AppleNotícias

Tim Cook diz ter “grandes planos” para 2014

Tim Cook

O CEO da Apple, Tim Cook, enviou neste final de semana uma carta a todos os funcionários da empresa, com agradecimentos e uma mensagem de final de ano. Nela, ele destaca as conquistas de 2013 e anuncia “grandes planos” para 2014.

Confira a íntegra, traduzida:

Cara equipe,

Nesta época de férias , dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo, de todas as esferas da vida, estão experimentando os produtos da Apple pela primeira vez . Esses momentos de surpresa e alegria são mágicos e isso é graças ao trabalho duro de vocês. Como muitos de nós preparamos para celebrar as férias com os nossos entes queridos, eu gostaria de ter um momento para refletir sobre o que conseguimos juntos durante este ano.

Em primeiro lugar, nós introduzimos produtos líderes no setor, em cada uma de nossas principais categorias em 2013, mostrando a amplitude e a profundidade da inovação na Apple. Nós estendemos a nossa liderança no mercado de smartphones com o iPhone 5s ; lançamos o iOS 7, um projeto extremamente ambicioso; lançamos o OS X Mavericks gratuitamente aos nossos clientes; introduzimos o iPad Air e o iPad mini com tela Retina e esta semana começamos a enviar o Mac Pro a partir de uma fábrica em Austin, Texas. Também marcamos o nosso 50 bilionésimo download na App Store – um marco que ninguém poderia ter previsto que chegaria tão rapidamente.

Juntos, nós mostramos ao mundo que a inovação na Apple vai além de nossos produtos, até na forma como fazemos negócios e como dar um retorno à nossa comunidade. Este ano, a Apple levantou e doou dezenas de milhões de dólares para instituições de caridade importantes e mutirões de ajuda, como a da Cruz Vermelha para as vítimas do tufão nas Filipinas, e continuamos a ser o maior contribuinte para a (PRODUCT ) RED, suportando o Fundo Global em sua luta contra a propagação da AIDS na África. Apenas algumas semanas atrás, Jony Ive fez um esforço sem precedentes que levou o dinheiro e a consciência para eliminar a transmissão da Aids de mãe para filho.

E, finalmente, a Apple está de pé para o que acreditamos ser correto. Sabemos que igualdade e diversidade tornam a nossa empresa e nossa sociedade mais forte, por isso temos pedido ao Congresso dos EUA para apoiar a proteção do local de trabalho contra a discriminação baseada na orientação sexual e identidade de gênero. Estamos também focados na nossa contribuição para diversas iniciativas ambientais e vamos aumentar nossos esforços ainda mais nesta área no futuro.

Temos muito o que avançar em 2014, incluindo alguns grandes planos que pensamos que os clientes vão adorar. Estou muito orgulhoso de estar ao lado de vocês e como nós colocamos a inovação para trabalhar servindo os mais profundos valores da humanidade e mais altas aspirações. Eu me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter a oportunidade de trabalhar nesta empresa incrível com todos que vocês.

Boas festas ,

Tim

É interessante notar que ele cita todos os destaques de 2013, mas deixa o iPhone 5c de fora. Será que o sucesso não foi o que eles esperavam?

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo