Notícias

Sony Pictures oficializa a realização de um filme sobre a vida de Steve Jobs

Confirmando os rumores, a Sony Pictures anunciou que está mesmo começando a produção de um filme baseado na biografia oficial de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson. O roteirista será Aaron Sorkin, o mesmo que trabalhou no filme “A Rede Social”, que contava a história do Facebook.

O presidente da Sony afirma:

A história de Steve Jobs é única: ele era um dos homens mais revolucionários e influentes não só do nosso tempo, mas de todos os tempos. Não há roteirista em Hollywood, hoje, que seja mais capaz de capturar uma vida tão extraordinária para a tela do que Aaron Sorkin; em suas mãos, estamos confiantes de que o filme vai ser tudo o que Jobs foi: cativante, divertido, e polarizador.

Por enquanto, não há previsão de datas de lançamento e nem de elenco. Entre os já apontados para o papel de Jobs estão George Clooney e Noah Wyle; este último já viveu a pele do personagem no filme “Os Piratas do Vale do Silício”, de 1999.

Este filme anunciado pela Sony nada tem a ver com um outro curta, que está sendo realizado com o ator Ashton Kusthner.

via MacRumors

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados