AppleNotícias

Apple finalmente fecha tão esperado acordo com a maior operadora do mundo

China Mobile

Depois de meses de negociações e especulações sobre um possível acordo, a Apple finalmente conseguiu concretizar a parceria com a maior operadora do mundo, a China Mobile. Ela, sozinha, possui mais de 760 milhões de clientes.

O número é enorme. Mesmo considerando que apenas 5% disso compre um iPhone, isso já significaria 38 milhões de novos clientes, número maior do que as vendas mundiais de iPhone no último trimestre. E considerando que o iPhone está bem de vendas no país, as perspectivas são ótimas.

A China é um mercado extremamente importante para a Apple e nossa parceria com a China Mobile apresenta-nos a oportunidade de trazer o iPhone para os clientes da maior rede do mundo. Os clientes do iPhone na China são um grupo entusiasmado e em rápido crescimento, e não podemos pensar em uma maneira melhor de boas-vindas ao Ano Novo Chinês do que conseguir um iPhone nas mãos de cada cliente China Mobile que quiser um.

O início das vendas acontece no dia 17 de janeiro.

via AllThingsD

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados