BDI

Confira a edição de agosto da nossa revista digital iThing!

Revista iThing, edição 3

Achou que não ia mais sair este mês? Engano seu! Cá estamos com a terceira edição da revista digital iThing, repleta de dicas, opiniões e novidades. :)

Entre os destaques, temos uma entrevista exclusiva com o responsável pelo jogo Asphalt 8: Airborne, direto da Espanha, que nos conta alguns detalhes dos bastidores do jogo. Também levantamos uma questão muito comentada ultimamente: a Apple deixou de inovar? Veja nossa opinião nesta edição.

iThing

Mas tem um detalhe, que talvez deixe chateado certos usuários: estamos liberando primeiro a versão para iPad, e em breve também ficará disponível a versão para iPhone.

Mas por que isso?

Por terem formatos e tamanhos de tela diferente, precisamos toda a vez fazer duas versões da revista: uma para o formato iPad e outra para o formato iPhone/iPod. Geralmente, a versão para iPhone acaba atrasando o lançamento da revista porque, depois de pronta, precisa ser toda adaptada.

Desta vez (e em caráter excepcional), resolvemos liberar a versão para iPad antes, enquanto fazemos a versão para iPhone e iPod touch. Isso por dois motivos: deixar os usuários de iPad aproveitarem o conteúdo e também para mostrar para vocês (em nossa política de transparência) que o trabalho em adaptar a iThing para vários formatos não é apenas resolvido com o apertar de um botão. É necessário todo um trabalho para que todos tenham acesso à uma das melhores revistas digitais da App Store. ;)

A versão para iPhone pode sair nas próximas horas ou nos próximos dias. Só sabemos que estamos nos esforçando para levá-la a todos vocês o mais rápido possível.

Lembramos também que ela continua gratuita para todos que possuirem conta na App Store. :)

Ainda não instalou a sua? Então siga este link:

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo