iPadNotícias

Confira as novidades do beta do iOS 7 para iPad

iOS 7 no iPad

Depois de duas semanas da sua apresentação, o iOS 7 finalmente ganha uma prévia de como realmente será no iPad. E como já colocamos as mãos neles, mostramos agora como o seu iPad ficará a partir do semestre que vem.

Novas telas de início

No futuro iOS 7, quando você restaurar o sistema, verá telas de início com fundo branco, que guiarão você para tudo o que tem que fazer para as configurações básicas do sistema, como senha do Wi-Fi, Apple ID, iCloud, Buscar meu iPad, iMessage, FaceTime e senha de bloqueio. Como novidade, a Apple também pedirá seu número de telefone (ou de algum conhecido) para enviar SMS em caso de recuperação de senha. Assim, ela adapta todos os usuários às suas novas normas de segurança em dois passos.

Telas iniciais Numero de telefoneTelas iniciais

Repare nesta última tela que a Apple já nos dá uma amostra de como provavelmente será o ícone do futuro iBooks.

iBooks iOS 7

Tela de aplicativos

Os ícones são basicamente iguais aos do iPhone na primeira versão. A novidade é  o aplicativo Photo Booth, que só existe para o tablet.

Photo Booth Tela de aplicativos

Relógio

O relógio infelizmente perdeu o seu lindo (e polêmico) aspecto inspirado em um relógio suíço, para ganhar linhas mais simples e básicas.

Relógio iOS 7 Relógio iOS 7 Relógio iOS 7

Central de Controle

A Central de Controle acaba ocupando uma proporção muito menor da tela em relação ao iPhone, pelo fato de ser mais largo. Mesmo assim, sua funcionalidade continua a mesma.

Central de Controle no iPad

Há diversas outras novidades que estão vindo no iOS 7 tanto para o iPad quanto para o iPhone e iPod touch. Não deixe de conferi-las aqui no Blog do iPhone. ;)

Botão Voltar ao topo