida é a seguinte: se comprar o iphone em uma loja de operadora e habilitar um chip pré-pago deles, eu conseguiria efetuar o desbloqueio após 40 dias? Porque tenho um amigo que fica mais uns dias nos EUA, mas não posso pedir pra ele madrugar em filas ou fazer grandes deslocamentos. Pelo que estou observando pelo istocknow.com, tá mto complicado encontrar o modelo que eu quero nas apple retail store. Então to avaliando a possibilidade de pedir pra ele comprar de operadora mesmo, porque pra mim, provavelmente seria isso ou nada.

    • Gustavo Lages

      No meu caso, no retorno ao Brasil vim com meu Galaxy S3 num bolso e o IPhone 6 no outro! Só tirar da caixa!

  • Eu comprei um A1549 (Iphone 6) e não está funcionando o 4G nele… A conexão está muito mais rápida que o 5S, mas sem não funciona o 4G de forma alguma!! O que pode ser?! (Está ativado o 4G nas configurações)

    • Rogerio Gardenal

      Sua operadora não habilitou o 4G pra vc, sua operadora nao suporta 4G nao sua cidade, o 4G nao esta presente na regiao da sua cidade que voce se encontra.

  • Flavio Souza

    Alguém aqui comprou o iphone 6 nos EUA e já está com ele no Brasil funcionando? Estou no s EUA e queria saber para ter a garantia de comprar e poder utilizá-lo.

    • No texto você encontra todas as informações que precisa, Flávio. Só precisa decidir se confia nele ou não.

      • Glober Cabral

        iLex, se eu encomendar o contract-free da T-Mobile pelo site da apple para entregar no hotel, ele irá funcionar normalmente no Brasil, ou eu tenho que entrar em contato com a T-Mobile de lá para eles liberarem?

  • Gustavo

    Foi homologado, alguém sabe dizer em qual país?

  • luciano

    Andei lendo uns fóruns gringos em que o pessoal dizia que todos os verizon (nem só os comprados na Apple store) são desbloqueados de fábrica. Parece que por algum motivo a verizon é obrigada por uma lei a vender todos os seus aparelhos desbloqueados. Vi até um vídeo no youtube de um cara colocando um chip da At&t em um iphone 6 da Verizon comprado full price na Best buy e funcionou normal. Alguém já fez esse teste ou sabe dessa historia? Porque nas Apple stores tá dificil achar de 64GB.

    • Não é nenhuma lei. O que acontece é que a Verizon não trabalha com GSM (que usa os chips de operadora), mas com CDMA. Com o iPhone 4s a Apple começou a disponibilizar apenas um modelo híbrido para GSM/CDMA, e como a Verizon não usa chip, o slot fica ali para ser usado por qualquer outra operadora. Por isso não é bloqueado, porque a Verizon não possui nenhum chip.

      • luciano

        Obrigado pela resposta, iLex. Então você acha que se eu comprar um full price da Verizon em alguma best buy da vida, ele funcionaria com meu chip brasileiro ?

        • Luciano, eu nunca testei e não posso afirmar que comprando fora da Apple Store irá funcionar (apesar da teoria dizer que sim).

          • luciano

            Eu estava pensando em tentar ir testar com o chip brasileiro antes de comprar. Você sabe me dizer se, ao colocar o chip brasileiro não aparecer a mensagem “SIM inválido” é indício suficiente para concluir que ele de fato não é bloqueado?

  • Junior

    se não me engano demorou uns 5 a 7 dias para mudar de status

    • Rodrigo Lisboa

      cara me tira uma dúvida, fiz a compra do meu iphone para enviar para casa de uma prima que mora em orlando. liberei meu cartão para compra internacional, fiz várias compras já no site da amazon, tudo sem problemas. sendo que no site da apple, no billing adress, não consegui colocar meu endereço, onde é cobrado a fatura do cartão. Terminei repetindo o endereço de entrega do celular em orlando. Estou com medo que com isso a apple não aprove a minha compra e cancele o pedido. comprei sábado passado, recebi o e-mail informando que agradecendo pelo meu pedido falando que estará disponível para envio em 7-10 business days, entrega entre dia 6 de novembro e 11 de novembro.

      • Junior

        Então eu coloquei o Billing Address o do próprio hotel e deu certo…

        • Rodrigo Lisboa

          espero que o meu de certo. comprei sábado passado dia 18. pediram 7 a 10 business days e prazo pra entrega entre 6-11 de novembro. ate agora o status não mudou, continua Processing Items. Uns amigos compraram o iphone 6 plus a 3 semanas do mesmo jeito e esta sendo preparado pra envio ainda. não sei se a demora está sendo por conta da falta de estoque. Espero que de certo, meu billing adress é de uma casa em orlando da minha prima. falei com a gerente do meu banco, ela disse que se o cartão esta liberado pra compra internacional, por eles está ok, agora é a loja (apple) que fica ao criterio de cancelar ou nao.

          • Junior

            Avise quando mudar de status. Vai dar certo

            • Rodrigo Lisboa

              Pode deixar, assim que atualizar o status eu aviso. é importante esta troca de informações para tranquilizar e ajudar as pessoas. Já estava dando como errado a minha compra por conta do endereço, até ver sua mensagem. Bem como só comprei no site ao ver que está muito difícil comprar por lá e se eu tivesse deixado para comprar no site quando estivesse em orlando, não ia ter tempo hábil para chegar o aparelho.

            • Junior

              Então foi o que eu fiz, eu arrisquei e o máximo que poderia acontecer era não aceitar o cartão e ter que ficar procurando nas lojas lá na Califórnia. Mas a intenção da viagem não era essa por isso que tentei comprar antes e deu certo..

            • Rodrigo Lisboa

              exatamente mesma coisa que eu. não quero ter que sacrificar minha viagem para ficar indo todo dia de madrugada para fila, ainda sem ter certeza que conseguirei o celular que quero, com a memoria, cor, modelo que quero. Fiz a compra e estou no aguardo de dar certo assim como deu para você. O prazo final de entrega esta para dia 11 de nov, fico la ate dia 16. Então não deve ter problemas quanto a isto. obg pelas respostas Junior

            • Junior

              Olha ai Rodrigo como foi:

              Dia 06 out foi o dia da Compra – Thank you for your order. Your order is being processsed.

              Estimativa da entrega Delivers Oct 23 – Oct 28

              Só que olha as datas em que eles foram entregues no Hotel:
              Um foi entregue no Hotel dia 09/10 e o outro foi entregue dia 14/10 sendo que um deles veio da China (Dá para ver no rastreio da UPS passo a passo onde está a mercadoria) e o outro veio de ONTARIO uma cidade da Califórnia próximo a Los Angeles.

              Valeu ?

            • Rodrigo Lisboa

              valeu cara, realmente foi muito rápido o seu. Acho que o meu pode estar demorando em virtude de estoque, não sei. esperar agora, quando tiver alguma novidade posto aqui, obg pelas informações

            • Rodrigo Lisboa

              Junior, infelzmente minha compra foi cancelada. Recebi um email da apple informando que o banco nao autorizou a compra. pedindo para que eu entrasse em contato para resolver o problema em 72hrs para ainda utilizar a compra, caso contrário será cancelada definitivamente. Estou agora tentando fazer a compra em outro cartão (ambos estão liberado para compra no exterior e ambos já foram utilizados recentemente para fazer compras na amazon, ingressos dos parques, etc) torcer para conseguir dessa vez e que ainda chegue dentro do prazo, caso contrário vou ter que apelar para sorte de achar em orlando que está muito dificil pelo que estou vendo. Qualquer novidade eu aviso. att

            • Junior

              O cartão que usei foi o AMEX. Qual foi o que usou ?

            • Rodrigo Lisboa

              usei cartão do banco do brasil internacional, liberado para compras no exterior, já fiz mutias compras na amazon, até agora todas foram aceitas e todos os produtos ja chegaram, essa foi a primeira! Mas tentei outrao cartão e pra minha surpresa o prazo de entrega caso seja aprovado desta vez é menor! Antes o prazo para entrega começava no dia 06/11 e ia ate 11/11. Agora começa dia 31/10 até 05/11 (ou seja o último dia de entrega agora é menor do que o primeiro anteriormente). Esperar e torcer pra dar certo! Usei outro cartão do banco do Brasil.

            • Junior

              Opa legal estou torcendo junto

            • Rodrigo Lisboa

              Junior, deu certo!! Cheguei em casa agora depois de ter tentado com outro cartão e tinha mudado o status de processando para preparando para envio. AI agora recebi um email dizendo que foi enviado e que vai chegar dia 27, antes mesmo de chegar os EUA. Terminou que deu tudo certo, recomendo comprar no site da Apple pra quem vai viajar e como a gente nao quer perder tempo na viagem em fila esperando o iphone. Mais uma vez valeu por tudo cara! abração

            • Junior

              Showww não te disse que iria funcionar!!! Tenha fé garoto. E como eu disse o prazo foi como aconteceu comigo bem antes. Fico feliz que deu certo. Boa sorte e mantenha contato. Facebook tem ? Abs

            • Rodrigo Lisboa

              Outra coisa Junior, com quanto tempo voce comprou no site e levou pra ser enviado o produto? demorou? chegou dentro do prazo? antes ? att

            • Junior

              Chegou muito antes do prazo que eles falam no começo. Não vou lembrar agora. Qual modelo que comprou ? 6 ou o 6 Plus ? E que de que cor e capacidade ?

              Vou tentar ver em casa o prazo desde o dia que fiz a compra no cartão e a entrega e te falo depois

            • Rodrigo Lisboa

              Comprei o iphone 6 de 64 gb, cinza espacial. Comprei sábado dia 18 – 10-14. prazo para ficar disponível para envio entre 6 a 7 dias úteis.e prazo estimado para entrega entre 6-11 de novembro. até o presente momento o status é Processing Items no site da apple. valeu pela ajuda.

          • Junior

            Vc comprou qual modelo ? 6 ou o 6 Plus e de qtos GB ?

  • Junior

    Mesmo que eu esteja com a nota fiscal do S4 aqui do Brasil ?

  • Helena Di Giacomo

    Eu moro na França e quero comprar um iphone 6 nos Estados Unidos. Como será uma pessoa que trará para mim, eu iria comprar pelo site da Apple Store o “contract-free” da T Mobile e mandar entregar no hotel.

    Lendo o seu texto, eu entendi que para o iphone 6 funcionar na Europa tem que ser o modelo A1586 e A1524, que apenas ‘e comercializado pela Sprint. ‘E isso mesmo? E no caso, quando eu for ao Brasil de férias o iphone não funcionara com o meu chip vivo. Na Apple Store vende com chip da Sprint?

    Obrigada

  • Junior Rocha

    Gente, seria ótimo se alguém pudesse me responder pois estou muito confuso. Eu viajarei pra NY no inicio do ano que vem, então eu posso comprar um iPhone 6 plus desbloqueado lá, que não terei problemas de usar com as operadoras do Brasil?

  • Hugo Reis

    Estou indo para os EUA e quero trazer um iPhone 6. Fique sabendo que não estão vendo ele mais na versão desboqueado, é verdade? Qual é a operadora melhor para comprar um despositivo desbloqueado?
    Muito Onrigado!

  • Belmiro Amaro

    Uma dúvida: A única razão de não ser aconselhável a escolha do modelo do iPhone 6 ou Iphone 6 da Sprint é a garantia? Pelo que eu entendi o aparelho é universal e vai funcionar na rede 4G do Brasil.
    Eu pergunto porque tenho a facilidade de estar nos EUA praticamente todo mês e caso venha dar algum defeito no aparelho, em uma das minhas idas eu acionaria a garantia lá mesmo.
    Quem poder responder, valeu!!!!

  • Otávio Nunes

    Comprei um iphone 6 na Apple T mobile e ativei ele com o chip da T mobile dentro….=/ terei algum problema com isso?? Alguem sabe a resposta?
    Obrigado.

  • Martin Bensiman

    A minha operadora é oi, mas fora do pais funciona como AT&T (no caso liguei para oi para desbloquear), entao na hora de comprar o iphone desbloqueado eu tenho que escolher necessariamente AT&T ou posso escolher T-mobile por exemplo?

  • Guest

    as

  • weendy Mello

    Se eu comprar um iPhone 6 nos Eua eu só vou pagar o preço de 699 Dolares ?
    Quando eu for comprar se eu falar assim será que compro certo ?
    “Modelo: iPhone 6 16 g
    o Aparelho precisa ser Desbloqueado, para isso
    precisa ser pedido assim: Contract-free (Verizon, AT&T ou
    T-mobile) ou Unlocked dependendo da disponibilidade da loja ..sem
    Contrato com empresas de telefonia móvel, e DESBLOQUEADO, não comprar do
    modelo SPRINT pois esse modelo não é compatível com o 4G Brasileiro ”

    Obrigado

  • Tiago Souza

    Pode sim, se ele for desbloqueado não terá nenhum problema. Apenas se atente para as informações passadas pelo BDI ai em cima.

  • Tiago Souza

    Galera,

    tenho uma dúvida em relação a compra do aparelho desbloqueado pelo site da Apple.
    Por exemplo, eu posso comprar o Iphone 6 e pedir para ser retirado numa loja física pelo site da Apple? Tenho um amigo que vai para Miami no próximo dia 06/11. Se possível será a melhor chance, pois, o modelo que eu quero está muito complicado para se achar (Iphone 6 cinza 64G). Estou acompanhando o Istock, mas está bem complicado achar esse aparelho.

  • Oliver

    Pretendo comprar um IPhone e um IPad na Apple Store em NY, gostaria de testar o IPhone com o Chip Brasileiro e ver se está tudo OK além de habilitar os dois aparelhos via iTunes para utilização, minha dúvida, eles fazem isso na loja ou preciso fazer no meu próprio notebook?

    Obrigado.

  • katya

    Oi gente!
    Estou indo pra NYC e quero trazer um iPhone 6, porém estou tendo dificuldades em achar acessórios – como o Docking Station – que aceitem esse modelo. Existe algum adaptador que eu possa comprar a parte?

  • Maíra S.

    Já há alguma especulação sobre o preço dos Iphones 6 e 6 plus que serão praticados no Brasil? Estou indo viajar e preciso decidir se vale a pena comprar o modelo sem garantia… A economia chega a R$ 1.000, se o aparelho for vendido por R$ 3.000 aqui…

    • Não espere menos de 3.000 no modelo mais básico. Ainda mais com a recente alta no dólar…

      Se você já vai viajar, não há dúvidas que vale muito mais a pena comprar lá fora. Sempre.

      • Maíra S.

        Obrigada pela informação, Ilex! Acho que vou arriscar sim!

  • Ricardo

    Comprei o meu iphone 6 da AT&T na Apple Store pagando full price, uns 700 e poucos dólares. Então é certo que irá funcionar no brasil, ele já vem desbloqueado de fábrica mesmo?

    • Junior

      E aí Ricardo já tem a resposta ? Pois comprei também igual a vc. Da AT&T pagando Full Price e estou com a mesma dúvida.

    • Marcos Botelho

      Estou com um da At&T tbm que funcionou tudo, menos o 4G…. se der certo para vc me avisa, pois ai sei que estou fazendo algo errado.

  • Paulo Henrique Marques Rios

    Estou comprando um iphone 6 nos Estados Unidos para que meu primo possa trazer pra mim no final do ano,porem ao entrar no site da apple americano(pois é no site que ele efetuará a compra),os modelos disponíveis são os com contrato de 2 anos,e não vejo o modelo unlocked,existe apenas o modelo contract-free da t-mobile,então gostaria de saber se caso efetuar a compra desse modelo ele será desbloqueado no brasil,ou como deve ser essa compra!desde ja agradeço

  • Paulo Henrique Marques Rios

    Estou comprando um iphone 6 nos Estados Unidos para que meu primo possa trazer pra mim no final do ano,porem ao entrar no site da apple americano(pois é no site que ele efetuará a compra),os modelos disponíveis são os com contrato de 2 anos,e não vejo o modelo unlocked,existe apenas o modelo contract-free da t-mobile,então gostaria de saber se caso efetuar a compra desse modelo ele será desbloqueado no brasil,ou como deve ser essa compra!desde ja agradeço

  • Junior

    Amigos socoroooooo.

    Será que fiz uma tremenda mer….

    Olhem só. Estou neste momento viajando pela Califórnia. Antes de sair do Brasil eu fiz uma compra pela Apple Store de 02 iPhones ( 02 iphone 6 de 64GB) , um para minha esposa e outro para mim.

    Até tudo ok, cheguei primeiro em Sao Francisco e eles estavam no hotel guardados tudo ok.
    Bom, abri o da minha esposa e colocamos um chip de validade de 1 mês da metroPCS que dá direito a internet 4G ilimitada (sem franquia alguma) e ligação para fixos no Brasil também ilimitado, aliás como funciona bem o 4G aqui, a gente até desencana do wifi do hotel.

    Bom masss voltando ao assunto. O MEU até então continuava lacrado na caixa pois só compramos um chip pré pago, então nem tinha mexido no meu.

    Bom, depois de 1 semana ontem estávamos em Santa Barbara e quando vi uma Apple Store resolvi fazer (tentar) o seguinte:

    Depois de muito pensar e usar o iphone 6 da minha esposa resolvi que queria o plus.
    Então entrei na Apple Store e um atendente se aproximou e perguntou o que desejava.

    Comecei a explicar (tentei explicar) a minha vontade de fazer a troca, pagando a diferença e tal e quando mencionei a palavra UNBLOCKED ele já veio dizendo que não tinha e que dificilmente eu acharia em alguma Apple Store. MASSS ele me disse que tinga o Silver plus de 128GB no “mesmo valor do desbloqueado”, porém da at&t e ficou falando que unblocked era diferente de FullPrice e não poderia garantir que iria funcionar no Brasil. Depois de um tempo ele deve ter ficado de saco cheio de mim, pois meu inglês é bem ruim, e chamou outro para continuar o atendimento.

    O outro foi super simpático, disse que era sem contrato e em nenhum momento chegou a falar que poderia não funcionar etc…

    Pessoal, minha pergunta é, fiz alguma besteira ou o aparelho irá funcionar no Brasil ?

    Caso vá funcionar eu posso ligar ele com o chip que vem da at&t ou é melhor não fazer isso ?
    O meu chip é do Galaxy S4 e não cabe no iphone.

    Essas são minhas 2 dúvidas que estão me preocupando e gostaria da ajuda de vcs, do ilex e cia.

    Abs e no aguardo.

    Junior

  • Paulo Henrique Marques Rios

    Estou querendo comprar um iphone 6 nos Estados Unidos,meu primo esta vindo de Chicago e pedi para que ele efetuasse a compra pra mim,para facilitar para ele falei sobre comprar no site da apple,contudo no site da apple alem dos modelos com contrato de fidelidade de dois anos,nao encontrei a opção do sim-free,apenas o contract-free que possui o preço cheio(full price) da t-mobile.Gostaria de saber se comprando esse aparelho ele será desbloqueado para ser usado aqui no Brasil,ou o que devo fazer!

    • cesarn

      aparelhos contract free funcionam perfeitamente no Brasil, acabei de trazer um

  • Junior

    iLex e pessoal, por favor me ajudem na minha duvida para saber se fiz besteira ou não !!!

  • Marcos Botelho

    Comprei o iPhone 6 da AT&T não desbloqueado na loja da Apple, voltei para o Brasil e esta funcionando tudo, menos o 4G do meu plano. Pelo que li deveria funcionar! Alguma dica???

    • Junior

      Marcos conseguiu descobrir o motivo ? Pois comprei exatamente o mesmo, ou seja, FullPrice da at&t na Apple Store pois eles não tem unblocked em lugar nenhum.

      Olha só, passei num kiosk da at&t e o cara me falou que iria funcionar no Brasil. Já um cara de uma BestBuy Mobile me disse que o 4G não iria funcionar. O cara da at&t me disse que ele falou bobagem. Estou perdidão pois ainda estou por aqui com um iphone 6 plus 128GB sem saber se vai funcionar tudo no Brasil. E o pior que eu até poderia trocar numa Apple Store por um unblocked mas não existe em lugar nenhum!!!

      • Marcos Botelho

        Estou na espera da resposta do iLex…

        • Junior

          Como escrever para ele direto pois estou agoniado aqui e vou embora no Domingo

          Em quinta-feira, 6 de novembro de 2014, Disqus escreveu:

        • Junior

          E ai nada ainda ?? Acabei de sair de uma Apple Store grande aqui de LA e primeiro para variar, nada de unblocked. E quanto ao Full Price da at&t dois caras da Apple me disseram que funcionará ok no Brasil. MInha unica pulga atras da orelha é esse caso do seu 4G. até cheguei a perguntar se tinha um modelo igual ai meu mas da T-Mobile, mas nem tinha.

          • Marcos Botelho

            O meu deu certo, não tinha trocado o chip. Esta funcionando perfeitamente o meu iPhone 6 que comprei da AT&T.

  • Pricylla

    Meu iphone 6 caiu da mão na mesa e rachou a tela no canto inferior esquerdo. Não acreditei, pois foi uma queda boba. Gostaria de saber se a garantia cobre isso. Comprei fora do Brasil o 6. Tenho a Nota Fiscal.

  • Junior

    Olha só estou indo embora para o Brasil amanhã dia 09 de nov após 2 semanas na California de carro vindo desde SF até San Diego passando por Monterey, San Luis Obispo, Santa Barbara, LA e San Diego e mais outras.

    E lógico por várias Apple Stores e deixo aqui a situação:

    ESQUEÇAM encontrar unblocked. O que irão achar chegando cedo nas lojas são os FullPrice (que são sem contrato) da T-Mobile, at&t e outras “carriers”.

    O Space Gray é a cor mais difícil de achar.

    Bom é isso. Consegui comprar o meu 6Plus 128gb Space Gray. Retirei o chip da T-Mobile coloquei o da Tim e ativei via wifi do Hotel. O da minha esposa que é um 6 normal de 64gb Silver, eu comprei do Brasil pela Apple Store e chegou certinho no hotel. Na verdade o meu também mas decidi mudar pelo plus e queria o Space Gray.

    Olhem o que eu fiz, não vão acreditar:

    Cheguei no hotel e havia os dois iPhones 6 Silver de 64GB e de 128GB que comprei antes de ir para os EUA.

    Minha esposa ficou com o dela. Mas depois de eu ficar usando o dela eu resolvi que queria o 6 plus pois assisto muito filme e gostei tbem.

    Resumindo: em 2 semanas troquei meu iPhone 3X rsrsrs.

    1a troca) iPhone recebido no hotel Silver 6 128GB unblocked/unlockedPOR iPhone 6 plus 128GB Silver at&t.

    Mas ainda queria o Space Grey então:

    2a troca) como não achava o Space Grey e achei da T-Mobile troquei por um igual porém da T-Mobile pois não estava segura se iria funcionar aqui no Brasil da at&t.

    3a troca) E finalmente na ultima loja que resolvi tentar por acaso eu dei sorte pois tinha o Space Grey da T-Mobile e fiz a última troca.

  • Rui Teixeira

    eu acho muito estúpido estimular as pessoas a comprar apenas aparelhos nos estados unidos.
    Alguns países Europeu também vendem iphones com os mesmos preços, além de venderem com os mesmos preços, A TECNOLOGIA USADA E AS FREQUÊNCIAS DE ALGUNS PAÍSES DA EUROPA É A MESMA DO BRASIL.

    • CarlinhosDOWN

      FATO: o modelo comprado na Europa é o A1586, que não vale para a assistência brasileira e, portanto, não é coberto pela garantia em nossas terras.

      FATO: o iPhone 6 nos EUA custa o equivalente a R$ 1.950, contando impostos e IOF. O mesmo iPhone 6 na Europa custa cerca de R$2.100, já contando IOF e redução de Tax Free, CASO a pessoa peça.

      Se a pessoa puder decidir onde comprar e ela optar pela Europa, irá pagar mais caro e ficará com um aparelho sem garantia no Brasil.
      Quem é o estúpido aqui, Rui?

      • Rui Teixeira

        Certo, só por causa da assistência, única vantagem. mas onde é que isso se encaixa? já comprei vários equipamentos todos na Europa e a garantia sempre foi válida aqui.
        Em relação ao preço, depende da sua pesquisa tem muitos lugares que vendem ao mesmo preço. O que realmente esta em causa é a frequência Mhz, que é a mesma do Brasil. Ao contrario da maioria dos equipamentos, senão todos os que vêm dos EUA. a única frequência compatível como diz no post é o 4G…

  • Bia

    Com a pré-venda no Brasil fui consultar e verifiquei que o modelo dos EUA é o mesmo que será comercializado aqui. Contudo posso pedir para que meu colega me traga o iPhone 6 dos EUA sem problemas e sem preocupações com a garantia?

  • Gustavo

    Então se eu for comprar um Iphone 6 plus de 16 gb eu vou ter que pagar o valor de 299$ na opção verzion ou AT$T ou vou ter que colocar na opção F mobile no site que fica no valor de 749$

  • ricardoFL

    FMZ! iphone comprado no mexico, alguém saberia dizer se fuinciona aqui?

  • eleomagalhaes

    Sobre desbloqueio de operadora
    Comprei um iPhone 6 Plus semana passada na BestBuy como Full Price. Mas chegando aqui no Brasil o iphone está bloqueado para a AT&T. Entrei em contato com o chat deles e só fazem o desbloqueio 60 dias após a compra do iphone… Não quero pagar estes serviços de desbloqueio de IMEI… alguém sabe outra forma de desbloqueio da operadora sem ter que esperar os 60 dias?

  • Quantos iphones posso trazer dentro da consideração de “uso pessoal”, ou seja, sem ter que pagar aquela taxa de 50% pra alfandega?

    • eleomagalhaes

      Uso pessoal apenas 1… e são 60% de imposto e não 50%…

  • André Guimarães

    Apenas para conhecimento de todos, minha irmã (cidadã americana), acabou de sair de uma loja da Apple em Alpharetta – Georgia indignada, pois não conseguiu comprar um iPhone 6, a informação passada pelo vendedor foi que eles só vendiam iPhone 6 com planos das operadoras locais. Minha irmã me ligou de dentro da loja e além de explicar, passei o link dessa matéria para ela. Depois de ler a materia acima e de eu falar bastante na cabeça dela, ela pediu para falar com o gerente e teve a mesma resposta dele. Ou seja, não conseguiu comprar, e olha que ela foi em uma loja e não revendedora.

    • Gustavo Lages

      Engraçado… Algo está errado nesta loja então, pois eu comprei o meu em Los Angeles na Apple Store do Beverly Center desbloqueado (no contract) sem problemas. Se até no site da Apple (Apple Store) vendem o “full price” ou se preferir “no contract” não faz sentido dizerem para a sua irmã que vendem só por operadora.

  • André Guimarães

    iLex, vc tirou meu post?

    • Não, não tirei.
      Mas infelizmente você acaba de ir contra as regras. Que pena.

  • guilhermesxs

    Eu tenho uma dúvida: estou indo para o EUA na próxima semana e gostaria de comprar um iPhone na Store Online. Será que consigo? Eles cumprem o prazo de entrega?

  • Ernandes Amancio

    Uma amiga minha está vindo dos EUA daqui 2 semanas, ela mora em Chicago.
    Se eu comprar o Iphone hoje ou amanhã, será que o Aparelho chega na casa dela antes?
    Comprar pelo site da Apple Store US é melhor que enviar dinheiro pelo Western Union?
    Em relação ao teste como minha amiga fará, ela pode fazer com o próprio chip dele?
    Aguardo!
    Ps. Sua dicas são muito boas… Obrigado
    Thank you so much!

  • mauricio

    Se eu comprar um na vizion por ex eu tenho como usar ele aqui no Brasil ?

  • Leonardo

    Como consigo descobrir se o modelo vendido na Colombia (San Andrés) é o mesmo A1549 homologado pela ANATEL?
    Obrigado pessoal

  • Marco Gervasio

    iLex. Comprando um modelo homologado pela Anatel no exterior eu consigo acionar a garantia no Brasil?

  • Pedro Martins

    Comprei o 6 plus no Florida Mall em Orlando semana passada e veio o Modelo 1522.

  • Diego Benko

    Pq nao li seu blog antes :/ Comprei o iphone 6 na best buy do EUA e cheguei aqui no Brasil e não aceita meu chip brasileiro, ai comecei a pesquisar e vi aqui, e o chip que veio no meu eh justamente da Sprint. sabe me dizer qual precedência devo tomar agora? desde ja agradeço!

    • Diego, infelizmente você não tem outra saída a não ser voltar aos EUA e tentar trocar lá. Aqui ele nem é coberto pela garantia…

  • TecMode

    Junior, você conseguiu utilizar seu iPhone com uma operadora brasileira?

    • Junior

      Sim normal, com o lixo da Tim pq?

  • Mário Filho

    iLex, quais são as taxas cobradas pelos estados dos EUA?

  • TecMode

    Eu fiz a mesma coisa que você, mas meu iPhone ainda não chegou. Queria ter certeza que iria funcionar. Obrigado. E sobre a TIM, concordo 😛

  • Gustavo Torres

    iLex, estou com uma dúvida. Li algumas informações sobre o bloqueio do iphone durante um determinado período caso o aparelho seja ativado utilizando um SIM da T-Mobile ou AT&T, mesmo sendo o full-price. A minha dúvida é a seguinte, caso seja comprado essa versão full-price, a ativação seja realizada por um chip do brasil, posso voltar a colocar e usar um chip da T-Mobile enquanto estiver pelos EUA? quando voltar pro brasil, os chip das operadoras aqui funcionarão normalmente?

  • André Bezerra

    Uma pergunta, comprando na app store online, é só selecionar a opção da T-Mobile pra full price?

  • Varão Monteiro

    iLex, procurei mas não achei um artigo que me oriente sobre o iPhone 6S de 16Gb, tem que ser o A1688? Esse modelo é encontrados na Apple Store ou precisa ir em alguma outra loja?

  • bianca

    olá minha avó comprou um iphone na empresa sprint e agora ele ta bloqueado como faço para desbloquear ?

  • Maitê Fernandes Malaquias

    Se eu comprar o iphone nos estados unidos eu vou poder colocar um chip do brasil no iphone ,vou poder usar normalmente e vou poder colocar em português