Bugs

Bug do ‘Não Perturbe’ continua atingindo diversos usuários pelo segundo dia consecutivo

Um problema que se imaginava acontecer somente por causa da passagem de ano, parece se mostrar mais sério do que parecia. O bug que faz a função ‘Não Perturbe‘ do iOS 6 não desligar automaticamente continua no segundo dia consecutivo e agora pegando mais pessoas. Eu mesmo não tive problemas ontem, mas hoje fui atingido.

O problema pode prejudicar usuários ao evitar que estes recebam ligações e sejam notificados de mensagens em pleno dia de semana. Confira se seu aparelho não foi atingido e, caso tenha sido, desligue o modo Programado, em Ajustes > Notificações.

A função Não Perturbe é uma das novidades principais e mais populares do iOS 6, lançado em setembro. A Apple ainda não se manifestou sobre o problema, mas se ele persistir, ela deverá liberar uma atualização do sistema, até porque ela está atualmente promovendo a função em comerciais de TV. O fenômeno está acontecendo inclusive no atual beta do futuro iOS 6.1.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados