Notícias

iTunes Store brasileira agora permite baixar também filmes pelo iCloud

Se você já comprou filmes na iTunes Store brasileira, chegou uma boa notícia: agora você poderá baixá-los no seu iPhone, iPod ou iPad onde você estiver. Isso porque a Apple liberou para o Brasil o serviço iTunes na Nuvem para filmes adquiridos na loja.

O iTunes na Nuvem é o responsável por você poder baixar, desde o iOS 5, aplicativos e músicas que já comprou no passado, mesmo não possuindo mais uma cópia em seu dispositivo. Os filmes só eram permitidos em poucos países, mas a partir desta quinta, o Brasil, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e Colômbia também ganham o benefício.

Ótimo para quem compra seus filmes na iTunes Store e quer recuperá-los diretamente em seus dispositivos, sem precisar passar pelo computador.

O benefício não inclui o iTunes Match, ou seja, não é possível subir filmes que você possua em sua biblioteca para a nuvem.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados