Notícias

iPhone 5s é o celular mais vendido nos Estados Unidos e o 5c briga pela segunda posição

iPhone 5s

Quem reclama que os novos rumos da Apple irão levá-la à ruína, deverá repensar um pouco mais. Seus mais novos modelos, o iPhone 5s e o iPhone 5c, estão liderando as vendas em todas as operadoras dos Estados Unidos no mês de setembro, mesmo tendo sido lançados depois da metade do mês.

Com 10 dias de vendas, o iPhone 5s é o mais procurado em todas as 4 principais operadoras norte-americanas. Isso contando o preço com contrato de 2 anos, com valor subsidiado.

Vendas iPhone nos EUA

E como se percebe na tabela, o iPhone 5c está na briga pelo segundo lugar com o Galaxy S4, passando-o na AT&T e Sprint.

Neste estudo, não é levado em consideração os aparelhos sem contrato vendidos diretamente na Apple Store ou em lojas de varejo, mas pelo número das filas que vimos, com certeza tudo nos faz crer que o fenômeno se repete também com eles.

Claro, é importante considerar que é um lançamento e todo mundo corre atrás do que é novo. Porém, é também importante constatar que muitos celulares de outras marcas são lançados com muita pompa e publicidade, mas não obtém esse sucesso todo no início.

via MacRumors

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados