2011ARQUIVORumores

BDI aposta: futuro iPhone 5 não se chamará iPhone 4S

Acaba de renascer mais um rumor sobre a futura geração de iPhone: ele se chamará 4S e não 5, como a lógica manda.

O BDI sempre foi contra esta denominação (que muitos acham inspirada no 3GS), pois para nós não há nenhum sentido. Por isso, resolvemos colocar nossa mão no fogo e afirmar: este boato não vai acontecer. Quer apostar?

Sempre pregamos aqui que o problema não é publicar um rumor (no qual até nós publicamos às vezes), mas sim replicar qualquer boato, sem filtro nenhum, mesmo que ele não faça muito sentido. Neste caso, bastou um “analista” dizer que o próximo iPhone se chamará 4S, que vários sites internacionais já consideram isto como notícia.

Desta vez, para ficar divertido, faremos uma aposta com aqueles leitores que preferirem acreditar nos boatos em geral: o Blog do iPhone sorteará um iPhone 4S entre os que quiserem participar da aposta, caso a nova geração (a ser lançada em 2011) realmente se chame assim. :)

Este é o trato: se estivermos errados, sortearemos o novo aparelho entre os que apostarem. Em compensação, se ele não se chamar 4S, aí os que entraram na brincadeira se comprometem a realizar uma doação (de valor à sua escolha) para o Blog ou então para uma instituição de caridade qualquer (UNICEF, por exemplo). Que tal?

Se você é um dos que acreditam que o novo iPhone se chamará realmente iPhone 4S, então preencha o formulário abaixo, com todos os seus dados verdadeiros. Para evitar fraudes, poderemos requerer o número de CPF dos participantes e por isso o nome deve ser correto e completo. Participantes que não possuem numero de CPF não poderão participar.

Boa sorte aos que se arriscarem na aposta e espero, desta vez, que vocês estejam errados. :P

Botão Voltar ao topo