Notícias

Mais de 200 milhões de dispositivos já foram atualizados para o iOS 7

App Store

A Apple já está considerando a mais rápida adoção de um novo sistema operacional da história, incluindo sistemas de computadores que demoram para serem adotados pela grande massa. Em um pouco mais de uma semana, já são mais de 200 milhões de dispositivos que possuem o novo iOS 7 instalado. E isso é confirmado com os resultados de nossa pesquisa com leitores do Blog, que aponta que 96% já instalou o novo sistema.

Apenas 4% de nossos leitores dizem não ter instalado ainda o iOS 7, e metade destes diz estar apenas esperando para se certificar que não há grandes bugs nesta versão. Os outros 2% não instalou ainda ou porque está esperando o jailbreak para esta versão ou porque não gostou realmente das mudanças.

Pesquisa iOS 7

96% de adoção em poucos dias é algo invejado por todos os outros sistemas operacionais móveis do mercado. Esta uniformidade facilita muito a vida dos desenvolvedores da plataforma, que podem direcionar seus esforços para a nova versão do sistema, sem se preocupar em limitar funções que ainda não existiam em outras versões.

O novo iOS 7 é um sistema completamente reformulado, com novas funções muito interessantes, como atalhos para funções dos ajustes, proteção do aparelho em caso de roubo e bloqueio de chamadas (blacklist). Para saber mais sobre o sistema, não deixe de reler nossos aperitivos publicados antes do lançamento.

Botão Voltar ao topo