Notícias

iPhone 4S será lançado na China e outros 21 países no dia 13 de janeiro

A Apple anunciou que lançará o iPhone 4S em mais 22 países na semana que vem, entre eles a China. Com isso, o segundo maior mercado para o celular multi-toque da Maçã finalmente receberá o aparelho, o que deve garantir um importante aumento nas vendas.

Os outros países são da África, América do Sul e Caribe: Anguila, Antigua e Barbuda, Bolívia, Botswana, Ilhas Virgens Britânicas, Camarões, Ilhas Caimã, República Central da África, Dominica, República Dominicana, Equador, ilha Grenada, Guam, República da Guiné, Costa do Marfim, Jamaica, Quênia, Madagascar, Mali, ilha Maurícios, Nigéria, Senegal, St. Vincent and The Grenadines, Trinidade e Tobago, ilhas Turks e Caicos, e Uganda.

No Brasil, as operadoras já estão sentindo a falta do aparelho depois das vendas de final de ano. O preço reduzido com a contratação de planos e até mesmo o parcelamento em 12x está fazendo o brasileiro correr atrás do modelo mais atual de iPhone, ao contrário do que esperavam alguns “analistas”.

Uma pesquisa de satisfação demonstrou que 96% dos que compraram o iPhone 4S estão felizes com ele.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados