Notícias

Centenas de chineses vão para a fila no relançamento do iPhone 5s no país

iPhone China Mobile

Sim, é praticamente um relançamento de um produto que já existe, mas que mesmo assim faz com que multidões esperem na fila para tê-lo. O início das vendas do iPhone 5s pela China Mobile é tão importante que o próprio Tim Cook foi até o país asiático conferir de perto a festa.

Leia também: “Apple pode ter lançamento histórico do iPhone nesta sexta, na China

E de fato, centenas de clientes da maior operadora do mundo esperaram algumas horas na frente das lojas para garantirem o seu novo iPhone sem precisar mudar de operadora.

iPhone China Mobile

iPhone China Mobile

Tim Cook até deu autógrafos a alguns clientes mais sortudos, que foram os primeiros a comprar. Na mesma caixa, a assinatura de Xi Guohua, presidente da China Mobile.

Autógrafo Cook

Durante o evento de lançamento, diversos jornalistas chineses perguntaram sobre os rumores de um iPhone com tela flexível de 6 polegadas (ugh!), mas Cook usou uma frase pronta para este tipo de indiscrição:

Nós nunca falamos sobre produtos futuros. Temos grandes coisas que estamos desenvolvendo, mas preferimos mantê-las em segredo. Assim, vocês ficarão bem mais felizes quando as verem.

Este é o raciocínio da Apple. Enquanto algumas fabricantes ficam mostrando protótipos de aparelhos com telas flexíveis que ainda não são realidades no mercado consumidor, a Apple apresenta o produto só quando está pronto, para evitar expectativas. Pena que os rumores não ajudam neste sentido.

Botão Voltar ao topo