Notícias

Operadora Vivo envia convites de seu coquetel apenas para alguns clientes selecionados

Convite Vivo

Conforme tínhamos adiantado hoje pela manhã, a operadora Vivo não fará eventos abertos ao público nesta madrugada. Em contrapartida, os coquetéis serão feitos apenas para convidados selecionados, entre eles, clientes que possuam um alto perfil consumidor.

Como já fez em outros anos, a Vivo está direcionando o lançamento dos novos iPhones apenas para alguns clientes selecionados, que estão recebendo por email os convites. Só estes poderão comprar a partir das 0h desta sexta, com a Vivo. Para os demais clientes da operadora, as vendas começam em horário comercial nesta sexta-feira.

Os eventos ocorrerão no Barra Shopping (RJ), Shopping da Gávea (RJ) e Shopping Morumbi (SP). Como os estoques são limitados, haverá distribuição de senhas a partir das 22h de hoje.

É interessante notar que a Vivo estará aceitando o iPhone usado na compra, o que dá desconto no preço final. O valor dependerá de uma avaliação técnica de cada aparelho no momento da negociação, mas é muito provável que valha mais a pena tentar vender o iPhone usado em outros canais de terceiros, pois o retorno financeiro certamente será maior.

Vivo Renova

Não deixe de conferir neste link todas as lojas que abrirão nesta madrugada para vender os novos iPhones.

Dica do Luiz Couto

Botão Voltar ao topo