2012ARQUIVONotícias

Apple lança nova promoção para comemorar os 25 bilhões de aplicativos baixados na App Store

Assim como já fez no passado, a Apple dará um cartão presente de US$10.000 para o sortudo que conseguir baixar o aplicativo de número 25 bilhões na App Store. E desta vez, o Brasil está na jogada.

O esquema é sempre o mesmo: se você tiver a sorte de conseguir baixar exatamente o aplicativo de número 25 bilhões, ganha um cartão presente (válido com uma conta brasileira) de 10 mil dólares, para ser usado na compra de aplicativos, música, filmes e livros. E como manda a lei, você não é obrigado a comprar nada para participar. Você pode baixar apps gratuitos ou, se preferir usar o seu navegador, basta preencher o formulário especial bem no momento do número mágico.

No site da Apple, um contador especial indica quanto falta para atingir a meta. Ele não é em tempo real, pois o número não é diretamente ligado ao servidor da App Store; ele apenas é um indicador animado feito em javascript, com o resultado real sendo ajustado de tempos em tempos. Por isso, ele serve apenas para dar uma ideia, mas não leve-o a sério demais, para não perder o momento certo.

Não se esqueça de usar uma conta brasileira para participar. Afinal, você terá que fornecer seu endereço postal verdadeiro e se informar uma conta estrangeira, poderá perdê-la, pois a Apple não permite em suas regras usar contas em outros países.

Boa sorte a todos os que participarem! :)

Botão Voltar ao topo