AplicativosApp Store

Atlas Alergia é um guia médico completo sobre o tema, para iPhone e iPad

Se você é médico e tem consultório, já deve ter percebido que a indústria farmacêutica no Brasil está adotando em massa o iPad como instrumento de propaganda, tanto que muitos representantes já substituíram os papéis pelo tablet da Apple nas apresentações dos produtos.

Neste sentido, alguns laboratórios estão criando aplicativos dedicados aos médicos, para baixar diretamente na App Store o material de referência no próprio iPad ou iPhone. É o caso do Atlas Alergia, patrocinado pelo laboratório Takeda.

O aplicativo tem o objetivo de ser um guia completo sobre alergias, enriquecido por ilustrações explicativas e textos sobre os diferentes quadros clínicos e sua imunologia. O médico pode também enviar facilmente estas informações por email para o seu paciente, de acordo com o tipo de quadro que ele tiver.

O Atlas Alergia é gratuito e pode ser baixado pela App Store brasileira (link). Ele tem versão Universal, o que significa que roda em iPad, iPhone e iPod touch. Necessita do iOS 4 ou posterior.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados