CuriosidadesiPadVídeos

Novo comercial do iPad nos Estados Unidos: ‘Do It All’

A Apple lançou um novo comercial do iPad nos Estados Unidos, reforçando as coisas que se pode fazer com ele, de uma forma mais nítida e bonita na tela Retina.

Menos mágico que os outros, não acharam?

Veja abaixo a lista dos aplicativos usados no comercial:

– Mail (nativo)
– The New Yorker Magazine (grátis – link)
– Vimeo (grátis – link)
– Keynote ($9,99 – link)
– iPhoto ($4,99 – link)
– Brushes ($7,99 – link)
– iBooks (grátis – link)
– Vídeos (nativo)
– Life on Earth (livro interativo – grátis – link)

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Marcel

    gostei muito ,bem interessante! mas será que a Apple vai investir em tv’s esse ano memso ?

  • bernaction

    A Apple tem que inovar, miasma vez, no seu tablet pois conheceu um a altura dele, ontem.
    Nesses 2 anos, parece que a Apple quer morrer na praia pois a única evolução e a única aposta dela em tudo eh essa tela retina, nada mais.

    Torço para que venha coisa boa ae pois concorrência eh ótimo. Como o iPad nao tinha concorrente, estava tranquilo mas agora muda tudo, de novo.

    • Nossa, todos os anos é o mesmo papinho. Basta alguém apresentar algum produto novo que sempre vem alguém dizer “Agora lançaram alguém para bater o iPad!” (ou o iPhone).
      Mesmo papinho há anos.

      O pessoal se empolga com propaganda, impressionante.
      Nem viram o produto em funcionamento e já o decretam como “iPad killer”.

      Tem gente que nos acusa de fanboys, mas acho que este tipo de comportamento é tão alienado quanto.

      Vamos esperar, gente. Ver se ele realmente se adapta ao mercado, se faz tudo ao que se propõe. Treino é uma coisa, jogo é outra.
      A única vez que fiquei impressionado com um anúncio prévio da Microsoft foi o tal de Courrier, que ficou só no vídeo. Estou esperando até hoje.

      (Para os haters de plantão: leiam bem o texto que escrevi. Eu não disse que a MS não pode surpreender com o novo Surface. Só disse que ainda é cedo demais para dar qualquer opinião, em um produto que nem chegou ao mercado).

      • RAVAGNANI

        Achei que na “Teoria” a estratégia da Microsoft de entregar um tablet trazendo todas as possibilidades do iPad no que tange consumo de conteúdo digital (Livros, navegação em sites, música, vídeos e Apps), com a possibilidade verdadeira de conteúdo profissional, trazendo um Photoshop completo, uma suite office completa por exemplo. Isso ela demonstrou na inserção de um teclado com mouse e deixou bem claro que seu tablet será para profissionais e não apenas para consumidores de conteúdo.

        Na minha opinião eles batem exatamente onde o iPad peca, caso seja um sucesso vai dar dor de cabeça não só para o iPad como uma leve enxaqueca para o Macbook Air.

        Agora é questão de dar tempo ao tempo mesmo e ver o que eles verdaeiramente vão entregar e quão parrudo será o coração deste tablet (SO Windows 8).

        Como clientes só temos a ganhar.

        • Overlord

          Também achei isto… foco mais em profissionais.
          Não que a MS tenha deixado o usuário comum de fora, mas ela deu múltiplas possibilidades.
          Só de entrada de dados, são: teclado, trackpad, multitouch e stylus… cobre o gosto de 100% dos usuários.

          Aliás, a tal Touch Cover deles foi um toque de gênio!
          Digna de produtos Apple: quer mais versatilidade do que ter um teclado e trackpad de 3mm na própria capinha?
          Se não quiser utilizar, continua usando o touch (ou a stylus) para entrada de dados.
          Se precisar digitar longos textos (afinal muita gente dizia que os tablets iriam substituir os notebooks), tem a própria capinha.
          Quem, hoje em dia, não utiliza uma capinha, por mais simples que seja, no seu iPad?

          Esperemos o lançamento do Surface e mais um tempinho (para verificar como ele se comporta)!

          Eu, que amo tecnologia e não sou fã de nenhuma empresa em particular, adorei o anúncio da Microsoft!
          Quanto mais concorrência, mais as empresas têm que evoluir.

        • Igor Camilo

          Mas só a versão PRO, né, amigo. A versão básica tem as mesmas limitações que o iPad.

          • Andrey Lanhi

            O Surface ontem travou na apresentação, o cara ficou falando e tentando destravar o tablet até que BUMMM teve que pegar outro aparelho…

            Não me fale que apenas a tela retina é um diferencial, o iOs avançou muito e nunca trava, tenho um iPad a 2 anos e nunca travou.

            ESSA É NOSSA VELHA MICROSOFT !!!!

            Pra quem quiser ver:
            http://www.youtube.com/watch?v=aSaXj1vIGxo&feature=youtu.be&a

          • Alex Damaceno

            Pelo menos já é alguma coisa! Até hoje não penso seriamente em ter um tablet justamente pela falta de uma “experiência completa”.

            Por que um tablet não pode ser um computador completo – e não só um dispositivo voltado, basicamente, pra entretenimento?

            E por que um computador não pode ser mais como um tablet, com aplicativos mais simples, diretos e intuitivos, que tornem certas tarefas mais fáceis de realizar?

            Por que não existe um Instagram pra desktops? Um aplicativo como o Música (antigo iPod) do iPhone? Um Mapas? E um Dragon Dictation?

        • Também achei a teoria muito boa.
          O Courrier também era muito melhor que o iPad… na teoria. 😉

      • João

        Concordo iLex!!! Sempre as pessoas com a msm ideinha destrutiva em relação a produtos da maça, como se ela fosse algo a ser batido!!!

    • Lailan Rogério

      A Apple sempre está inovando e melhorando seus produtos. Isso é perceptível pelo número de vendas que vem sempre aumentando. Quem tem iPad 1, troca pelo 2 ou pelo 3, assim como nos iPhones, iPods e iMacs.. Você “deve” estar sentindo falta desse grande upgrade nos iDevices devido a Samsung sempre lançar os dispositivos que é o dobro do anterior em um curto pedaço de tempo, ex.: galaxy s 1ghz, galaxy sII 1ghz dual, galaxy s3 quad-core e isso em 1 ano e meio? Já a Apple lança um por ano e não atende as expectativas de hardware, porém quem tem iPhone sabe que mesmo sendo dual core, trabalha muito bem em conjunto com o SO.

    • Alisson

      Surface? Altura do iPad???
      SONHA MS! SONHA!!

      iPads wannabe!

      • TiãoGavião

        Concorrência faz bem, nenhuma empresa pode se sentir “dona do campinho”, nem mesmo a Apple. Não cometa o erro de subestimar a Microsoft 😉
        A briga começou, já peguei as pipocas……..

    • fabito

      Discordo do seu pensamento !! vc deve ser um lunático ou vive em um pais ainda nao encontrado

    • Hugo Torquetti

      É engraçado né. Tantos iPad Killers vem e vão, mas o único que continua no topo esmagando a concorrência é o iPad.

      O Surface até pode sim ser um forte concorrente, aliás tem muito mais potencial do que o Galxy Tab diga-se de passagem, mas o iPad chegou primeiro, é o primeiro, e dificilmente perderá o posto de primeiro na preferencia. Surface ainda vai ter que apanhar muito pra chegar aonde o iPad chegou.

      Pra você que diz que o iPad não evolui, não inova, te aconselho a pegar o iPad de primeira geração e o Novo iPad e usar cada um por 5 minutos pra ver a diferença. Acho que seu conceito de evolução e inovação está um pouquinho distorcido.

      • bernaction

        Pessoas que defendem seus produtos de marca X como se fosse time de futebol nao pensa que tendo concorrência, quem sai ganhando eh ela.

  • Eduardo

    Oba! Teremos sempre um video traduzido? Blog do Iphone sempre a frente.

  • Gibson

    Acho Ilário, por que depois que Jobs morreu, todos acham que a Apple vai voltar a cair. Sinceramente, o próprio deixou alguem de seua extrema confiança no seu lugar. Se o estilo de Gestão está mudando, é um fato que não significa que a empresa vai falir.
    O comercial realmente esta muito menos emotivo que os anteriores, mas acredito que devido as “pequenas” mudanças no New iPad, não quiseram fazer nada mais requintado, até porque o recente lançamento de novos produtos, dividiu o foco do mercado a ser atingido.

    Eu penso dessa forma.

  • Artur

    Alguém sabe os apps do comercial? Achei muito bacana aquele de divisão celular, a gente tá dando esse assunto aqui no colégio.

    • Madmediphone

      Esta no iBook “Life on Earth”. Grátis na iBookstore . Não sei o link mas se não me engano tinha um artigo aqui no BDI sobre iBookstore ou iBook author que rinha o link .

    • O artigo foi atualizado, com a lista dos aplicativos, Artur. 🙂

  • Cristiano

    E ae, galera? Beleza?

    Será que alguém consegue fazer uma lista dos apps que apareceram, como se fazia antigamente quando saiam comerciais deste tipo? Estou particularmente interessado no de vídeo que apareceu.

    Valeu, pessoal!
    Abraço a todos!

    • O artigo foi atualizado, com a lista dos aplicativos, Cristiano. 🙂

  • Cristiano

    Já descobri. Vimeo.

    Mas valeu!
    T+

  • Alcides

    Faltou a caneta. Aguardem até outubro!

  • Fernando Marques

    É um bom produto. Vai brigar primeiro no andar debaixo, com os Tablets da Samsung/Androids para depois pegar no pé da Apple.

    Mas parece ter qualidade suficiente para convencer muita gente a deixar de comprar Android por Windows e posteriormente, quem sabe roubar compradores da Apple.

    Eu gostei. Se for tão bom quanto o WPhone, teremos um tablet incrível nas mãos.