Notícias

Mapas da Apple adicionam o FlyOver 3D a mais uma cidade: Paris

Paris em 3D

No ano passado, quando a Apple apresentou os novos Mapas do iOS, uma das coisas que mais impressionaram foi a função FlyOver, que mapeia prédios em terceira dimensão, como se o usuário estivesse voando sobre a cidade. Mas o que frustrou muitos é que esta funcionalidade só estava disponível para um número muito limitado de cidades, com a promessa de, no futuro, se estender para outras partes do globo. Esta expansão já começou, com uma das cidades mais lindas do mundo: Paris e sua “banlieue“.

Apesar da função ainda não cobrir nenhuma cidade brasileira ou portuguesa, qualquer um pode visualizar o mapa em 3D das cidades já suportadas. Para isso, basta abrir os Mapas da Apple no seu iPhone, iPod touch ou iPad e digitar o nome desejado (Paris, por exemplo). Ao tocar no canto inferior direito da tela (a abinha dobrada), escolha a visualização por satélite e então toque no botão 3D. ;)

Outras cidades que você pode “brincar” com a função são Londres (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Roma (Itália), Berlim (Alemanha), Tóquio (Japão), entre outras.

fonte iGeneration

Botão Voltar ao topo