Notícias

[tutorial] Resolva seus problemas com o iMessage no iOS 7

 iMessage

Muitos de nossos leitores estão reclamando nos últimos dias que, depois da atualização para o iOS 7, o serviço iMessage deixou de funcionar. Com exceção de algumas instabilidades temporárias da própria Apple, a maioria destes casos pode ser resolvida com um simples “reset” das configurações. Veja aqui como fazer, para ver se no seu caso isso resolve.

Passo 1: Desative o iMessage

Vá em Ajustes > Mensagens > iMessage e desligue a função.

Desligar iMessage

Passo 2: Redefina os Ajustes

Vá em Ajustes > Geral > Redefinir e toque em Redefinir Ajustes de Rede. Mas saiba que isso fará você desconfigurar todas as senhas de Wi-Fi registradas no aparelho, fazendo que você tenha que introduzí-las novamente ao conectar na rede.

Ajustes de Rede

Passo 3: Reative o iMessage

Volte em Ajustes > Mensagens > iMessage e ligue de novo a função.

Provavelmente na maioria dos casos, isto deve fazer com que o serviço volte ao normal no iOS 7. Como já dissemos, considere que a rede possa estar passando por instabilidades no momento que você tentar isso e portanto, pode não resolver, mas neste caso basta aguardar algumas horas.

via MacRumors

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados