DicasTutoriais

Saiba quanto tempo seu iPhone, iPod ou iPad ainda tem de garantia

Nem todo mundo sabe, mas a Apple disponibiliza uma página internet que permite visualizar a situação da garantia dos seus produtos, baseado no número serial deles. Aprenda como consultá-la, para saber se seu iPhone, iPod ou iPad  ainda está na garantia.

Passo 1: procure o número de série do aparelho

Para saber o número de série do seu aparelho é bem fácil. Ele está impresso na caixa original dele, ou pode ser visualizado no iOS em Ajustes > Geral > Sobre. Porém, a forma mais fácil é conectá-lo no seu computador, abrir o iTunes e, na barra lateral, clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o dispositivo, e então copiar o número de série.

iTunes

Se você tem o iTunes 11 e não vê a barra lateral, basta ir no menu Visualizar e escolher Mostrar Barra Lateral.

Passo 2: acesse a página da Apple

Com o número de série do seu aparelho em mãos (ou na memória do seu computador), vá até esta página e coloque ali este número.

Número de série

Pronto. Se seu número de série for válido (e se você o comprou legalmente, não tem porque não ser), você verá a situação da garantia do seu aparelho. É importante dizer que não importa se ele foi comprado no Brasil ou no exterior, por você ou outra pessoa, pois a garantia é mundial e é através desta mesma base de dados que as assistências técnicas da Apple no Brasil se orientam sobre a garantia.

Situação oficial da garantia

A página funciona também com o número de série de qualquer produto Apple, como Macs, MacBooks, AirPorts, acessórios, etc.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Lucas Vasconcelos

    muito bom!

    • Fernand:o_O

      Dica: se você acessar o site pelo próprio aparelho, não precisa anotar nem decorar o número de série. Quando estiver visualizando o número de série lá nos ajustes, clique e segure alguns segundos; aparecerá a opção para Copiar. Depois é só colar na página.

      • Mauro Elias

        Valeu pela dica!

    • Jaqueline

      Olá,

      Alguém pode me ajudar por favor?
      Ao acessar o site Apple e inserir o número de serie não apresenta nenhuma data apenas a seguinte mensagem: Plano para reparos de hardware e serviços com base na data de vencimento prevista … e não informa nenhuma data. Alguém sabe por que ?

      Desde já agradeço a atenção.

      • Luciana

        Jaqueline,

        Acho que essa mensagem aparece quando já expirou o prazo da assistência.

        abraços

  • RODRIGO

    show de bola ja sabia mas é bom relembrar!!

  • Floydbh

    muito interessante!!!

  • Ailton Firmino

    Gostei da dica!!!

  • Tiago

    Essa eu não sabia, muito menos que o meu vale até junho/2013, achei que era até março…………. Muito bom.. Valeu

  • Tiago Cunha

    Isso não se aplica em Portugal. Segundo o número de série do meu iPad 2, a minha garantia acabou em 12 de Dezembro de 2012. Eu tive meu iPad 2 a 13 de Dezembro de 2011, e em Portugal, a marca é obrigada a dar dois anos de garantia.

    A Apple tenta passar por cima dessa lei, mas nem sempre consegue. Por isso, segundo esse site, o meu iPad 2 está fora da garantia, mas na verdade, ainda a tem.

    • Ahmm

      Eu comprei meu iPad em 19 de Dezembro de 2012 e a garantia e ate 18 de Dezembro de 2014.

      • Paulo

        Com o Apple Care né?

    • Nobre

      No próprio site da Apple está escrito que a garantia da própria Apple não se sobrepõe a quaisquer leis de garantia no pais de compra. Por exemplo, se um iPad for compradoem Lisboa, vai ter sempre, desde que o dono se encontre em Portugal ou invoque a garantia numa loja ou asistência técnica em Portugal, 2 anos de garantia. Por vezem podem dizer que não é assim, mas basta uma chamada de atenção para a Deco, que eles percebem logo quem tem razão.

    • Isso é muito bom!

      Quem dera aqui fosse assim!
      🙂

  • Paulo Neto

    Muito interessante isso.
    Parabéns iLx.

  • Binho Andrade

    Muito bom, BDI.

  • Felipe Teodoro

    como eu vejo o numero de serie do mac?

    • Fernand:o_O

      Maçã > Sobre este Mac > Avançado

      (Não lembro de cabeça, mas é mais ou menos por aí…)

      • thiago nonato

        ou vira ele

        • Francis

          Virei, vi e agradeço a informação!!

  • Wagner

    Excelente iLex! Obrigado por mais essa valiosa dica 😉

  • Leonardo Negrisoli

    O legal é que não importa a data que vc compra, eles só começam a contar quando vc ativa o iPhone.

    Comprei meu 4S em Março de 2012, mas tive diversos problemas e só consegui pega-lo em agosto de 2012.

    Felizmente minha garantia vai até agosto de 2013 e não março como eu havia pensando quando comprei =)

    • Takeda

      Não tinha me tocado que era assim. Mto bom da parte deles fazer dessa forma. Comprei no py e fiquei me perguntando como haviam registrado o produto naquela data especifica.

    • Clara

      O meu iPhone está dizendo que precisa ser ativo. Onde eu ativo ele? Pode me ajudar?
      No momento ele diz isso aqui:
      Ative seu iPhone
      Não podemos exibir detalhes da cobertura, pois o seu iPhone não foi ativado.
      Entre em contato com a revendedora ou operadora do iPhone para ativá-lo.
      Encontre a sua operadora e veja suas opções de assistência
      Nota: O serviço de garantia não depende da ativação do iPhone. Entre em contato conosco para obter mais informações.
      Opções de assistência

  • João Pedro

    Tenho uma duvida sobre a garantia…comprei o meu iphone 5 em Novembro nos emitarados árabes unidos(em uma loja de electrónicos).ja tenho o meu número de serie…agora vai o prob…o meu power button do iphone começou a falhar…so quando pressiono na esquerda do power button e que funciona…o meu pai esta viajar próximo mês para Londres, gostaria de saber se eles vao resolver o meu problema(dar outro iphone)como nos EUA…Muito obrigado

    • Mark

      Cara, ate aqui no Brasil eles te darão um telefone novo. Ele esta na garantia e esta com defeito. É só levar numa autorizada da Apple na sua cidade.

    • Alexandre

      Cara pelo que eu sei a garantia é internacional, só que eles pedem o período de 30 dias aqui no brasil para que seja analisado o defeito então se tiver um itown ou qualquer revendedora apple autorizada na sua cidade a procure que lá eles mandam o iphone para a garantia , moro em Goiânia fui na itown aqui da cidade pq tinha um ipad com defeito mandei até eles me deram 30 dias mas chegou um novo em 15 , sem complicações a garantia da apple é a melhor ! é melhor você resolver aqui no Brasilsó se o em londres eles trocarem na hora.

      • Thalles

        Meu iPhone 5 tb vem com defeito(a tela tá afundando) e pretendo trocar lá na iTown do Flamboyant. Então foi tudo tranquilo e rápido?! Eles entregam um novo na caixa pra gente? Valeu

    • Joe Sinister

      Isso vai depender do modelo do seu iPhone 5, se é o A1428 ou A1429. O primeiro é o vendido nos EUA e Brasil, o segundo é o vendido na Europa e outras partes do Mundo. Os modelos variam por causa das frequências do 4G de cada país. Você pode verificar isso pelo menu Geral>Sobre>Legal>Regulamentação e o número do modelo estará bem no topo da tela.
      Estou dizendo isso porque meu iPhone 5 comprado na França e do modelo A1429 deu um problema quando eu estava viajando pelos EUA, e ao levá-lo a uma Apple Store me foi informado que eles só podem fazer a troca por um modelo exatamente igual, e como o A1429 não existe nos EUA não seria possível efetuar a troca.
      Não fiquei nada satisfeito com isso, e ainda fui a mais três Apple Stores para ver o que aconteceria, e sempre foi igual.
      O problema maior é que também no Brasil meu aparelho não tem assistência, por ser de um modelo diferente do vendido aqui.
      Felizmente em uma outra viagem à Espanha consegui resolver o problema facilmente.

      • Luciano

        Cara estrenho, pois tenho um A1429 comprado na Verizon EUA-NY

      • Guido

        É isso mesmo. Levei um iPhone 5, comprado nos EUA, para a Alemanha e não trocaram alegando a diferença de modelo por causa do 4G.

    • malini

      olá comprei meu iphone 5 ( modelo A1428) aqui no brasil, gostaria de saber se posso troca a em NY? a tela quebrou e estão me pedindo 35 dias para troca, por conta dos feriados de fim de ano,

      • Na Apple Store em NY eles reparam qualquer iPhone comprado em qualquer lugar. 🙂

        • Marlene

          É verdade isso, meu iPhone 4 comprado no bradil está fora de garantia e quebrou, posso levar na Apple dos EUA e eles consertam se eu pagar?

  • Maurício

    Gente preciso de ajuda, não sei se é o espaço correto mais meu ipad não quer mais abrir vídeo nenhum da internet, já tentei no Safari, no Chrome e nada em outros aplicativos e nada. Dai atualizei pro iOs 6.1.3 mas mesmo assim não abre…. O que devo fazer (mais uma vez desculpa se não for o espaço correto) vale pessoal desde já agradeço

    • Fernand:o_O

      forumdoiphone.com.br

  • Jadson Lener

    Meu depoimento: Meu iPhone 4s estava com problema na bateria (estava descarregando em 2-3h e sem eu usar muitas coisas nele, e passava horas pra carregar e não tava passando dos 15%). Enfim, entrei em contato por telefone com a assistência, pediram pra eu restaurar td, instalar o iOS mais novo pra ver se dava jeito, e nada, então me enviaram um email ensinando como fazer backup e algumas orientações para eu enviar o produto para São Paulo (Moro no Piauí, aqui n tem assistência Apple). Em menos de 2 semanas verificaram o aparelho realmente estava com defeito e me enviaram outro novo em substituição (na verdade ainda não cheguei, está vindo pelos correios, eu acompanho pelo rastreamento). Detalhe, enviei o produto com 11 meses e alguns dias de uso, quase no fim da garantia. Estou muito feliz q fui atendido rapidamente, pq não dá pra ficar muito tempo sem iPhone. Quem tiver com problemas pode recorrer à assistência da Apple.

    • Luciano Alencar

      É isso ai amigo. Também tive problemas (botões Star e Home estavam falhando). Só que a minha garantia já estava vencida, pois o aparelho é um iPhone 4. Enviei o aparelho para Jundiaí, a pedido da Apple, e eles me enviaram um email avisando que era problema físico e que o aparelho seria substituído por outro novo, ao custo de R$ 449,00. Já havia consultado algumas dessas assistências paralelas e eles haviam pedido R$ 500,00 pelo reparo dos botões. Sai ganhando, paguei um valor inferior e ainda fiquei com um aparelho novo. Quem nunca usou, não pense duas vezes, acione a assistência da Apple, funciona muito bem.

  • Luizinho

    Muito bom!

  • Luizinho

    Boa

  • Daniel Gmrs

    Comprei meu iphone 4 no lançamento, nao tinha jeito de estar na garantia mesmo..

  • Danilo Melo

    E caso aqueles que aparelhos que acabaram a garantia? Ainda há algum tipo de suporte por parte da Apple no caso de substituição de componentes e etc??

    • Fernand:o_O

      Após o término da garantia, os serviços serão cobrados, como em uma assistência técnica.

  • Lipas

    muito bom.!

  • Marco

    Ops … o meu iPhone 4S acaba depois de amanhã !!! kkkkkkk

    • Fernand:o_O

      Está aparecendo para você uma opção para estender a garantia por mais um ano? Para mim aparece, mas não funciona quando eu clico. Tenho só até o dia 27 para estender…

  • Caio Freire

    O meu vai até dezembro de 2013 ><

  • Thiago H. Zanchi de Souza

    Legal! Não sabia que dava pra ver dessa forma!
    E não tinha idéia de até quando ia minha garantia, pois comprei aparelho de terceiros aqui no Brasil, de aparelho trazido de fora.

  • Lara Nucci Ruchiga

    Ótima matéria esclareceu uma duvida que eu tinha.Pensava que os iphones comprados no exterior não tinham garantia aqui no Brasil.Valeu BDI!

  • Evandro

    Meu iphone 5 está com problemas nos botões de volume e no power..
    Nunca deixei q ele caísse no chão, ja tentei atualizar para todas as versões do IOS mas n adianta.
    Minha garantia é válida até outubro de 2013. Será q vale a pena contatar o suporte?

    • Alessandro D Martins

      Com certeza. O meu iPhone 4s deu problema durante a garantia e me deram outro novinho.

  • Evandro

    complementando oq foi dito acima: é necessário nota fiscal?

    • Alessandro D Martins

      Não.

  • Leonardo

    Muito boa dica!!!!

  • Luiz Araujo

    iLex, excelente post!!
    O meu tem até janeiro de 2014. Eu não tenho nota..comprei de um amigo que comprou fora.
    Consigo conserto caso venha a ter algum defeito?
    Melhor enviar para conserto fora, ou ir numa autorizada?

    Obrigado!

    • gabrielSouza

      eai cara , para ter a garantia precisa de nota fiscal?

  • Copeta

    Quando ví o botão home fora do aparelho na primeira imagem e um equipamentos pontudos, pensei qque tinha de tirar o botão.
    Mas, e no caso de troca de aparelho por um novo (por que a tela quebrou ou outra coisa) o número de série tem de ser o mesmo. A garantia fica a mesma ou fica com a de um aparelho novo?

    • Bruno

      A data final da garantia continua a mesma, se ainda faltarem mais de 3 meses para o término ou 3 meses a partir da data de troca.

  • Michel B.

    No meu iPhone e iPad Mini deram certo… Mas no meu Mac não… aparece a seguinte mensagem:

    “Valide a data de compra de seu produto.
    A Apple não pode fornecer informações sobre a sua cobertura de assistência. Inicie a sessão com o sua ID Apple e forneça a data da compra do seu produto, então poderemos exibir as informações da sua cobertura.”

    Quando eu coloco a data que registrei (26/03/13) ele não reconhece… Comprei ele ZERO, porém veio dos EUA e não tenho a nota em mãos… Isso pode acarretar em algum problema?

    Obrigado desde já!

  • Victor

    Engraçado,quando comprei o meu iPhone em Miami,na loja da Apple,me falaram q o único produto Apple q nao tinha garantia internacional era o iPhone e q para isso eu teria q pagar uma taxa de $100 pra q essa garantia começasse a valer no Brasil.

  • Madmediphone

    Acabei de consultar. O meu termina no dia 30 de abril. O tempo voa quando estamos nos divertindo.

  • Guilherme Miguel

    Valeu pela dica!

  • Eugenio

    Que legal. Mas fiquei triste ao saber que minha garantia expira agora dia 25.04.13…

  • Lucas Fonseca

    Galera, estou com um problema no meu iphone 4s e como esta na garantia queria saber qual loja eu levo aqui SP pra fazer a troca… alguém pode me informar?

    Vlw ae.

  • Leonardo

    Se você tiver o iTools no seu computador ele também mostra!!

  • Giulliano Adami

    Muito bom! Valeu.

  • Francis

    Bela dica do BDi. Fiquei sabendo que o Iphone 5 vence em janeiro de 2014 e o
    MacBook Pro em novembro de 2013. Só alegria.!!

  • Luís M.

    como eu vejo o do meu macbook?

    • Fernand:o_O

      Do mesmo jeito…

      • Luís. M

        Onde vejo o meu número de série?

  • Anderson Lima

    Pessoal,

    Tenho um iPhone 4S com apple care até Março/2014. Comprei ele ano passo. Será que consigo renovar ? Comprei ele nos EUA (AT&T) desbloqueado. Foi necessário trocar pois ele deu defeito e chegou um novo com o Logo da Anatel. Estou pensando em renovar o apple care. Alguem sabe como faço e qual o valor?

  • Julio Morbeck

    Muito legal esta dica, obrigado!

  • Renato

    Ja perdi a garantia por um dia quando tinha o iPhone 4s fui trocar e a garantia tinha vencido um dia antes. Acabei trocando pelo iPhone 5 e pegando tbm a Apple Care o b que ele trocam tudo até os cabos e fone se der problema.

  • Eduardo

    O que seria a opção “estender garantia”?
    Tentei ver mas deu erro..
    Alguém ja estendeu?

  • Eduardo

    O que seria a opção “estender garantia”?
    Tentei ver mas deu erro..
    Alguém ja estendeu?

    • Fernand:o_O

      Eu também tentei acessar o link e deu erro.. Fiquei curioso com valores e condições. De repente, pode até valer a pena… O meu fala que tenho até o dia 27/4 para estender…

  • Dorinha

    Muito bom, fácil também, triste foi ver que meu i4não está mais na garantia 🙁

  • Rodrigo Martins

    o meu esta aparecendo isso.
    We’re sorry, but this is a serial number for a product that has been replaced. Please check your information and re-enter your serial number. If your information is correct, you may need to

  • Miguel Dornaes

    Neste link eu faço registro de todos os meus dispositivos Apple ( iPad, iPhone, AppleTv, Airport e etc… ) e posso visualizar em um só lugar todos os meus produtos salvos e seus respectivos números de série, bem como, datas de vencimento de garantia !!!

    https://daw.apple.com/cgi-bin/WebObjects/DSAuthWeb.woa/wa/classicLogin?appIdKey=58ef9db8ff4d201409e7270a68e4408ae1678e1618204c476572a1b5e5fb3518&path&language=US-EN

  • Caio

    Mas e aquele lance de que, aparelhos comprados nos state tem garantia lifetime ????

  • Edilson pereira

    Muito boa esta matéria , e o meu 4s vai até dezembro 2013, ainda tem um tempinho até lá, mais passa rápido!

  • Michel B.

    No meu iPhone e iPad Mini deram certo… Mas no meu Mac não… aparece a seguinte mensagem:

    “Valide a data de compra de seu produto.
    A Apple não pode fornecer informações sobre a sua cobertura de assistência. Inicie a sessão com o sua ID Apple e forneça a data da compra do seu produto, então poderemos exibir as informações da sua cobertura.”

    Quando eu coloco a data que registrei (26/03/13) ele não reconhece… Comprei ele ZERO, porém veio dos EUA e não tenho a nota em mãos… Isso pode acarretar em algum problema?

    Obrigado desde já!

  • Erick

    Feliz com a garantia do meu iphone 4s que termina em 3 de janeiro de 2014.
    E como o tempo passa rápido. A garantia do meu ipad termina em 14 de agosto de 2013.

  • Paulo Cysneiros

    É só tirar a tampa da bateria que se obtem o número de série

    • JB
  • Juninho

    Muito bom…gostei…

  • Pedro Augusto

    Tenho um 4S e ele esta com problemas de sinal e no 3G, coloco meu chip em outro iPhone e funciona normal. Ele esta na garantia do Apple Care até outubro de 2013, só que a itown da minha cidade (goiania) pede pra eu levar o nota fiscal, sendo que comprei nos EUA e nao sei onde coloquei. Tem outra forma de acionar a garantia do Apple care nao tendo a nota fiscal?!

  • PABLO

    Recebi a seguinte mensagem:

    Please activate your iPhone
    We are unable to display coverage details because your iPhone has not been activated.
    Please contact your iPhone retailer or wireless carrier to activate your iPhone.

    Então quer dizer que a minha garantia nem começou a contar??

  • Olavo Moretzsohn

    Estou realmente procuapdo pois o meu Iphone comprado na Franca em set 2012 deu pau no botao liga/desligua e a Apple Brasil iformaou nao ter suporte para o Iphone A 1429, me solicitando voltar a Franca pra a troca…. incrivelmente uma nova viagem apareceu e eu reservei horario ( so assim te atendem)i numa Applle Store de Paris e efetuei a troca… sai contente por nao ter perdido (900 euros) o problema vem 15 dias depois ja no Brasil quando o novo Iphone 5 apresenta um terrivel problema no display.. tremendo e ate se movendo aleatoriamente… formatei e nada.. em suma perdido o aparelho…liguei a Apple e nada a mesma informacao e nem ligaram que ele quebrou denovo em menos de 15 dias….cara decepção total com eles… devo ir ao Canada em maio e queria saber se alguem sabe se la existe o tal model A1429.. para tentar uma nova troca…. Obrigado Olavo

  • Leonardo

    É possível que na troca por um aparelho zerado eu possa pegar um modelo superior pagando apenas a diferença?

  • Quel

    Comprei um iphone 4 no apple store, configurei ele através do itunes no pc. Mas não consigo acessar nem configurar a internet porque meu iphone não veio com a opção APN, alguém pode me ajudar por favor… Nesse caso é com a operadora ou o suporte da apple?

  • Gabi

    A garantia também vale pra tela quebrada?

  • Lucas

    Galera , tirem uma dúvida minha , a garantia apple cobre vidro quebrado ? o meu caiu no chão e um pedaço !

    • Marina

      Não cobre não.

  • Lucas

    Gostaria de saber se a garantia cobre vidro quebrado !

  • Nathalia

    Tenho o iphone 3 e o ipad 1. Al.guem sabe me informar se eu levar esses dois aparelhos em uma loja apple dos Estados Unidos eu consigo trocar ( mediante pagamento de uma diferenca em dinheiro) por modelos mais novos?

  • Tania

    Em 08/05/2013 comprei um iphone 5 em nova york, cheguei no Brasil e o aparelho apresentou um defeito no autofalante, com aquele barulho horrível de autofalante estourado, entrei em contato com a central Apple no Brasil e apesar de meu aparelho ser do modelo A1428 e do número de serie constar através do próprio site da Apple ter garantias, fui informado que meu aparelho não poderá ser trocado no Brasil , porque eles só poderiam trocar por um modelo igual e eles não tem este modelo aqui ( eles me mandaram a resposta por e-mail com esta explicação . Diante disto estou sem entender, alguém pode me ajudar ? Obrigada, Tania

  • Vanize

    Olá!!! Pretendo comprar o Iphone 5 desbloqueado em Portugal…
    Gostaria de saber se funcionará direitinho no Brasil ?
    Obrigada, Vanize

    • Sim, só não terá garantia no Brasil, por causa do modelo Europeu. Mas funciona perfeitamente como qualquer outro. 🙂

      • Vanize

        Mas comprei ano passado um iPhone nos EUA e veio com garantia internacional de 2 anos??? Na Europa não é assim. Obrigada Vanize

        • O modelo aprovado no Brasil é o A1428, igual o da AT&T. Portanto, se você comprar nos Estados Unidos o modelo AT&T, terá garantia. Porém, se comprar nos mesmos Estados Unidos o modelo da Verizon (A1429), não terá garantia no Brasil.

          • Vanize

            E na Europa tem essa versão A1428 que é igual a AT&T?
            Obrigada de novo. Vanize

  • Clara

    No meu iPhone diz isso, ó:
    “Ative seu iPhone
    Não podemos exibir detalhes da cobertura, pois o seu iPhone não foi ativado.
    Entre em contato com a revendedora ou operadora do iPhone para ativá-lo.
    Encontre a sua operadora e veja suas opções de assistência
    Nota: O serviço de garantia não depende da ativação do iPhone. Entre em contato conosco para obter mais informações.
    Opções de assistência”

    Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

  • Felipe Teixeira

    Tenho uma dúvida:

    Quando compro um iphone nos EUA, como funciona a garantia? Precisa fazer um cadastro? ou ele já vem com a garantia?

  • Wagner Alves

    Olá hoje pela manhã meu iphone caiu no chão e quebrou o cristal, qual a política de garantia da apple, eles vão me fornecer o conserto ou outro aparelho? Lembrando que segui o procedimento acima e o status da minha garantia está assim: Seu produto é coberto por reparações de hardware elegíveis e serviços sob garantia limitada da Apple.
    estimado Data de Validade: 23 de agosto de 2013 Saiba mais sobre informações de cobertura da Apple para o seu produto.

    Que tipo de garantia é esta?

    Desde já agradeço

    Wagner Alves

  • Fellipe

    É possível descobrir o nome da primeirampessoa que cadastrou o numero de série na apple?

  • Camila

    Gente, bom dia.

    Minha mãe comprou um iphone 5 para mim na Espanha. Com um mês de uso, ele deu problema! Liguei para a Apple e eles me informaram que o modelo A1429 não tem assistência técnica no Brasil. Fiquei indignada, afinal, a Apple fala da garantia mundial! Enfim, depois de muito estresse e choro, consegui uma pessoa em Barcelona para me ajudar! Enviei meu iphone ontem por correio. Estou torcendo para que dê tudo certo, mas estou com MUITO receio na questão dele voltar bom e dar algum problema! Acontece que ele estava normal e do nada ele parou de funcionar! Não conseguia ligar, mandar sms, internet, nem as pessoas conseguiam me ligar! Vocês conhecem algum caso que o A1429 realmente NÃO funciona no Brasil? Ou ao contrário: conhecem alguém que tem um iphone modelo A1429 e que funciona normalmente no Brasil?

    Muito obrigada!

    • Ele funciona normalmente. O que acontece é que o modelo aprovado no Brasil pela Anatel é o A1428, que tem as antenas compatíveis com o 4G americano. O A1429 tem outras antenas de 4G.
      Ou seja, no Brasil funciona normalmente, pois todo o resto é igual, mas por causa da burocracia, ele não é validado no país.

  • Carlos roldao

    Tbm estou com o msm problema. Meu iphone 4 esta funcionando normalmente. Poren ele diz que nao foi ativado. O aparelho é nacional. E uso uma conta americana na apple store sera que é por isso?

  • Lúcia

    estou em Shanghai e pensei em comprar um iPhone por aqui, mas na apple store eles me dizem que comprando aqui a garantia só valerá para a China. isso é possível?

  • Andre Bac

    Ilex e galera,

    Meu iphone comprado em NY apresentou defeitos no viva voz e facetime onde as pessoas não escutavam nada do que eu falava. Comprei em Março na loja da 5 avenida. Para minha supresa a assistencia técnica falou que a Apple não autorizou o conserto ou substituição porque o serial number que está no Settings é diferente do que está dentro no iPhone. Como pode acontecer isso se comprei na loja da Apple? Alguém já teve esse problema? Como resolveram? Abraço!

  • Fabio Dancas

    comprei um iPhone 4s de outra pessoa com problemas de bateria e possivelmente na recepção de sinal de operadora (o aparelho é desbloqueado e não está na blacklist). sem saber se estava na garantia, fiz eu mesmo a troca da bateria e da tampa traseira. porém a rede de telefonia não responde ao sinal. as vezes ocorre de pegar área uma ou duas vezes no dia e as vezes nenhuma vez e quando dá sinal é só por alguns minutos. 3g funcionando normalmente. entre no site de suporte da apple e lançando o imei, vi que a garantia ainda é válida até novembro/2013. será que mesmo tendo trocado a bateria e a tampa traseira por minha conta, ele pegam na garantia para resolver esse problema ?

    abraços a todos e parabéns pelo tópico.

  • Gislaine

    Tenho um Iphone 4s ele esta com problemas no botao power, ja verifiquei e esta dentro da garantia e sera trocado. Gostaria de saber se existi a possibilidade de estar trocando este modelo por outro ….claro pagando a diferenca.

  • Delano

    Onde fica a assistência técnica do iPhone ?

  • Walison

    Comprei um iphone 5 em Londres e o mesmo não pode ter assistência no Brasil pelo fato do mesmo ser o modelo não comercializado no Brasil fiquei Puto com isso. Meu iphone queimou a câmera coisa que nunca tinha visto em outro lugar do mundo.

    • Tiago

      Tive o mesmo problema já relatado aqui.
      Quando o Iphone 5 é comprado fora do eixo EUA – Latam (Modelo A1429) não há nenhuma garantia de assistência aqui no Brasil. Isso me fez mudar totalmente a impressão que tu tinha da Apple.
      Meu Iphone está com a bateria “estufada” e não consegue ficar mais de 1 minuto ligado fora do cabo de força.
      Não adianta ter metade da responsabilidade.

  • ricardo alves

    O Meu 5 veio com a tela toda marcada, LCD com defeito e levei na assistência onde o menino viu que estava novo, uma semana, e sem nenhum risco. No outro dia ligaram dizendo que tinha sinal de ter sido violado, Liguei no 0800 da apple com orientação da AT, e o sujeito me disse que o problema era que faltava parafusos dentro do iphone. Depois de muita discussão e ameaça de processo, resolveram dar prosseguimento na troca do aparelho que tinha uma semana de ativado. Pelo jeito o que era bom vai piorar ainda mais e a apple vai se igualar a AT da concorrente que é péssima. Foi comprado na Europa, mas não seu qual modelo é.

    • fernanda

      Ola!!!
      Ricardo eles ja resolveram seu problema??
      Comprei um iphone 4s numa loja que não é Apple mas disseram que era autorizada, tb não pesquisei a idoniedade da loja em NY.. Chegando no brasil constatei visor da camara com defeito e parafusos soltando. Fiz contato com a Apple que informou que o aparelho já havia sido substituido e não deveria estar no mercado e que l mesmo não tinha mais garantia. Agora não sei o que fazer. Tenho nota e recibo de compra no cartão de crédito.
      tem alguma ideia de como proceder?
      .

  • Netto

    Valeu pela dica, funciona mesmo !

  • Costa

    Olá, como faço para saber a a data que criei minha ID no iPad?

  • keyzer melo

    comprei um iphone 5 de um amigo,só que ele não me deu a nota,consultei pelo imei e ainda tem 7 meses de garantia,em caso de problema tenho garantia mesmo sem nota?

  • Andrian

    Bom dia!
    Domingo vou a Paris e pretendo trocar meu Ipad que está com o vidro quebrado. Vale a pena? Sabem quanto custa?
    No Brasil acho que não vale, pois me cobraram R$850,00, mas me disseram que nos EUA custava cerca de US$100.
    Também não consigo achar na net os pontos de assistência técnica.
    Antecipadamente agradeço qualquer luz.
    Andrian

  • Renata

    O meu caiu e quebrou a tela… A garantia cobre?? Alguém sabe me informar?

  • Letícia

    O meu Iphone 4 caiu e quebrou a tela. Sabem quanto fica a taxa para troca? Minha garantia vai até 20 de novembro/13
    Se alguém pude me ajudar..

  • Pedro

    Parabéns e obrigado por este excelente guia!! Realmente facilitou e MUITO a minha vida!

  • Lucca

    Cara valeu mesmo! Quebrei meu iPod e ainda nao falei pro meu pai kkkkkkkk (nao facam isso) kkkk
    Minha garantia vai ate dia 11 de junho de 2014 xD

  • cariline

    comprei meu iphone nos EUA esse ano em janeiro, dai ele queimou carregando, junto com o carregador.. ele ainda ta na garantia, so faz um ano em janeiro.. como faco pra recuperar um novo? eh o iphone 5.. quero saber onde faco em sao paulo

  • Andrea

    Você saberia informar onde conseguir a segunda via da Nota Fiscal de um Iphone comprado no exterior?

  • Jose

    Caros,

    Estou com problema no botao Home do Iphone 4, porem estou indo para Orlando nos proximos dias, será que consigo realizar a troca lá no EUA.

    Grato,

    • Vívian

      Olá, você conseguiu a assistência nos EUA ? Também estou indo e gostaria de saber se é mais fácil conseguir lá !

      Obrigada

  • Franciane

    Gostaria de saber,se mesmo pagando eu consigo trocar nos EUA meu iPhone 4S que levou uma queda, a tela está quebrada, e ele não liga mais, fica só piscando a imagem da maçã!

    Por quanto consigo trocar??????

    Muito obrigadaaaa

  • Vivian

    Ola,

    Alguem ja utilizou a assistencia tecnica da Apple nos EUA? Meu Iphone5 apareceu uma lista cinza na tela (ele nao caiu) logo em cima da hora, como estou indo pra Miami domingo a assistencia tecnica me orientou a levar o produto la para verificar o prpblema.

  • Wanderson

    Boa tarde!
    Amigo, consultei meu iPhone 3gs no site e pra minha surpresa recebi a mensagem informando que este aparelho já foi substituido…
    Como pode isso ocorrer? Saberia me informar como proceder?

  • Bruno

    Comprei meu iphone 4S em Miami, ele deu problema no Wifi,
    não ativa mais. Fui fazer a consulta da minha garantia e a mensagem
    que apareceu foi a seguinte: Desculpe-nos, mas este é um número de
    série de um produto que foi substituído. Verifique suas informações
    e insira novamente o seu número de série. Se suas informações
    estiverem corretas, talvez você precise entrar em contato conosco.
    O que isso quer dizer

  • Cássio

    Boa tarde,comprei meu iphone 5 pela internet em meados de abril e o mesmo não quer ligar de jeito nenhum,posso somente levar em uma autorizada que eles irão resolver o problema?

  • Romulo

    Boa noite, comprei um iphone 5 que irá fazer um ano dia 29 de janeiro, no entanto quando consulto a data para verificar a garantia fala que já foi expirada. Será que terei algum problema pois ele está apresentando alguns defeitos.

  • Vinicius Cordeiro

    Pessoal, adquiri um Iphone 5 em maio desse ano. Hoje parou de funcionar o botão do volume, tão somente o – …. O que posso fazer?
    Obrigado.

    • thalyssa

      o meu tb parou de funcionar o audio, as vezes volta e logo para, nao mostrar nem a barrinha de volume aumentando.. vou levar na assistencia! qnd eles dao outro novo, é na caixa e com tudo? inclusite acessorios?

  • Victor Gaigher

    O meu iphone 5S está com duas manchas na tela e está esquentando porque ele caiu na piscina. Consigo pegar um novo de graça aqui no Brasil? E nos EUA?
    Obs: ele está na garantia.

  • Débora

    Bom Dia

    Meu iphone pifou ontem,simplesmente se apagou e não ligou mais,só que o problema é que a garantia expirou ontem,mandei um e-mail para a aplle e liguei para a loja onde comprei ele.
    Não sei o que posso fazer?

    Obrigada.

  • Julia

    Por favor alguém sabe dizer se na troca dentro da garantia podemos pagar mais por um modelo melhor???

  • Odair

    O meu iphone 5 parou o botão power ele tem marca de queda está na garantia mas falaram que não cobririam por causa das marcas esta correto isso ?

    • Thiago Oliveira

      Então Odair, tive esse mesmo problema na Assitencia Omni de Curitiba.
      O atendente foi totalmente intolerante. Me senti totalmente descrente com a Apple, até que liguei diretamente no 08007610880.
      Fui atendimento perfeitamente pelos atendentes. Que me solicitaram fotos do aparelho, enviei o mesmo na terça feira dia 03 de fevereiro e ontem recebi um aparelho novo. Ou seja como a avaliação foi feita por pessoas qualificadas meu problema foi solucionado. Lembro que em todo momento dos meus contatos eu fui bem claro que o reparo já seria o suficiente para mim. Tenta a sorte direto lá no 0800.

  • Daniela

    Boa tarde!!!

    Não tem 3 meses que comprei um ipad mini e o vidro quebrou. A garantia cobre? Eu tenho q pagar o conserto?

    Brigadão!!

  • Wallyson Rodrigo

    Valeu, muito legal de saber!

  • Álassi Alexandre

    Tem como saber se o aparelho tem garantia ainda lacrado na caixa? ou qualquer iphone nunca utilizado, quando ativado vc ganha 1 ano de garantia apple?

  • Marina Guimaraes

    Ola galera,

    Preciso da ajuda de vocês… enviei meu iphone sabado, e pelo correio consta que ja foi entregue, vocês sabem em qual site posso consultar como esta o reparo?!

  • gabrielSouza

    Boa noite , meu aparelho iphone 6 veio Dos Estados unidos e é o modelo A1549 , para conseguir a garantia aqui no brasil preciso da nota fiscal da compra ? Me ajudem por favor URGENTE

  • preis

    eu deixei meu iphone 6 com defeito no hardware em uma autorizada,de 5 a 7 dias irei retirar um novo. alguém já passou por algo parecido e pode me falar se o prazo de entrega foi cumprido?